3 de ago. de 2010

Grand Theft Auto 3

Grand Theft Auto 3


Controles básicos:

Direcional: Movimentar o personagem / Guiar

veículos

Triângulo: Sair e entrar de veículos

Quadrado: Pular / Freiar veículos

Círculo: Disparar armas

X: Correr / Acelerar veículos

L1: Selecionar rádio

L2: Selecionar armas / Visão lateral do véiculo

L3: Movimentar o personagem / Guiar veículos

L3 (pressionado): Tocar buzina

R1: Mirar / Freio de mão

R2: Selecionar armas / Visão lateral do veículo

R3: Olhar para trás / Acionar missões

alternativas em veículos específicos (Polícia,

Táxi, etc)

L2 + R2: Visão traseira

Select: Modificar ângulo de câmera

Start: Menus de pausa

Portland

Missão: Give me liberty

Após a apresentação bandida (literalemnte),

entre no carro e siga para o esconderijo para

mudar de roupa. Isso feito, vá para o Sex Club

Seven e conheça Luigi Goterelli.

Ok, o game começa aqui. Para conseguir missões

você preciso visitar as pessoas que conhece.

Siga para os letras indicado no radar e ande

sobre o círculo azul.

· Luigi Goterelli (letra L no mapa)

Luigi mantém uma boate que serve de faxada para

as reuniões entre os chefões da máfia italiana

em Libert City.

Missão 1: Luigi's Girl

Nada de mais, mesmo porque esta é sua primeira

missão real do jogo. Siga até o local indicado,

pare próximo à garota para que ela entre no

carro e volte ao Sex Club Seven.

Missão 2: Don't Spank Ma Bitch Up

Saindo da boate, pegue o taco de beisebol que

fica do outro lado da rua e entre em um carro.

Dirija em direção ao porto para avistar a vítima

(indicada pela seta azul). Elimine-o da maneira

que achar melhor e roube seu carro em seguida.

Siga ao Pay' n' Spray, que fica uma esquina

abaixo da boate, posicione o carro na garagem,

saia do carro e vá para a rua.

Missão 3: Drive Misty For Me

Ao chegar no local indicado, pare sobre o

círculo azul e buzine, fazendo a garota sair da

casa. Assim que ela entrar no veículo, dirija

para a Joey's Garage.

Missão 4: Pump Action Pimp

O esquema é encontrar o malandro de detonar seu

carro. Se precisar, ou se preferir, vá à loja de

armas Ammu-Nation, para conseguir uma pistola.

Converse com o dono da loja, saia e entre no

beco ao lado. Entre na área atrás da loja,

colete a pistola e pratique alguns tiros.

Há inúmeras maneiras de eliminar o sacana.

Escolha seu modo preferido (atropelamento,

espancamento, etc) e acabe com raça dele.

Missão 5: The Fuzz Ball:

Há várias prostitutas espalhadas pela cidade e

você tem seis minutos para levar, no mínimo,

quatro delas para a festa. Porém, se conseguir

mais do que quatro, ganhará uma grana extra.

· Joey Leone (letra J no mapa)

Joey é filho de Salvatore Leone, o mafioso

italiano mais poderoso da cidade, e trabalha em

uma oficina próximo ao porto de Portland.

Missão 1: Mike 'Lips' Last Lunch

Para está missão você deve roubar o carro

(indicado pela seta azul) no restaurante Marco's

Bristo e levá-lo ao 8-Ball's Autoyard, a fim

instalar alguns explosivos. Leve o carango de

volta ao restaurante, pare no local indicado e

arme a bomba (pressionando o botão círculo).

Saia do carro e assista ao 'acidente'.

Faça tudo com muito cuidado, pois o carro deve

ficar em perfeito estado ou Mike suspeitará da

armadilha.

Missão 2: Farewell 'Chunky' Lee Chong

Siga para a área Chinatown e pare o carro antes

dos postes. Saia e siga em direção ao estande do

chinês. Aproxime-se e você será avistado por

alguns membros da gangue. Neste momento, Lee

Chong fugirá e tentará alcançar um carro. Você

pode seguí-lo, o que não é uma boa idéia, pois

surgem inúmeros membros da gangue, ou conseguir

um veículo e alcançá-lo antes que ele fuja

definitivamente.

Missão 3: Van Heist

Antes de tudo, roube um carro grande, algo como

um caminhão ou um furgão.

Siga o carro-forte (o ponto rosa no radar) e

acerte-o até pará-lo totalmente. Roube-o, leve-o

ao galpão abandonado e saia do local a pé.

Procure não bater no caro-forte se estiver perto

de um carro de polícia ou será facilmente

flagrado e perseguido.

Missão 4: Cipriani's Chauffer

Siga para a Joey's Garage para pegar a limusine

e conhecer Tony Cipriani. Dirija com cuidado

para que o passageiro não reclame e siga para

lavanderia. Tony descerá do carro e tentará

intimidar os chineses da Triad. Para o seu azar,

ele não conseguirá e os membros da gangue

tentarão uma investida.

Assim que Tony entrar no carro, fuja dos

chineses e siga para o Momma's Restaurant.

Missão 5: Dead Skunk in The Trunk

Vá até o local indicado no mapa, Greasy Joe's

Restaurant, e roube o carro certo. Neste momento

os irmãos Forelli atacarão. Despiste-os e fuja

para o Car Crusher.

Pare no círculo azul e saia do carro, que será

demolido em seguida.

Missão 6: The Getaway

Você precisa de um carro de quatro lugares para

está missão.

Siga para o local indicado, pare sobre o círculo

azul e toque a buzina. Três bandidos mascarados

entrarão no carro. Leve-os para o banco e fuja

assim que o alarme soar. Despiste os policiais

(o melhor é pintar o carro no Pay' n' Spray) e

volte ao esconderijo dos bandidos.

· Tony Cipriani (letra T no mapa)

Tony é outro mafioso enfluente em Liberty City.

Sua principal rixa é com a gangue chinesa Triad.

Missão 1: Taking Out The Laundry

O grande problema desta missão é que os

caminhões que devem ser detruídos estão em

movimento e quase nenhum veículo é capaz de

danificá-los somente com batidas.

Siga para o 8-Ball's Autoyard e colete as

granadas do lado de fora. Agora é com você.

Procure se antecipar e chegar à uma esquina ou

cruzamento que o caminhão irá passar.

Posicione-se e, quando ele passar, lance a

granada (quanto mais você segurar o botão

círculo, mais longe o personagem lançará o

explosivo). Outra técnica é também se antecipar

e bloquear a rua ou estrada com carros para

ganhar tempo quando os caminhões forçarem a

passagem.

Missão 2: The Pick-up

Siga para o beco indicado em Chinatown para

avistar a maleta. Atenção! Assim que pegá-la, um

bando de Triads surgirá, fazendo uma emboscada.

Você deve eliminá-los.

Não tente enfrentá-los mano-a-mano ou será

fuzilado. A melhor tática é correr para fora do

beco, mesmo que seja acertado algumas vezes,

roubar um carro e atropelar todos eles.

Missão 3: Salvatore Called a Meeting

Vá até a Joey's Garage para bancar o chofer mais

uma vez. Siga para o Sex Club Seven, pare no

círculo azul e buzine para pegar Luigi. Daqui,

siga para o Momma's Restaurant e repita o

processo anterior para que Tony entre no carro.

Agora o bicho pega. Assim que Tony estiver no

carro vários caminhões da gangue Triad surgirão,

partindo para o ataque. Suba a rua ao lado do

restaurante e siga para a mansão da Salvatore.

A entrada estará bloqueada por dois caminhões,

mas se tiver cuidado conseguirá passar entre a

pequena abertura na frente deles e estacionar a

limusine na garagem da mansão.

Missão 4: Triads and Tribulations

Dois capangas de Tony o ajudarão nesta missão em

que você tem que eliminar três chefes da gangue

Triad.

Primeiro ponto (mais próximo) é o mais difícil,

pois você precisar descer do carro e seguir a pé

pelas ruas fechadas de Chinatown. O melhor a

fazer é chamar a atenção do chefe e seus

comparsas com alguns disparos e depois correr

para um carro e atropelá-los.

O segundo ponto é bem simples. Encontre o bando

na frente de um estabelecimento e passe por cima

de todos.

Para o terceiro ponto você precisa de um

caminhão da Triad. Roube um nas redondezas de

Chinatown (ou qualquer outro local que encontrar

um) e siga o ponto. Espere o portão abrir e vá

para o fundo da fábrica.

Como os chineses ficam sobre uma plataforma,

atire de dentro do caminhão para eliminá-los.

Missão 5: Blow Fish

Siga ao 8-Ball's Autoyard para encontrar o

caminhão de lixo, Trashmaster. Siga até a

fábrica Triad e entre sem problemas. Estacione

no local indicado, arme a bomba e saia.

Obs: Após a explosão alguns membros da gangue

ainda tentarão te atacar. Roube um caminhão

dentro da fábrica para se proteger e fugir.

· Salvatore Leone

O chefe mais poderoso da máfia italiana. Assim

como todos os mafiosos tem problemas com

gangues, como Triad e o Cartel, gangue

colombiana.

Missão 1: Chaperone

Mais uma vez para você bancar o chofer. Dirija

até a festa no ponto indicado no radar e espere.

Como já era de se imaginar a polícia baixa no

local e o tiroteio come solto.

Com Maria dentro do carro, fuja e despiste os

policiais, seguindo para a mansão de Salvatore.

Missão 2: Cutting The Grass

Curly Bob está traindo Salvatore, passando

informações para gangues rivais. Siga até as

proximidades do Sex Club Seven, aguarde Curly

entrar no táxi e siga-o, tomando cuidado para

não ser visto.

No fim, assista a animação e atropele o traidor

em seguida.

Missâo 3: Bomb Da Base

Esta missão é explosiva, mas para completá-la

você precisa de uma boa quantia em dinheiro.

Portanto, se não tiver 100 mil doletas para

pagar os serviços de 8-Ball, comece a

'arrecadar' da melhor forma que encontrar.

Com a grana no bolso, siga para o 8-Ball's

Autoyard, pegue 8-Ball e o rifle sniper, e siga

para o porto.

Lá, suba no teto do galpão (ponto rosa) para ter

uma visão bem ampla do navio. O que você deve

fazer é eliminar todos os colombianos no navio

para que 8-Ball consiga chegar até a cabine de

comando e instalar os explosivos.

Seja rápido e preciso ou seu companheiro será

fuzilado no caminho e a missão falhará.

Missão 4: Last Requests

Antes que você vá para o local do carro é bom

saber que tudo não passa de uma armadilha.

Salvatore quer você morto.

Ao se aproximar da área aonde está o carro seu

bip tocará. A mensagem é de Maria, avisando

sobre a emboscada. Siga até o novo ponto no

radar para encontrar Maria e Asuka.

Stauton Island

· Asuka Kasen (letra A no mapa)

Akusa faz parte da Yakuza, máfia japonesa de

Liberty City. E tem uma relação bem estranha e

íntima com Maria.

Missão 1: Sayonara Salvatore

Salvatore estará saindo do Sex Club Seven dentro

de duas horas (hora do jogo, claro). Sua missão

é eliminá-lo antes que ele chegue em sua mansão.

Vá para uma das esquinas próximas à boate e

equipe o rifle sniper. Se estiver muito perto os

capangas do mafioso atacarão imediatamente.

Aguarde Salvatore sair e, quando ele estiver

próximo do carro, meta uma bala em sua cabeça,

caso contrário ele entrará no carro e os

capangas partirão com tudo para cima de você.

Missão 2: Under Surveillance

A tarefa não é difícil, mas requer habiilidade

com o rifle sniper. Você deve eliminar três

grupos de mafiosos italianos que estão em

Stauton Island.

Compre a arma na loja Amuu-Nation (se ainda não

tiver) e siga para os pontos indicados no radar.

Porém, não aproxime-se demais.

O primeiro grupo fica a pé, o segundo fica

dentro de um carro e o último fica nas sacadas

de um prédio. Para eliminar os que ficam nas

sacadas, suba no topo do cassino para conseguir

acertar todos.

Missão 3: Paparazzi Purge

Desça a segunda escada das docas e pegue o barco

policial. Siga até a lancha do repórter e

dispare tiros (pressionando o botão círculo) até

destruí-lo.

Seja rápido ou ele fugirá para longe.

Missão 4: Pay for Ray

Siga de um ponto ao outro o mais rápido que

puder. No fim, você acaba conhecendo Ray no

banheiro dentro do parque Bellville.

Missão 5: Two Faced Tanner

Objetivo: Eliminar Tanner, traidor da máfia

Yakuza.

Tanner é um policial disfarçado que se fez

passar por aliado de Asuka.

Siga para a frente do Kenji's Casino e pare na

marca azul. Tanner entrará em um carro e sairá

normalmente. Assim que você encostar em seu

carro a plícia atacará sem piedade.

Mantenha o controle e não pare da bater no carro

de Tanner.

· Kenji Kasen (letra K no mapa)

Irmão de Asuka, Kenji comanda um cassino de luxo

em Stauton Island. Claro que tudo não passa de

uma fachada para as ações ilegais do japonês.

Missão 1: Kenbu Bust-Out

Primeiro você precisa de um carro de polícia

para não chamar ateção ao entrar na delegacia.

Procure por um e roube-o. Siga então para a nova

loja de 8-Ball em Stauton Island para instalar

explsivos no carango.

Despiste os policiais, pois você não pode pintar

o carro no Pay' n' Spray, e vá para a delegacia.

No local, estacione sobre o círculo azul, ative

a bomba e saia. A explosão abrirá um buraco da

cela de Kenbu.

Pegue o carro mais próximo, espere Kenbu entrar

e corra para o dojo da Yakuza.

Missão 2: Grand Theft Auto

Você tem seis minutos para encontrar, roubar e

levar um carro de cada tipo. São eles Infernus,

Stinger e Cheetah.

Nenhum deles pode ter um única arranhão,

portanto, seja rápido, mas muito cuidadoso.

Missão 3: Deal Steal

Roubo um Yardie Lobo, carros da gangue Yardies,

que rodam no bairro Newport em Stauton Island.

Siga para o ponto indicado para encontrar o cara

que é o contato de Kenji para a transação. Com

ele no carro vá para o hospital e pare sobre o

círculo azul.

Buzine e os membros da gangue Cartel começarão a

atirar. Elimine todos os bandidos e exploda seus

carros. Colete a maleta no chão e vá para o

casino de Kenji.

O local indicado para parar fica na parte mais

baixa, atrás do local.

Missão 4: Shima

Seu objetivo é recuperar três maletas com

dinheiro como pagamento para proteção da Yakuza.

Siga aos dois primeiros pontos e colete-os sem

maiores probelmas.

No terceiro local o dono da loja avisa que foi

roubado por alguns membros da gangue Diablo, de

Portland.

Siga até o bairro Hepburn Heights em Portland e

aproxime-se da área indicada. Há inúmeros

membros da gangue em volta da maleta.

Elimine-os, atirando de dentro do carro ou com o

rifle sniper de um local mais distante para não

sofrer contra-ataques.

Missão 5: Smack Down

Os Yardies estão vendendo as drogas da Yakuza

nas ruas e você deve amedrontá-los matando

alguns dos traficantes nas ruas.

Há um total de 16 deles perambulando por Stauton

Island. Você precisa eliminar pelos menos 8

deles antes que eles desapreçam. Seja rápido e

atropele-os antes que eles fuzilem seu carango.

· Ray Machowski (letra R no mapa)

Ray é um policial corrupto que está sendo

procurado. Como esconderijo o paranóico policial

usa o banheiro do parque Belleville.

Missão 1: Silence the Sneak

O antigo parceiro de Ray foi pego e se abrir o

bico pode ferrar ainda mais com ele. Você deve

explodir o apartamento do cara com ele dentro.

Siga para o local e verá uma única janela

aberta. Lance uma granada lá dentro e... o

'dedo-duro' fugirá de carro. Siga atrás do

safado e acabe com sua raça.

Um bom esquema para eliminá-lo facilmente é

bloquear a passagem à esquerda do prédio com

carros. Assim ele ficará travado e você poderá

lançar uma, ou algumas, grandas para explodir

todos os veículos, eliminando-o

instantaneamente.

Missão 2: Arms Storage

Dirija até o ponto indicado para conversar com

Phil. Pegue as armas e espere o Cartel chegar.

Elimine todos.

O melhor é atropelá-los utilizando o grande

caminhão, Barracks Oll, estacionado no local.

Missão 3: Evidence Dash

Consiga um carro resistente e siga o ponto

indicado no radar. Você bater nele para pegar os

pacotes com provas contra Ray. No total são

cinco pacotes.

Bata no carro até um pacote cair e pegue-o (não

é necessário sair do o carro). Faça o mesmo até

conseguir todos os pacotes. Você será perseguido

pela polícia, então tome cuidado para não ser

preso.

Por fim, destrua o carro em que você está da

forma que achar melhor.

Missão 4: Gone Fishing

Lembra da missão Paparazzi Purge de Asuka? Pois

então, esta é praticamente a mesma coisa.

Siga paras as docas após conversar com Ray e

entre no barco indicado pela seta azul. Siga

para o ponto rosa no radar e você chegará em

Portland.

Lá, persiga o cara no barco e fuzile-o até

detoná-lo por completo.

Missão 5: Plaster Blaster

Esta missão é insana. Insanamente difícil. O

cara que você acha que matou na primeira missão

de Ray ainda está vivo.

Siga para o hospital, detone a ambulância

indicada e a vítima cairá no chão. Porém, não

tente atropelá-lo ou matá-lo com tiros de

pistolas ou metralhadoras, pois o gesso cujo o

salafrário está envolvido é a prova de tiros e

de fogo.

O jeito é detoná-lo com explosões, de qualquer

tipo. Explosão de carros, granadas, foguetes,

etc. Você pode conseguir o lancha foguetes na

loja de Phil, aquele cara sem braço da missão 2!

Fique atento, pois a polícia atacará assim que

você detonar a ambulância.

· Donald Love (letra D no mapa)

Love é um playboy capaz de fazer o que for

preciso para manter seu patrimônio.

Missão 1: Liberator

Roube um carro da gangue Cartel, Cartel Cruiser

(eles rodam pelo bairro Fort Stauton) e siga

para o ponto rosa. Espere o portal abrir e

detone os colombianos no local. Muito atenção,

pois eles carregam metralhadoras que podem

destruir facilmente seu carro.

Com todos no chão, abra a garagem no fundo à

direita e elimine o último mané. Entre em um

carro e o refém, um senhor japonês amigo de

Love, o seguirá. Dirija até o Love Media, prédio

de Donald Love, estacione no local indicado.

Missão 2: Waka-Gashira Wipeout

Mais uma vez colete um Cartel Cruiser. Siga para

o ponto indicado, que é um estacionamento, e

suba até penúltimo andar. Assista a animação,

dirija rapidamente em direção de Kenji (com a

seta azul) e atropele-o.

O polícia será alertada e você deverá sair do

local o mais rápido possível. Corra para fora do

bairro Newport para completar a missão.

Missão 3: A Drop in the Ocean

Saindo do local, vá rapidamente para as docas e

roube qualquer um dos barcos. Siga para o ponto

amarelo no radar e siga o avião, coletando todos

os pacotes que lançados ao mar.

Volte às docas, pegue um carro e corra, corra

muito até o Love Media, pois até o FBI estará

atrás de você. Se chegar vivo, parabéns!!!

Shoreside Vale

· Donald Love (letra D no mapa)

Donald continua no mesmo prédio, porém as novas

missões rolam na nova cidade.

Missão 1: Grand THeft Aero

Você deve buscar um pacote que está no avião

particular de Donald no aerporto Francis

International. Antes de ir, compre alguns pentes

do rifle sniper.

Beleza, corra até o ponto rosa indicado no

radar. Dentro do galpão há quatro colombianos

prontos para uma emboscada. Aproxime-se da porta

para que eles apareçam e, então, vá para longe.

Utilize o rifle para eliminá-los de longe e

entre no avião. Saia, aproxime-se da van na

frente do galpão e volte à Stauton Island. Siga

para a construção em Fort Stauton, elimine os

colombianos com cuidado, pois eles se escondem

muito bem.

Suba no círculo azul do elevador e assista a

animação. Depois disso, pegue um carro e dirija

até o Love Media.

Missão 2: Escort Service

Aqui você precisa escoltar o carro-forte de

Donald Love até seu galpão em Shoreside Vale.

Consiga um carro grande e forte, capaz de

aguentar bastante pancadas, por que inúmeros

carros da gangue colombiana atacarão o

carro-forte. Acompanhe-o até o fim, afastando os

intrusos.

Missão 3: Decoy

A polícia está na cola do amigo japonês de

Donald. Mas, ao mesmo tempo não pode deixar que

as mercadorias dele saiam do galpão. Sacou?

Enquanto você da uma volta com a mercadoria,

fazendo parecer um transporte oficial, o japonês

pode fugir sem problemas.

Siga para o local, entre no carro-forte e dê

voltas pelas cidades, resistindo até o término

do tempo. Fique atento e não deixa que luz dos

helicópteros fique muito tempo sobre o veículo

ou recebrá várias rajadas de metralhadoras.

Missão 4: Love's Disappereance

Na verdade não é uma missão. Apenas assista a

cena para descobrir que Donald Love fugiu.

· Ray Machowski (letra R no mapa)

Ray está ferrado. Todos estão atrás dele e sua

única saída é fugir.

Missão 1: Marked Man

Como o próprio nome da missão já diz, Ray está

marcado. Todos sabem que ele está para fugir de

avião, por isso o FBI fechou a ponte que vai

para Shoreside Vale.

Joey ainda está no parque Belleville, em Stauton

Island, e precisar chegar no aeroporto antes que

o avião decole. O jeito é seguir pelos túneis

que ligam as três cidades. Dentro do túnel, se

ligue, pois há uma sáida que dá bem próximo ao

local indicado.

Depois disso, vá para Belleville Park e entre na

garagem indicada para coletar alguns presentes

deixados por Ray.

· Asuka Kasen (letra A no mapa)

Ela agora está na costrução em Fort Stauton.

Suba pelo elevador para econtrá-la.

Missão 1: Bait

Para eliminar alguns grupos do Cartel, você

servirá de isca.

O objetivo é chamar a atenção dos véculos

Sentinel, indicados pelos pontos vermelhos no

mapa, e levá-los ao ponto amarelo,

estacionamento aonde estão membros da Yakuza,

fazendo uma emboscada perfeita.

Como não há tempo leve-os um de cada vez, sem

desespero. E, se por um acaso alguns dos

colombianos não morrer ou o se o carro deles não

explodir no local indicado, debulhe-os com um

foguete.

Missão 2: Espresso-2-Go

Para passar esta missão sem maiores dificuldades

é preciso traçar uma estratégia. Bom, mas antes

é bom saber o qual o objetivo da missão, certo?

Você deve destruir 9 barraquinhas de venda de

drogas que estão esplalhadas pelas três cidades.

Há cinco em Stauton Island, duas em Portland e

mais duas em Shoreside Vale.

Como as barracas só aparecem no radar após você

se aproximar do local onde ela está, e como você

tem oito minutos para encontrar e destruir todas

após detonar a primeira, o esquema é dirigir

pelas cidades antes de começar a destruição.

Rode pelas três cidades e, assim que os nove

pontos azuis surgirem no radar, começa a missão.

Opte por começar em Shoreside Vale, passar em

Stauton Island e terminar em Portland.

Missão 3: S.A.M.

Um avião cheio de drogas está para pousar no

aeroporto de Shoreside Vale. Sua missão é

explodí-lo com um foguete, quando ele estiver

pousando, e coletar os oito pacotes que cairem

na pista.

Siga rapidamente ao ponto indicado para

encontrar a lança Reefer. Atravesse até o outro

lado e suba pela rampa. Não pare a lancha muito

fora da água, pois você precisará dela para

voltar.

Suba a rampa e detone os colombianos ao lado do

veículo. Já na pista, espere o avião se

aproximar e acerte-o com precisão.

Após a explosão corra e colete os pacotes, que

farão aumentar cada vez mais a quantidade de

policiais em sua cola. Retorne ao barco, volte

até às docas, suba até a avenida, roube um carro

e siga rápido, mais muito rápido mesmo para a

construção.

Suba pelo elevador e respire aliviado!

Missão 4: Ramson

Assim como a missão Love's Disappereance de

Donald Love, aqui você só assiste a uma

animação. Que por sinal é uma das últimas

animações do jogo. Você está quase lá!

· Catalina (letra C no mapa)

Catalina, a sua ex-parceira (aquela que meteu um

balçao em você na apresentação incial do jogo)

sequestrou Maria e quer 500 mil dólares para

libertá-la.

Missão Final: The Exchange

Ok, nas escolas sempre ensinam que mentir, então

que a verdade seja dita: esta missão é muuuuito

punk!

Siga para a mansão indicada no mapa para entrar.

Ao ser revistado você perderá todas suas armas

(um fator agravante desta missão).

Após a animação, pegue a arma do capanga e corra

para a garagem. Entre no Cartel Cruiser e saia

da mansão, atropelando qualquer colombiano que

aparecer na sua frente.

Ao sair você terá sete minutos para alcançar

Catalina e destruir seu helicóptero. Siga o

helicóptero, atravesse sobre represa e desça

para a direita.

Na entrada há dois carros da gangue colombiana e

dois capangas. Tente eliminá-los explodindo seu

carro e, consequentemente, os deles.

Siga em frente e colete o rifle sniper na

pequena área grama à direita. Elimine os

atiradores que ficam sobre as torres, utilizando

o rifle, e os outros com armas comuns. Colete as

armas deixadas por eles e continue.

Passando pela segunda barreira de carros,

elimine o capanga à sua direita e em seguida se

proteja-se atrás do contêiner à esquerda.

Utilize o rifle novamente para debulhar mais

dois caras. Um deles está logo atrás do

contêiner aonde você está e o segundo sobre um

outro contêiner mais ao fundo. Se quiser elimine

mais dois colombianos, fique a vontade.

Continue mais adiante e Catalina subirá no

helicóptero. Enquanto isso um seguirá ferozmente

em sua direção. Destrua-o com a netralhadora AK

e continue até fim, eliminando mais alguns

traficantes.

Por fim, suba as escadas, elimine os dois caras

ao lado de Maria e mais um à esquerda, próximo

ao lança-foguetes. Pegue-o em seguida, mire no

helicóptero e dispare. Você tem apenas três

chances e deve destruí-lo antes que o tempo

acabe, portanto seja rápido e preciso na

pontaria.

Firmeza! Curta o fim... e prepare-se para mais

uma tonelada de coisas especiais e secretas para

fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quest 64 - (Nintendo 64)