Grand Theft Auto 3
Controles básicos:
Direcional: Movimentar o personagem / Guiar
veículos
Triângulo: Sair e entrar de veículos
Quadrado: Pular / Freiar veículos
Círculo: Disparar armas
X: Correr / Acelerar veículos
L1: Selecionar rádio
L2: Selecionar armas / Visão lateral do véiculo
L3: Movimentar o personagem / Guiar veículos
L3 (pressionado): Tocar buzina
R1: Mirar / Freio de mão
R2: Selecionar armas / Visão lateral do veículo
R3: Olhar para trás / Acionar missões
alternativas em veículos específicos (Polícia,
Táxi, etc)
L2 + R2: Visão traseira
Select: Modificar ângulo de câmera
Start: Menus de pausa
Portland
Missão: Give me liberty
Após a apresentação bandida (literalemnte),
entre no carro e siga para o esconderijo para
mudar de roupa. Isso feito, vá para o Sex Club
Seven e conheça Luigi Goterelli.
Ok, o game começa aqui. Para conseguir missões
você preciso visitar as pessoas que conhece.
Siga para os letras indicado no radar e ande
sobre o círculo azul.
· Luigi Goterelli (letra L no mapa)
Luigi mantém uma boate que serve de faxada para
as reuniões entre os chefões da máfia italiana
Missão 1: Luigi's Girl
Nada de mais, mesmo porque esta é sua primeira
missão real do jogo. Siga até o local indicado,
pare próximo à garota para que ela entre no
carro e volte ao Sex Club Seven.
Missão 2: Don't Spank Ma Bitch Up
Saindo da boate, pegue o taco de beisebol que
fica do outro lado da rua e entre em um carro.
Dirija em direção ao porto para avistar a vítima
(indicada pela seta azul). Elimine-o da maneira
que achar melhor e roube seu carro em seguida.
Siga ao Pay' n' Spray, que fica uma esquina
abaixo da boate, posicione o carro na garagem,
saia do carro e vá para a rua.
Missão 3: Drive Misty For Me
Ao chegar no local indicado, pare sobre o
círculo azul e buzine, fazendo a garota sair da
casa. Assim que ela entrar no veículo, dirija
para a Joey's Garage.
Missão 4: Pump Action Pimp
O esquema é encontrar o malandro de detonar seu
carro. Se precisar, ou se preferir, vá à loja de
armas Ammu-Nation, para conseguir uma pistola.
Converse com o dono da loja, saia e entre no
beco ao lado. Entre na área atrás da loja,
colete a pistola e pratique alguns tiros.
Há inúmeras maneiras de eliminar o sacana.
Escolha seu modo preferido (atropelamento,
espancamento, etc) e acabe com raça dele.
Missão 5: The Fuzz Ball:
Há várias prostitutas espalhadas pela cidade e
você tem seis minutos para levar, no mínimo,
quatro delas para a festa. Porém, se conseguir
mais do que quatro, ganhará uma grana extra.
· Joey Leone (letra J no mapa)
Joey é filho de Salvatore Leone, o mafioso
italiano mais poderoso da cidade, e trabalha em
uma oficina próximo ao porto de Portland.
Missão 1: Mike 'Lips' Last Lunch
Para está missão você deve roubar o carro
(indicado pela seta azul) no restaurante Marco's
Bristo e levá-lo ao 8-Ball's Autoyard, a fim
instalar alguns explosivos. Leve o carango de
volta ao restaurante, pare no local indicado e
arme a bomba (pressionando o botão círculo).
Saia do carro e assista ao 'acidente'.
Faça tudo com muito cuidado, pois o carro deve
ficar em perfeito estado ou Mike suspeitará da
armadilha.
Missão 2: Farewell 'Chunky' Lee Chong
Siga para a área Chinatown e pare o carro antes
dos postes. Saia e siga em direção ao estande do
chinês. Aproxime-se e você será avistado por
alguns membros da gangue. Neste momento, Lee
Chong fugirá e tentará alcançar um carro. Você
pode seguí-lo, o que não é uma boa idéia, pois
surgem inúmeros membros da gangue, ou conseguir
um veículo e alcançá-lo antes que ele fuja
definitivamente.
Missão 3: Van Heist
Antes de tudo, roube um carro grande, algo como
um caminhão ou um furgão.
Siga o carro-forte (o ponto rosa no radar) e
acerte-o até pará-lo totalmente. Roube-o, leve-o
ao galpão abandonado e saia do local a pé.
Procure não bater no caro-forte se estiver perto
de um carro de polícia ou será facilmente
flagrado e perseguido.
Missão 4: Cipriani's Chauffer
Siga para a Joey's Garage para pegar a limusine
e conhecer Tony Cipriani. Dirija com cuidado
para que o passageiro não reclame e siga para
lavanderia. Tony descerá do carro e tentará
intimidar os chineses da Triad. Para o seu azar,
ele não conseguirá e os membros da gangue
tentarão uma investida.
Assim que Tony entrar no carro, fuja dos
chineses e siga para o Momma's Restaurant.
Missão 5: Dead Skunk in The Trunk
Vá até o local indicado no mapa, Greasy Joe's
Restaurant, e roube o carro certo. Neste momento
os irmãos Forelli atacarão. Despiste-os e fuja
para o Car Crusher.
Pare no círculo azul e saia do carro, que será
demolido em seguida.
Missão 6: The Getaway
Você precisa de um carro de quatro lugares para
está missão.
Siga para o local indicado, pare sobre o círculo
azul e toque a buzina. Três bandidos mascarados
entrarão no carro. Leve-os para o banco e fuja
assim que o alarme soar. Despiste os policiais
(o melhor é pintar o carro no Pay' n' Spray) e
volte ao esconderijo dos bandidos.
· Tony Cipriani (letra T no mapa)
Tony é outro mafioso enfluente
Sua principal rixa é com a gangue chinesa Triad.
Missão 1: Taking Out The Laundry
O grande problema desta missão é que os
caminhões que devem ser detruídos estão em
movimento e quase nenhum veículo é capaz de
danificá-los somente com batidas.
Siga para o 8-Ball's Autoyard e colete as
granadas do lado de fora. Agora é com você.
Procure se antecipar e chegar à uma esquina ou
cruzamento que o caminhão irá passar.
Posicione-se e, quando ele passar, lance a
granada (quanto mais você segurar o botão
círculo, mais longe o personagem lançará o
explosivo). Outra técnica é também se antecipar
e bloquear a rua ou estrada com carros para
ganhar tempo quando os caminhões forçarem a
passagem.
Missão 2: The Pick-up
Siga para o beco indicado em Chinatown para
avistar a maleta. Atenção! Assim que pegá-la, um
bando de Triads surgirá, fazendo uma emboscada.
Você deve eliminá-los.
Não tente enfrentá-los mano-a-mano ou será
fuzilado. A melhor tática é correr para fora do
beco, mesmo que seja acertado algumas vezes,
roubar um carro e atropelar todos eles.
Missão 3: Salvatore Called a Meeting
Vá até a Joey's Garage para bancar o chofer mais
uma vez. Siga para o Sex Club Seven, pare no
círculo azul e buzine para pegar Luigi. Daqui,
siga para o Momma's Restaurant e repita o
processo anterior para que Tony entre no carro.
Agora o bicho pega. Assim que Tony estiver no
carro vários caminhões da gangue Triad surgirão,
partindo para o ataque. Suba a rua ao lado do
restaurante e siga para a mansão da Salvatore.
A entrada estará bloqueada por dois caminhões,
mas se tiver cuidado conseguirá passar entre a
pequena abertura na frente deles e estacionar a
limusine na garagem da mansão.
Missão 4: Triads and Tribulations
Dois capangas de Tony o ajudarão nesta missão em
que você tem que eliminar três chefes da gangue
Triad.
Primeiro ponto (mais próximo) é o mais difícil,
pois você precisar descer do carro e seguir a pé
pelas ruas fechadas de Chinatown. O melhor a
fazer é chamar a atenção do chefe e seus
comparsas com alguns disparos e depois correr
para um carro e atropelá-los.
O segundo ponto é bem simples. Encontre o bando
na frente de um estabelecimento e passe por cima
de todos.
Para o terceiro ponto você precisa de um
caminhão da Triad. Roube um nas redondezas de
Chinatown (ou qualquer outro local que encontrar
um) e siga o ponto. Espere o portão abrir e vá
para o fundo da fábrica.
Como os chineses ficam sobre uma plataforma,
atire de dentro do caminhão para eliminá-los.
Missão 5: Blow Fish
Siga ao 8-Ball's Autoyard para encontrar o
caminhão de lixo, Trashmaster. Siga até a
fábrica Triad e entre sem problemas. Estacione
no local indicado, arme a bomba e saia.
Obs: Após a explosão alguns membros da gangue
ainda tentarão te atacar. Roube um caminhão
dentro da fábrica para se proteger e fugir.
· Salvatore Leone
O chefe mais poderoso da máfia italiana. Assim
como todos os mafiosos tem problemas com
gangues, como Triad e o Cartel, gangue
colombiana.
Missão 1: Chaperone
Mais uma vez para você bancar o chofer. Dirija
até a festa no ponto indicado no radar e espere.
Como já era de se imaginar a polícia baixa no
local e o tiroteio come solto.
Com Maria dentro do carro, fuja e despiste os
policiais, seguindo para a mansão de Salvatore.
Missão 2: Cutting The Grass
Curly Bob está traindo Salvatore, passando
informações para gangues rivais. Siga até as
proximidades do Sex Club Seven, aguarde Curly
entrar no táxi e siga-o, tomando cuidado para
não ser visto.
No fim, assista a animação e atropele o traidor
em seguida.
Missâo 3: Bomb Da Base
Esta missão é explosiva, mas para completá-la
você precisa de uma boa quantia em dinheiro.
Portanto, se não tiver 100 mil doletas para
pagar os serviços de 8-Ball, comece a
'arrecadar' da melhor forma que encontrar.
Com a grana no bolso, siga para o 8-Ball's
Autoyard, pegue 8-Ball e o rifle sniper, e siga
para o porto.
Lá, suba no teto do galpão (ponto rosa) para ter
uma visão bem ampla do navio. O que você deve
fazer é eliminar todos os colombianos no navio
para que 8-Ball consiga chegar até a cabine de
comando e instalar os explosivos.
Seja rápido e preciso ou seu companheiro será
fuzilado no caminho e a missão falhará.
Missão 4: Last Requests
Antes que você vá para o local do carro é bom
saber que tudo não passa de uma armadilha.
Salvatore quer você morto.
Ao se aproximar da área aonde está o carro seu
bip tocará. A mensagem é de Maria, avisando
sobre a emboscada. Siga até o novo ponto no
radar para encontrar Maria e Asuka.
Stauton Island
· Asuka Kasen (letra A no mapa)
Akusa faz parte da Yakuza, máfia japonesa de
Liberty City. E tem uma relação bem estranha e
íntima com Maria.
Missão 1: Sayonara Salvatore
Salvatore estará saindo do Sex Club Seven dentro
de duas horas (hora do jogo, claro). Sua missão
é eliminá-lo antes que ele chegue em sua mansão.
Vá para uma das esquinas próximas à boate e
equipe o rifle sniper. Se estiver muito perto os
capangas do mafioso atacarão imediatamente.
Aguarde Salvatore sair e, quando ele estiver
próximo do carro, meta uma bala em sua cabeça,
caso contrário ele entrará no carro e os
capangas partirão com tudo para cima de você.
Missão 2: Under Surveillance
A tarefa não é difícil, mas requer habiilidade
com o rifle sniper. Você deve eliminar três
grupos de mafiosos italianos que estão em
Stauton Island.
Compre a arma na loja Amuu-Nation (se ainda não
tiver) e siga para os pontos indicados no radar.
Porém, não aproxime-se demais.
O primeiro grupo fica a pé, o segundo fica
dentro de um carro e o último fica nas sacadas
de um prédio. Para eliminar os que ficam nas
sacadas, suba no topo do cassino para conseguir
acertar todos.
Missão 3: Paparazzi Purge
Desça a segunda escada das docas e pegue o barco
policial. Siga até a lancha do repórter e
dispare tiros (pressionando o botão círculo) até
destruí-lo.
Seja rápido ou ele fugirá para longe.
Missão 4: Pay for Ray
Siga de um ponto ao outro o mais rápido que
puder. No fim, você acaba conhecendo Ray no
banheiro dentro do parque Bellville.
Missão 5: Two Faced Tanner
Objetivo: Eliminar Tanner, traidor da máfia
Yakuza.
Tanner é um policial disfarçado que se fez
passar por aliado de Asuka.
Siga para a frente do Kenji's Casino e pare na
marca azul. Tanner entrará em um carro e sairá
normalmente. Assim que você encostar em seu
carro a plícia atacará sem piedade.
Mantenha o controle e não pare da bater no carro
de Tanner.
· Kenji Kasen (letra K no mapa)
Irmão de Asuka, Kenji comanda um cassino de luxo
uma fachada para as ações ilegais do japonês.
Missão 1: Kenbu Bust-Out
Primeiro você precisa de um carro de polícia
para não chamar ateção ao entrar na delegacia.
Procure por um e roube-o. Siga então para a nova
loja de 8-Ball
explsivos no carango.
Despiste os policiais, pois você não pode pintar
o carro no Pay' n' Spray, e vá para a delegacia.
No local, estacione sobre o círculo azul, ative
a bomba e saia. A explosão abrirá um buraco da
cela de Kenbu.
Pegue o carro mais próximo, espere Kenbu entrar
e corra para o dojo da Yakuza.
Missão 2: Grand Theft Auto
Você tem seis minutos para encontrar, roubar e
levar um carro de cada tipo. São eles Infernus,
Stinger e Cheetah.
Nenhum deles pode ter um única arranhão,
portanto, seja rápido, mas muito cuidadoso.
Missão 3: Deal Steal
Roubo um Yardie Lobo, carros da gangue Yardies,
que rodam no bairro Newport
Siga para o ponto indicado para encontrar o cara
que é o contato de Kenji para a transação. Com
ele no carro vá para o hospital e pare sobre o
círculo azul.
Buzine e os membros da gangue Cartel começarão a
atirar. Elimine todos os bandidos e exploda seus
carros. Colete a maleta no chão e vá para o
casino de Kenji.
O local indicado para parar fica na parte mais
baixa, atrás do local.
Missão 4: Shima
Seu objetivo é recuperar três maletas com
dinheiro como pagamento para proteção da Yakuza.
Siga aos dois primeiros pontos e colete-os sem
maiores probelmas.
No terceiro local o dono da loja avisa que foi
roubado por alguns membros da gangue Diablo, de
Portland.
Siga até o bairro Hepburn Heights em Portland e
aproxime-se da área indicada. Há inúmeros
membros da gangue em volta da maleta.
Elimine-os, atirando de dentro do carro ou com o
rifle sniper de um local mais distante para não
sofrer contra-ataques.
Missão 5: Smack Down
Os Yardies estão vendendo as drogas da Yakuza
nas ruas e você deve amedrontá-los matando
alguns dos traficantes nas ruas.
Há um total de 16 deles perambulando por Stauton
Island. Você precisa eliminar pelos menos 8
deles antes que eles desapreçam. Seja rápido e
atropele-os antes que eles fuzilem seu carango.
· Ray Machowski (letra R no mapa)
Ray é um policial corrupto que está sendo
procurado. Como esconderijo o paranóico policial
usa o banheiro do parque Belleville.
Missão 1: Silence the Sneak
O antigo parceiro de Ray foi pego e se abrir o
bico pode ferrar ainda mais com ele. Você deve
explodir o apartamento do cara com ele dentro.
Siga para o local e verá uma única janela
aberta. Lance uma granada lá dentro e... o
'dedo-duro' fugirá de carro. Siga atrás do
safado e acabe com sua raça.
Um bom esquema para eliminá-lo facilmente é
bloquear a passagem à esquerda do prédio com
carros. Assim ele ficará travado e você poderá
lançar uma, ou algumas, grandas para explodir
todos os veículos, eliminando-o
instantaneamente.
Missão 2: Arms Storage
Dirija até o ponto indicado para conversar com
Phil. Pegue as armas e espere o Cartel chegar.
Elimine todos.
O melhor é atropelá-los utilizando o grande
caminhão, Barracks Oll, estacionado no local.
Missão 3: Evidence Dash
Consiga um carro resistente e siga o ponto
indicado no radar. Você bater nele para pegar os
pacotes com provas contra Ray. No total são
cinco pacotes.
Bata no carro até um pacote cair e pegue-o (não
é necessário sair do o carro). Faça o mesmo até
conseguir todos os pacotes. Você será perseguido
pela polícia, então tome cuidado para não ser
preso.
Por fim, destrua o carro em que você está da
forma que achar melhor.
Missão 4: Gone Fishing
Lembra da missão Paparazzi Purge de Asuka? Pois
então, esta é praticamente a mesma coisa.
Siga paras as docas após conversar com Ray e
entre no barco indicado pela seta azul. Siga
para o ponto rosa no radar e você chegará em
Portland.
Lá, persiga o cara no barco e fuzile-o até
detoná-lo por completo.
Missão 5: Plaster Blaster
Esta missão é insana. Insanamente difícil. O
cara que você acha que matou na primeira missão
de Ray ainda está vivo.
Siga para o hospital, detone a ambulância
indicada e a vítima cairá no chão. Porém, não
tente atropelá-lo ou matá-lo com tiros de
pistolas ou metralhadoras, pois o gesso cujo o
salafrário está envolvido é a prova de tiros e
de fogo.
O jeito é detoná-lo com explosões, de qualquer
tipo. Explosão de carros, granadas, foguetes,
etc. Você pode conseguir o lancha foguetes na
loja de Phil, aquele cara sem braço da missão 2!
Fique atento, pois a polícia atacará assim que
você detonar a ambulância.
· Donald Love (letra D no mapa)
Love é um playboy capaz de fazer o que for
preciso para manter seu patrimônio.
Missão 1: Liberator
Roube um carro da gangue Cartel, Cartel Cruiser
(eles rodam pelo bairro Fort Stauton) e siga
para o ponto rosa. Espere o portal abrir e
detone os colombianos no local. Muito atenção,
pois eles carregam metralhadoras que podem
destruir facilmente seu carro.
Com todos no chão, abra a garagem no fundo à
direita e elimine o último mané. Entre em um
carro e o refém, um senhor japonês amigo de
Love, o seguirá. Dirija até o Love Media, prédio
de Donald Love, estacione no local indicado.
Missão 2: Waka-Gashira Wipeout
Mais uma vez colete um Cartel Cruiser. Siga para
o ponto indicado, que é um estacionamento, e
suba até penúltimo andar. Assista a animação,
dirija rapidamente em direção de Kenji (com a
seta azul) e atropele-o.
O polícia será alertada e você deverá sair do
local o mais rápido possível. Corra para fora do
bairro Newport para completar a missão.
Missão 3: A Drop in the Ocean
Saindo do local, vá rapidamente para as docas e
roube qualquer um dos barcos. Siga para o ponto
amarelo no radar e siga o avião, coletando todos
os pacotes que lançados ao mar.
Volte às docas, pegue um carro e corra, corra
muito até o Love Media, pois até o FBI estará
atrás de você. Se chegar vivo, parabéns!!!
Shoreside Vale
· Donald Love (letra D no mapa)
Donald continua no mesmo prédio, porém as novas
missões rolam na nova cidade.
Missão 1: Grand THeft Aero
Você deve buscar um pacote que está no avião
particular de Donald no aerporto Francis
International. Antes de ir, compre alguns pentes
do rifle sniper.
Beleza, corra até o ponto rosa indicado no
radar. Dentro do galpão há quatro colombianos
prontos para uma emboscada. Aproxime-se da porta
para que eles apareçam e, então, vá para longe.
Utilize o rifle para eliminá-los de longe e
entre no avião. Saia, aproxime-se da van na
frente do galpão e volte à Stauton Island. Siga
para a construção
colombianos com cuidado, pois eles se escondem
muito bem.
Suba no círculo azul do elevador e assista a
animação. Depois disso, pegue um carro e dirija
até o Love Media.
Missão 2: Escort Service
Aqui você precisa escoltar o carro-forte de
Donald Love até seu galpão
Consiga um carro grande e forte, capaz de
aguentar bastante pancadas, por que inúmeros
carros da gangue colombiana atacarão o
carro-forte. Acompanhe-o até o fim, afastando os
intrusos.
Missão 3: Decoy
A polícia está na cola do amigo japonês de
Donald. Mas, ao mesmo tempo não pode deixar que
as mercadorias dele saiam do galpão. Sacou?
Enquanto você da uma volta com a mercadoria,
fazendo parecer um transporte oficial, o japonês
pode fugir sem problemas.
Siga para o local, entre no carro-forte e dê
voltas pelas cidades, resistindo até o término
do tempo. Fique atento e não deixa que luz dos
helicópteros fique muito tempo sobre o veículo
ou recebrá várias rajadas de metralhadoras.
Missão 4: Love's Disappereance
Na verdade não é uma missão. Apenas assista a
cena para descobrir que Donald Love fugiu.
· Ray Machowski (letra R no mapa)
Ray está ferrado. Todos estão atrás dele e sua
única saída é fugir.
Missão 1: Marked Man
Como o próprio nome da missão já diz, Ray está
marcado. Todos sabem que ele está para fugir de
avião, por isso o FBI fechou a ponte que vai
para Shoreside Vale.
Joey ainda está no parque Belleville, em Stauton
Island, e precisar chegar no aeroporto antes que
o avião decole. O jeito é seguir pelos túneis
que ligam as três cidades. Dentro do túnel, se
ligue, pois há uma sáida que dá bem próximo ao
local indicado.
Depois disso, vá para Belleville Park e entre na
garagem indicada para coletar alguns presentes
deixados por Ray.
· Asuka Kasen (letra A no mapa)
Ela agora está na costrução
Suba pelo elevador para econtrá-la.
Missão 1: Bait
Para eliminar alguns grupos do Cartel, você
servirá de isca.
O objetivo é chamar a atenção dos véculos
Sentinel, indicados pelos pontos vermelhos no
mapa, e levá-los ao ponto amarelo,
estacionamento aonde estão membros da Yakuza,
fazendo uma emboscada perfeita.
Como não há tempo leve-os um de cada vez, sem
desespero. E, se por um acaso alguns dos
colombianos não morrer ou o se o carro deles não
explodir no local indicado, debulhe-os com um
foguete.
Missão 2: Espresso-2-Go
Para passar esta missão sem maiores dificuldades
é preciso traçar uma estratégia. Bom, mas antes
é bom saber o qual o objetivo da missão, certo?
Você deve destruir 9 barraquinhas de venda de
drogas que estão esplalhadas pelas três cidades.
Há cinco
mais duas
Como as barracas só aparecem no radar após você
se aproximar do local onde ela está, e como você
tem oito minutos para encontrar e destruir todas
após detonar a primeira, o esquema é dirigir
pelas cidades antes de começar a destruição.
Rode pelas três cidades e, assim que os nove
pontos azuis surgirem no radar, começa a missão.
Opte por começar
Stauton Island e terminar em Portland.
Missão 3: S.A.M.
Um avião cheio de drogas está para pousar no
aeroporto de Shoreside Vale. Sua missão é
explodí-lo com um foguete, quando ele estiver
pousando, e coletar os oito pacotes que cairem
na pista.
Siga rapidamente ao ponto indicado para
encontrar a lança Reefer. Atravesse até o outro
lado e suba pela rampa. Não pare a lancha muito
fora da água, pois você precisará dela para
voltar.
Suba a rampa e detone os colombianos ao lado do
veículo. Já na pista, espere o avião se
aproximar e acerte-o com precisão.
Após a explosão corra e colete os pacotes, que
farão aumentar cada vez mais a quantidade de
policiais em sua cola. Retorne ao barco, volte
até às docas, suba até a avenida, roube um carro
e siga rápido, mais muito rápido mesmo para a
construção.
Suba pelo elevador e respire aliviado!
Missão 4: Ramson
Assim como a missão Love's Disappereance de
Donald Love, aqui você só assiste a uma
animação. Que por sinal é uma das últimas
animações do jogo. Você está quase lá!
· Catalina (letra C no mapa)
Catalina, a sua ex-parceira (aquela que meteu um
balçao em você na apresentação incial do jogo)
sequestrou Maria e quer 500 mil dólares para
libertá-la.
Missão Final: The Exchange
Ok, nas escolas sempre ensinam que mentir, então
que a verdade seja dita: esta missão é muuuuito
punk!
Siga para a mansão indicada no mapa para entrar.
Ao ser revistado você perderá todas suas armas
(um fator agravante desta missão).
Após a animação, pegue a arma do capanga e corra
para a garagem. Entre no Cartel Cruiser e saia
da mansão, atropelando qualquer colombiano que
aparecer na sua frente.
Ao sair você terá sete minutos para alcançar
Catalina e destruir seu helicóptero. Siga o
helicóptero, atravesse sobre represa e desça
para a direita.
Na entrada há dois carros da gangue colombiana e
dois capangas. Tente eliminá-los explodindo seu
carro e, consequentemente, os deles.
Siga em frente e colete o rifle sniper na
pequena área grama à direita. Elimine os
atiradores que ficam sobre as torres, utilizando
o rifle, e os outros com armas comuns. Colete as
armas deixadas por eles e continue.
Passando pela segunda barreira de carros,
elimine o capanga à sua direita e em seguida se
proteja-se atrás do contêiner à esquerda.
Utilize o rifle novamente para debulhar mais
dois caras. Um deles está logo atrás do
contêiner aonde você está e o segundo sobre um
outro contêiner mais ao fundo. Se quiser elimine
mais dois colombianos, fique a vontade.
Continue mais adiante e Catalina subirá no
helicóptero. Enquanto isso um seguirá ferozmente
em sua direção. Destrua-o com a netralhadora AK
e continue até fim, eliminando mais alguns
traficantes.
Por fim, suba as escadas, elimine os dois caras
ao lado de Maria e mais um à esquerda, próximo
ao lança-foguetes. Pegue-o em seguida, mire no
helicóptero e dispare. Você tem apenas três
chances e deve destruí-lo antes que o tempo
acabe, portanto seja rápido e preciso na
pontaria.
Firmeza! Curta o fim... e prepare-se para mais
uma tonelada de coisas especiais e secretas para
fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário