Prince of
O BARCO:
1) você está sob o ataque. Comece a matar
aproximadamente 9 ou 10 piratas. Vá à esquerda.
O herói cai no andar inferior após uma cena.
2) você pode beber a água para curar e bebê-lo
cada vez pode conservar seu jogo. Funcione e
aprenda como usar um pólo matar piratas durante
uma luta. Use agora o corredor na direita. Após
a cena você é no lado de fora outra vez.
3) você terá que matar 6 piratas. Então você
pode matar esse quem batalhando com um sailor.
Agora vá para o chefe.
CHEFE:The woman in Black(a mulher de preto)
Esta chefe é realmente dificil quando você não
sabe a lutar. Primeiramente de tudo quando você
ataca, bata-a um ou duas vezes a seguir quando
ela fica parada. Ela Contra-atacará e você deve
defender-se. Quando ela lhe mostra 2 espadas
acima começara a yiel,hora de ataca-la outra vez
uma ou 2 vezes. Às vezes você pode cair para
trás e para começar então seu combo com sua
espada assim ao menos você pode ir ataca-la la 3
vezes.Na hora do duelo da espada, pressione
ambos o botão do ataque e ataque em segundo o
botao. Após uma segunda cena durante a batalha
parará.
THE BEACH AND THE FORTRESS (presente):
1) após a cena você acorda na praia. Bata nos
corvos fdp. Vá à esquerda e levante a borda. Use
as escadas e o salto até que você alcance uma
fontede saving(para guardar o jogo). Agora você
aprenderá agarrar uma parede e usar a habilidade
do macaco. Siga a maneira, salte à borda
seguinte. Use outra vez a habilidade do macaco e
salte. Você terá que aprender como correr na
parede e então como usar uma coluna saltar ao
destino seguinte. Abra a caixa para destravar um
segredo.
2) Entre no Fortress(uma fortaleza) usando a
função do salto. Mate os 2 piratas aqui. Avançe.
Corra pela parede para passar para a abertura
adiante. Corra pela parede denovo e mate 2
piratas adiante. Passe pela porta. Siga o
caminho. Para passar pela porta metálica, salte
na borda e corra na parede. Avance para prestar
atenção a uma cena. Mate os piratas e siga a
mulher preta. Você ganhou a espada do arachnid.
3) o avanço e você prestam atenção a uma cena.
Uma morte gardian aparece.
CHEFE: THE CROW MASTER(O mestre dos corvos)
Este é fácil. Você pode correr para ele, apertar
o segundo ataque e então aperta u botão de
defesa e depois aperte o botão de ataque. Você
terá que fazer isso ate que ele se
teletransporte.
4) Agora você corre agora à direita e salto na
borda.Agora Corra na parede e salte para a outra
borda. Corra agora na parede e quando você andar
em uma planta verde que esteja na parede, salte
à coluna na direita. Salte à outra coluna e se
junte ao guardiao da morte para uma segunda
luta.
5) Você deve agora Correr na parede para se
juntar a uma borda. Vire-se e corra na parede
para ir para uma nova borda. Salte agora acima e
então em uma borda na direita. Você pode agora
matar o guardiao. Para abrir a porta,
simplesmente corra para u bottao indicado no
tutorial do mapa.
6) Passe da porta rapidamente. Você é dentro da
fortaleza(Fortress). Desça e mate os piratas
aqui. Você verá uma borda que você pode se usar.
Corra em linha reta e agarre a outra borda
usando a habilidade do macaco(the monkey skill).
Mate um pirata.Corra parede para alcançar uma
borda no oposto do quarto. Avance com cuidado
usando a habilidade do macaco e vá para baixo.
Corra na parede para passar a abertura e para
seguir a caminho.Salve seu jogo aqui. Entre no
quarto para ir para o passado.Voçe acaba de
ganhar a abilidade de poder voltar no tempo para
corrigir certos erros( skill recall) . Agora
cada vez que você usa este poder você usa um
círculo do tempo (no lado superior esquerdo da
tela). Você pode ganhar o círculo do tempo
fazendo combos nos inimigos.
A PARTE 1 do FORTRESS (passado):
1) Você deve seguir a mulher de preto.Corra para
depois dela. Mate o monstro depois de correr da
parede. Evite as torres do ponto e entre em um
quarto extremamente guardado. Você chega em um
quarto guardado por 3 piratas. Mate-os todos
usando o pole. Salte em uma coluna e então a uma
borda. Abra a caixa para um segredo. Ande na
direita, salte, ande e salte. Agora va para o
ponto indicado, use a cortina para ir para baixo
e passar a porta antes que se feche. Corra ao
quarto seguinte, avois as torres do ponto e
conserve então.
2) Você deve combater 2 sombras e então ir acima
das escadas. Mate os 3 piratas e uma sombra.
Corra na parede acima do cortador e salte então
à borda. Vá acima duas vezes e use o habilidade
de macaco(the monkey Skill) vai então para baixo
e salte. Corra na parede, mate os piratas e faça
um outro corra novamente na parede. Você chega
em um quarto guardado muito bem.
3) Você deve lutar com 3 piratas. Então salte na
esquerda e escale a borda. Salte em uma coluna e
vá à parte direita do quarto. Finalmente corra
na parede e salte para o balcão à saída. Siga o
caminho, salte entre as torres do ponto e use
uma escada. Mate um garoto. Corra na parede e
use então uma escada. Vá para baixo entre os
pontos e salte então. Ande e salte na segunda
escada. Você pode correr a um corredor.Corra na
parede para evitar os pontos no assoalho e para
salvar seu jogo. (save game)
4) você necessita passar por algumas armadilhas
para chegar ao quarto seguinte. Você deve lutar
uma sombra, 2 piratas e uma menina do ninja.
Você pode usar a parede e o pólo aqui. Não se
esqueça de fazer alguns combos para ganhar o
poder 'recordação' do tempo. Se você recordar a
cena, você deve ir até a tração uma alavanca. De
onde você está, use uma borda e um pólo saltar
então no outro pólo. Salte então na direita do
quarto. Mate o cara aqui. Você aprenderá como
andar em uma prancha. Faça-a e vá-o à borda
seguinte. Mate 2 caras então. Use o pólo saltar
ao seguinte, salte então na parede e na prancha.
Salte ao balcão e mate um ninja.
5) salte à beira e então ao a a uma prancha. Vá
na outra borda e salte a uma cortina, antes da
extremidade, salto a uma borda. Agora você terá
que andar em uma prancha guardada por uma menina
do ninja. Você pode jogar-lhe uma arma para e
cai ou evita seu ataque fazendo um salto e então
uma batida. Caminhada na prancha de qualquer
maneira. Salte a uma prancha e então a outra.
Salte na parede e faça u pulo
duplo(rebound-seila uq eh isso =P)para fazer
exame da última prancha. Salte no balcão e mate
o ninja e a sombra. Salte à beira e vá à
prancha. Mate o último ninja e puxe a alavanca.
Vá abaixo usar a cortina e passe as portas.
6) vão abaixo a cortina e o salto a uma prancha.
Salte da prancha à prancha ao outro lado do
quarto. Passe agora por último armadilhas
(torres do ponto e ponto na terra) e conserve
seu jogo antes da chefe.
CHEFE: A MULHER NO PRETO(the woman in black )
agora isto é a batalha final. A diferença é que
pode de chutar violentamente. Faz também muitos
duelos de espada para jogá-lo na terra. Você
deve proteger o pensamento da menina de vermelho
se você não lutar contra a mulher preta, a
mulher preta irá atrás dela para mata-la. Use a
mesma técnica e ajude-lhe usando uma segunda
arma. A mulher preta morrerá eventualmente.
6) após a cena você incorpora o terceiro
capítulo da história.
A PARTE 2 do FORTRESS (passado):
1) salte na direita e então em uma borda. Faça
uma modalidade da parede até que você possa
saltar. Você deve encontrar sua maneira a 2
pólos ir acima. Agora em uma borda, corra na
parede para alcançar a fonte de salvaguarda.
Agora funcione à extremidade desta borda e caia
em uma prancha. Salte a um outro e faça uma
modalidade da parede até que você possa andar em
uma outra prancha. Salte a uma outra borda.
2) ande e salte a um pólo, salte na borda
seguinte. Agora é hora de usar uma corda e de
agarrar a alavanca. A porta fecha-se e você
saber deve como voltar. Salte à corda. Desça e
faça e corra na parede. Entre em um quarto com
os 4 ninjas nele. Mate-os e corra na parede. Vá
acima e use algum pólo alcançar uma borda.
Agarre uma borda e vá acima. Salte a um pólo e
salte então à parede e ao rebound nele para
agarrar mais altamente o pólo seguinte. Salte
agora à borda. Use sua habilidade do macaco
avançar. Salte ao outro lado e macaco outra vez.
Vá ao menos acima.
3) no quarto seguinte, dê uma corrida na parede
para agarrar uma corda. Salte à corda seguinte.
Agora, use a corda avançar e fazer um
funcionamento da parede para alcançar o outro
lado. Dure uma passagem entre 4 torres do ponto.
Você pode salvar seu jogo ao menos(save game).
Ative o portal pressionando o botao na ordem
correta e passe-o. Você ganha um poder novo,
tempestade do olho.(Eye Storm)
A PARTE 3 do FORTRESS (presente):
1) passam as 2 torres e vão para baixo. Vá para
baixo até que você alcance uma tecla. Use seu
poder novo passar a porta(eye storm). Vá para
baixo. Você presta atenção a uma cena do Dahaka
que quebra uma parede. Agora pela parede corra a
uma prancha, salte a uma outra prancha e então a
uma corda. A na parede corra com a corda a uma
borda. Use a prancha saltar a uma outra. Salte
agora a uma coluna e use então a cortina e o
salto na extremidade dela alcançar uma prancha.
Salte desta prancha a um pólo. Use sua
habilidade do macaco e salte então do pólo a uma
borda. Vá para baixo e mate 3 piratas e 4
ninjas.
2) agora escale a borda e salte no meio nas 2
paredes e salte de novo para ir mais altamente.
Quando você estiver no alto da coluna perto do
salto da prancha a ele. Salte à parede quebrada
e vá até excepto seu jogo. Faça uma parede
funcionada e então é hora para uma chefe.
CHEFE: DAHAKA
Corra e dê uma corrida da parede, salte então de
um pólo a outros e a ultima saida. Cena. Uma vez
que o outisde, faz uma parede funcionada e salte
a uma coluna. Vá acima e salte a uma borda.
Entre. Você reconhece o quarto. Use a cortina ir
para baixo e ir o mais cedo possível ao portal
escapar-se do dahaka.
A PARTE 4 do FORTRESS (passado):
1) Assista a cena do soldado maldito (Evil
Soldier) da mesma maneira . Vá ao primeiro
quarto e saia aqui. Você tem provavelmente a
observação uma borda na esquerda antes do
corredor seguinte (você está fora). Va para lá
saltando e pulando mais alto na parede. Agora
faça uma corra na parede e mate alguns piratas.
Você encontra uma tecla perto de um tambor,
usa-a e usa-o o movimento lento alcançar a cerca
pequena. Dentro do faça lotes do funcionamento
da parede para passar as armadilhas. Você
encontra um bônus da vida. Saia aqui. Vá em
linha reta e destrave um segredo na caixa.
Prosiga agora ao corredor seguinte e ao quarto
seguinte.
2) você observa que uma porta nova tem aberto
agora. Mate o cara e salte à fonte. Use as
escadas e evite as armadilhas numerosas. Passe
entre as 2 torres do ponto quando alcançam o
meio de seu curso e dê uma corrida e um salto da
parede para agarrar uma borda. Passe os
registros do ponto e evite as armadilhas. Você
alcança uma escada. Use-a e salte-o a uma
alavanca. Vá para baixo e passe a porta. Você
pode salvar seu jogo aqui(save game). Conversa
com à menina. Explica-o como abrir a porta
enorme. Você recebe uma espada da
serpente.(Serpent Sword)
3) em uma cena você viu onde botar a espada. É
também uma chave, vai simplesmente para trás ao
quarto precedente e bote a chave. Você pode
empurrar a alavanca agora para mudar a
configuração do quarto. Empurre esta alavanca 2
duas vezes e mate alguns piratas.
A PARTE 1 THE CLOCK TOWER (passado):
1) A primeira coisa é como entrar. Salte à outra
saída deste quarto. Olhe esquerdo e Corra na
parede. Faça de novo e vá acima. Olhe ao redor e
abra a caixa. Agora procure sua maneira de entra
na entrada mais próxima.
2) salte para usar a alavanca, usam o poder do
movimento lento e funcionam-no à porta. Passe-o.
Salte entre as 2 paredes para ir acima. Continue
e passe entre as rodas e as torres do ponto. Use
uma escada. Salte à borda. Salve seu jogo.(save
game)
3) Você lutará piratas vermelhos e um golem.
Para bater o golem, bata seus pés e quando se
abaixar, salte em sua parte traseira para bater
sua cabeça. Você pode contar 6 ou uma batida de
7 espadas e para saltar então, e depois te bater
. Quando está inoperante, continue. Abra a caixa
aqui. Encontre uma tecla, toque e use o
movimento lento ir acima de uma borda na
direita. Você pode salvar seu jogo aqui.(save
game)
4) Use outra vez o movimento lento salte e entre
na roda de madeira. Você está no elevador médio.
Eu consultar-lhe-ei gosto disto deste momento
sobre. Mate os piratas. Salte à coluna média.
Salte ao direita, a seguir na placa e então ao
protetor. Mate-o e use-o uma tecla. De uma
corrida na parede e use sua habilidade do
macaco. Salte a um pólo e a uma espera até que
você pode saltar ao seguinte. Salte à borda
seguinte. Mate alguns caçadores e vá ao elevador
médio.
5) Você encontra-se com os caçadores. Explose
antes que morram assim que evitem estar perto
deles. Use agora a prancha, anda e o salto à
outra prancha que você vê. Use a habilidade do
macaco para ir para a direita. Vá acima, use a
habilidade do macaco à esquerda e caia à borda
seguinte. Hop o príncipe e mata o pirata. Abra a
caixa. Use a escada e use a habilidade do macaco
chegar a uma prancha. Salte a um pólo. Use a
alavanca.
6) o negócio aqui deve estar perto da parede,
corra na parede assim que o príncipe terminará à
roda que se está movendo. No fato você evitará
de usar o pólo aqui. Da roda, salte à borda.
Jogue uma arma para o caçador e empurre então a
tecla. Use o poder do movimento lento fazer uma
parede funcionada e saltar à placa. Hop o
príncipe e o salto à borda. Funcione à parede e
use uma alavanca. Agora você retorna ao
plateforme médio.
7) mate os caçadores. Use a prancha. Use outra
vez o movimento lento e salte à borda. Avance ao
longo da parede e vá acima. Use a habilidade do
macaco juntar o protetor e abrir a caixa, a
seguir vá à saída.
8) use o movimento lento passar a primeira
armadilha e funcioná-la a uma parede para
agarrar uma borda e para fazer um hop. Salte e
faça o macaco até a borda seguinte. Salte acima
da armadilha. Use as escadas. Você vê uma tecla,
agarra a beira da porta fechada, hop você mesmo
e vai à tecla. Passe a porta. Salve seu
jogo.(save game)
9) use as escadas e mate os piratas vermelhos.
Use a tecla uma primeira vez. Você presta
atenção a uma cena. Use agora a e então o poder
do movimento lento. Vá à borda e funcione à
parede para agarrar uma corda. Use-a. Mate os
piratas vermelhos e você verá o agaiin o wraith
da areia. Usa uma alavanca e desaparece. Vá à
esquerda e passe um serie das armadilhas, vá sob
uma torre do ponto, use o funcionamento da
parede evitar as rodas do ponto e entrar em um
quarto pequeno. Você encontra uma escada a uma
caixa. Vai toda a maneira para trás (pesaroso,
mas ele é um segredo após tudo).
10) use agora o movimento lento passar entre a
prancha de madeira da roda. Faça uma parede
funcionada e mate 2 caçadores vermelhos. Faça
outra vez uma corrida na parede e salte a uma
coluna. Salte de uma coluna a outra até que você
possa usar uma alavanca. Move um elevador.
Correndo na parede a este elevador sem cair.
Gire para trás e a parede à direita, salta de
uma parede a outra ao achado você mesmo em um
quarto com um golem. Bata-a. Atrás deste quarto
é uma caixa, a seguir vai à entrada e ao salto à
ponte. Mate o caçador e encontre a outra caixa.
Vá para trás ao quarto e use a segunda saída.
Você vê um caçador. Jogue-lhe uma arma para e
cai, outro, faz uma corrida na parede e cairá.
Agarre a corda e use-a,Cure-se.
11) agora você está em um moinho. Seu objetivo é
passar sob cada barreira de madeira para
alcançar uma alavanca à tração e para alcançar
então um pólo. Salte de um pólo a outro e mate
os piratas vermelhos que aparecem atrás da porta
que você abriu apenas. Você terá que passar
entre armadilhas que você tem visto já. Então
você chega no quarto do tempo. Use ao 4 botões
na ordem correta e use o momento da areia de ir
ao presente. Você ganha a um poder novo o vento
do poder do fate (jogo pesaroso de i o jogo em
francês).
A PARTE 2 da THE CLOCK TOWER (presente):
1) eu sugiro-o Que salve o jogo(save game). Vai
agora toda a maneira para trás. Evite a roda e
faça então uma corrida grande na parede para
passar acima da roda seguinte do ponto. Você
está para trás no quarto da torre do pulso de
disparo. Você presta atenção a uma cena sobre o
que fazer.
2) use a cortina para ir pra baixo. Dê uma
corrida e um salto da parede à coluna e vá para
trás ao quarto do golem. É guardado agora por
piratas vermelhos e por uma sombra. Mate-os
todos. Então uma porrada de caçadores irão
ataca-lo. Use um deles para abrir o caminho(a
prancha de madeira está obstruindo o caminho, o
caçador deve explodir neles).
3) Corra na parade para pula e agarrar a corda.
Salte e pule alto(pule 2 vezes) para a fonte
para de cura(restaurar sua saúde). Agora siga o
caminho e salte a abertura pequena. Salte ao
protetor e desça então. Salte ao outro lado da
ponte para juntar a saída desta área. No fato
você está para trás na área do bônus mencionada
mais cedo. Siga a maneira ao quarto, mas no
presente, depois que você abre a porta, matam 2
piratas vermelhos e 2 caçadores.
4) use a escada, va acima quando possível. Agora
seu objetivo é ir ao alto do mecanismo. Corra
para agarrar uma borda e para saltar à coluna
central de madeira. Faça isto até o alto, salte
a uma tecla e pule alto(pular 2 vezes) à coluna
central de madeira, usa o poder do movimento
lento alcançar a porta antes dela fechou-se.
Salve seu jogo.(save game)
5) passe a parede pequena e use o caçador para
quebrar a parede falsa. Depois que um deles
explode na parede, salte e plateforme médio e
preste atenção à cena.Corra na parede, e salto e
salte alto(pulas 2 vezes). Mate 2 piratas e 1
ninja. Corra naparade na direita. Salte ao
plateforme médio e salte então a uma borda. Vá
acima. Faça em seguida uma parede funcionada a
um primeiro plateforme e então a uma escada. Use
esta escada. No alto, mate um pirata e um ninja.
6) salte ao outro lado da beira. Caia à borda
para baixo. Faça o macaco(habilidade de macaco
=P) para ir à esquerda e no salto do fim à
terra. Lute com 4 ninjas aqui. Você verá uma
escada na direita, usa-a. Gire ao redor (na
escada) e salte duas vezes à terra. Agora corra
na parede a uma corda e use esta corda alcançar
uma borda e ir acima. Corra na parede e desça a
escada. Mate 4 ninjas e 3 piratas vermelhos.
Corra na parade na esquerda e agarre a borda.
Usando sua habilidade de macaco, você alcança um
plateforme.
CHEFE: DAHAKA
você terá que correr, como uma barata tonta.
Comece com uma corridinha então corra na parede
a uma tecla e pula 2 vezes na parede para ir
acima. Mate alguns piratas e caçadores e salte
então ao outro lado. Outra vez corra na paredee
depois pule a uma a uma corda, salte e faça na
parede 2 vezes então vá ao quarto do tempo(time
room).Aqui ativam ao botões na ordem correta
para ir ao passado. Salve seu jogo. Você ganha
um tanque suplementar de areia.
A PARTE 3 de The Clock Tower (passado):
1) você terá que ir para trás em sua etapa. No
passado é um pouco diferente mas você sabe aonde
ir ao menos.Corra da parede para evitar as
torres do ponto e então um movimento de
rolamento à passagem sob a madeira. Corra na
parede outra vez e mate 2 caçadores. Faça um
outro movimento de rolamento, salte e mate 3
piratas. Desça e terá que pular 2 vezes com
cuidado na parede (é muito incomun o pulo duplo
para descer, ótima idéia hehe ).corra na parede
à corda então e salte ao outro lado. Use a tecla
matar o 2 pirates.
2) Correndo ao quarto grande. Você verá
caçadores jogando de um golem
piratas rapidamente. Agora há a parede
destruir aqui. Na esquerda está uma parede que
abra um caminho a um bônus da vida e na direita
esteja o quarto de salva guarda. Seja certo
explorar a maneira esquerda e então direita.
Perto da fonte está uma alavanca. Pressione-a e
saia-o do quarto de salva guarda. Corra na
parede a um elevador antes que vá acima outra
vez.
3) va acima e mate o pirata. Use a escada e
salte à pedra grande. Vá ao lado do toher. O
golem jogará um caçador para a pedra. Você vai
acima e pode saltar a uma outra plataforma.
Corra na parede f até que você possa alcançar
uma escada. Use-a. Empurre (ou tração) a
alavanca. Uma cena mostra um plataforma nova.
corra na parede para alcançá-lo. Salte ao
dispositivo do pulso de disparo e vá para baixo.
Salto a um pólo você verá 3 pólos, salto ao
terçeiro e então a uma borda. Faça o macaco para
alcançar um outro pólo e para cair apenas para
baixo ao pólo. Salte agora ao plateforme final.
4) a seqüência seguinte está a mesma mas no
reverso que esse você completo. A matança, usa a
escada alcançar a pedra e ir acima. Wall o
funcionamento a uma escada e use-o. Empurre a
alavanca e mate os 3 caçadores. Faça um
funcionamento da parede a uma outra alavanca e
alcance um plateforme. Na parede que você vê uma
abertura, use-a. Você encontra uma caixa aqui.
Então salte ao pirata e mate-o. Desça a escada.
Salte a um plateforme e faça o macaco. Você está
para trás no quarto grande. Vá ao golem.
CHEFE:GOLEM
depois que você o mata, você pode conservar e
então alcançar o outro lado do quarto. Funcione
a uma parede e a um rebound à garra e à prancha.
Salte então a um pólo e a um rebound para
agarrar acima um outro pólo. Deste um salto a
uma prancha e do salto da prancha a uma escada
(seja não queda cuidadosa). Use a escada e mate
os caçadores. Empurre a alavanca para destravar
um filme. Você pode agora passar a porta que
você vê.
5) o objetivo é ir para trás ao quarto da
configuração. Siga a maneira, faça uma parede
funcionada e caia de uma cortina a outra. Você
está para trás no plateforme médio. Salte-lhe e
use-o a escada. Use a prancha e com o movimento
lento, saltam ao ponto de salvaguarda. Vá agora
para baixo e lute um golem. Depois que você o
mata, goto a esquerda e a tentativa a ir acima
de usar a borda e sua habilidade do macaco. Você
pode ir para trás com segurança ao quarto da
configuração e falar à senhora no vermelho,
Kaileena. Dá-lhe a espada do leão.
6) empurrae a alavanca para configurar o quarto.
Você deve alcançar naturalmente a outra escalada
da porta uma rocha e na esquerda faça um
funcionamento da parede para agarrar uma borda.
Vá acima e seja certo abrir a caixa. Então vá ao
pirata e mate-os. Avance com cuidado à tecla.
Funcione-lhe e quando você a pressiona, use-o o
movimento lento passar a armadilha. se você cair
aqui, você descobrirá uma caixa, vai para trás e
reinicia-a. A garra seguinte um pólo e um salto
a uma tecla, depois que você a pressiona, usa o
movimento lento e seja rápida alcançar o ponto
de salvaguarda. A
PARTE 1 do JARDIM (passado):
1) Mate todos os corvos. Você vê uma escada em
seguida a entrada (na esquerda). Funcione a uma
parede para agarrá-la. No alto, lute uma sombra,
ele desaparece. Salte à esquerda e faça uma
parede funcionada a uma corda. Salte então a uma
borda. Abra a caixa. Salte à cortina e caia. Vai
agora toda a maneira para trás à escada. Este
uso do tempo uma escada na direita. Luta outra
vez a sombra. Corra na parede e outra para
agarrar uma corda e para saltar a um pólo do
salto do pólo à janela e para saltar então então
a uma borda para ir para baixo. Mate o pirata e
vá acima da porta seguinte. Você pode salvar
aqui. (save game)
2) preste atenção à cena. Mate o pirata e
empurre a alavanca. Use as escadas e nos lotes
centrais da luta do plateforme dos piratas e das
sombras. Há uma alavanca aqui, agarra-a e usa-o
o movimento lento alcançar o plateforme e ir
acima. Salte a uma 'prancha'. Avanço e salto a
um pólo. Salte e faça o macaco. Lute contr
sombra. Você pode ir até uma tecla. Agora salte
à sombra e mate-a. Use a alavanca abaixar uma
ponte a uma caixa. Vá a esta caixa e puxe-a para
a tecla. Agora você pode ir para baixo e
empurrar a alavanca atrás da porta.
3) ande à esquerda e fazem o macaco até um
plateforme. Avance e salte a uma corda usando a
prancha no meio da maneira. Desça. Empurre a
alavanca para alcançar o ponto de salvaguarda.
Vá para trás ao jardim. Uma vez na janela, faça
o macaco para alcançar com segurança uma cortina
e então a terra. Você verá agora 4 alavancas
novas no jardim. Empurre os 2 na frente de você
assim que as quedas da água da boca da estátua
(combinação diferente da tentativa até que você
preste atenção a uma cena) e faça o mesmo com os
2 na esquerda. Ater a segunda cena, a porta
principal abre. Passe-o e vá-o acima de usar a
borda. Você chega em um quarto do tempo. Você
ganha o poder do havoc do tempo.
A PARTE 2 do JARDIM (presente):
1) Salve seu jogo e vá para baixo ao jardim.
Mate os piratas na maneira. Você verá uma rocha
na esquerda. Vá acima fazendo um rebound(duplo
pulo). Ande na prancha e salte à outra. Mate os
piratas na maneira. Use outra vez a beira como
uma prancha e vá acima. Mate os piratas aqui.
Corra na parede à prancha e o salto a seguir
desce. Da prancha siga uma beira que isso conduz
à janela. Vá para baixo à porta seguinte e vá
então acima como no passado. Você pode conservar
aqui.
2) você prestará atenção a uma exibição da cena
aonde ir. Vá à direita e desça. Você pode usar
alguma borda e sua habilidade do macaco alcançar
a parte nova deste quarto. Você vem
eventualmente a uma rocha com uma ponte quebrada
pequena. Ande nela, corra na da parede e um
salto para alcançar a parte central deste
quarto. Mate os ninjas aqui. Vai acima usando a
'prancha' aqui e então uma árvore como uma
coluna. Salte a uma prancha e então a um pólo.
Você pode alcançar um plateforme com os piratas
nele. Mate-os. Faça uma parede funcionada e
conserve seu jogo.
3) agarram a parede e saltam então a algumas
colunas de madeira. Siga a maneira saltando de
uma à outra e você chega em uma prancha. Faça um
funcionamento da parede e você entra no corredor
(seu objetivo). Usando o movimento lento passe a
armadilha seguinte. Faça um funcionamento da
parede e conserve-o. Salte duas vezes e faça um
funcionamento da parede. Salte a uma coluna. O
salto a uma borda então faz uma outra parede
funcionada e salta a uma coluna. Salte a um
quarto. Mate o ninja aqui. Vá fora de useing as
escadas.
4) após a cena, funcionamento da parede do doa.
Você canuse as colunas em 2 maneiras diferentes.
Da primeira coluna vai à esquerda a um hiddenin
da caixa um quarto e então volta a esta coluna e
salta ao direita a fim alcançar a sombra. Uma
vez que você aterra no mesmo plateforme que a
sombra (após um pólo) o Dahaka aparece.
Chefe: DAHAKA
é aprovada para um outro funcionamento. Faça um
funcionamento da parede para agarrar uma escada.
Vá abaixo e a um pólo, saltam a um outro e
alcançam um plateforme. Vão acima e as quedas da
terra. Faça uma parede funcionada e o interior o
quarto faz dois mais. Você emerge fora. Faça
rapidamente um funcionamento da parede à
esquerda para alcançar a escada e para descê-la.
Faça um funcionamento da parede à borda e mate o
pirata aqui. Entre. Siga o corredor que evita ou
que destrói os tambores. Você está fora em uma
ponte, gira à esquerda e faz um funcionamento da
parede a uma corda e salta. O salto a uma escada
desce-a e funciona-o o quarto do tempo do tothe.
Você ganha um tanque suplementar deareia.
A PARTE 3 do JARDIM (após):
1) Salve seu jogo. Vai toda a maneira para trás
à ponte. Mate os piratas na maneira. Suporte no
jardim, vá para a direita a 3 pólos. Você
alcança 2 piratas. Use uma escada então e vá sob
a porta. Mate outra vez 2 piratas e passe-os na
modalidade da parede para ir acima. Use a
escada, faça então um funcionamento e um salto
da parede. Você pode conservar aqui. Você chega
em um jardim novo. Nota: Neste jardim há uma
porta trancada com uma tecla atrás dela. Eu não
podia abri-la. Eu suponho que você lhe voltará
mais tarde.
2) matam todos e abrem a caixa. Agora você deve
usar a alavanca assim que a prancha da coluna
movente aponta para o oeste. Escale a coluna e
use esta prancha saltar a uma coluna do wodd.
Salte a uma borda e faça o macaco para alcançar
a terra. Faça uma parede funcionada ao rech a
alavanca seguinte. Agora a prancha da coluna
movente do secon deve apontar para a maneira na
direita. Então salte a esta maneira e alcance a
terceira coluna movente. Salte à terceira
alavanca. Mova a quarta coluna assim que a
prancha nela aponta para o balcão. Agora faça
uma parede funcionada e agarre a corda, salto a
uma coluna de madeira e então à coluna movente.
Use a prancha alcançar o balcão, abra a caixa
aqui e passe-a sob a porta. Empurre a alavanca e
a água enche o quarto. Você pode usar uma
maneira a um bônus da vida aqui. Vai o bakc à
alavanca e vai fora.
3) fazem a maneira reversa e sejam certo quando
você move a coluna para ver a água cair na terra
metálica. O objetivo é que a água toca em todas
as quatro colunas. No fato quando você é para
trás à terceira alavanca, a move para sua
posição inicial, o vai à segunda alavanca e o
faz mesmos e alcançam então a primeira alavanca
para terminar a corrente. Você destravou o
quarto do tempo. Você deve ir toda a maneira
para trás a lá agora.
4) no fato vá para trás ao balcão após os 3
pólos. Uma cena mostrar-lhe-á o que fazer. Vá
para a direita e faça um funcionamento da parede
a uma corda e salte então a um pirata. Mate-o.
Pressione agora a tecla e depois que você fêz
este uso o poder do movimento lento ir para trás
ao balcão. Funcione a uma borda movente e à
parede para agarrar então um pólo. Deste pólo
salte e use a habilidade do macaco ir acima.
Avance de uma parede a outra até que você
alcance uma escada. Vá para baixo. Deixe o
jardim e conserve seu jogo. Vá para trás ao
quarto da configuração. Você prestará atenção a
uma cena onde o Dahaka coma o Sandwraith. O
último vai ao quarto que da areia você abriu. A
cena conserva seu jogo. Cena.
CHEFE: EMPRESS
este é duro de matar. Você pode defender-se e
então batê-la mas durante seu combo pode bater
seus pés mesmo se você está na defesa.
Em 1/3 de sua vida chama 2 espíritos. Mesmo se
estão irritando esta é a oportunidade de ganhar
um poder de 2 areias e de continuar então a luta
com os empress.
Em 2/3 chama outra vez os espíritos e então você
matá-la-á. Você cai após a cena. O Dahaka
aparece outra vez. Funcionamento fazendo dy da
parede do escape naturalmente. Você alcança uma
ponte, salto a uma alavanca e a usá-la enquanto
um pólo você alcança o lado do theother da
ponte. Você chega eventualmente no túmulo.
O TÚMULO (presente):
Vá à esquerda a uma coluna e puxe uma rocha
branca enorme. Vá para baixo e abra a caixa. Use
agora as escadas. Faça um funcionamento da
parede, salte a um pólo e salte outra vez. Você
chega a uma forquilha. Vá para a direita e salte
a um pólo e então ao outro lado da ponte. Puxe a
segunda rocha branca. Vá para baixo e vá toda a
maneira para trás à forquilha. Vai à esquerda
esta vez e passa sob as rochas. A maneira será
longa à terceira rocha branca. Você terá que
fazer funcionamentos da parede a uma corda e
rebound 2 vezes nas paredes alcançá-la. O
sincronismo é muito pequeno. Você prestará
atenção a uma cena mostrar a borda nova na
coluna central. Salte-lhes e vá-o acima. Uma vez
no alto, o salto a uma alavanca e passa a porta.
Você pode abrir uma caixa e conservá-la aqui.
AO QUARTO do TEMPO (presente):
1) wall o funcionamento, para matar 2 piratas,
fazem uma outra parede funcionada e matam 2
piratas outra vez. Faça o macaco a seguir o
salto de uma prancha a outro. Você lutará 4
piratas. Rebound na parede para escalar uma
escada. Salte a uma outra escada e ascend ele.
Faça o macaco e vá acima. Você prestará atenção
a uma cena. Você deve tentar alcançar a espada.
2) você encontrar-se-á com o ninja novo mas são
realmente fortes e mesmo invincible para agora.
Eu sugiro-o zap eles e vou-o diretamente à
maneira da prancha. Avance com cuidado porque a
prancha cai para indicar a maneira boa. Você
encontrar-se-á com o ninja outra vez na prancha
e você deve saltá-los e bater antes que o batam.
Depois que a prancha você terá que fazer uma
parede funcionada e durante o funcionamento bata
o ninja antes que o bata. Queda usando as
cortinas. Imediatamente antes que você faz exame
da espada, o Dahaka aparece.
Chefe: DAHAKA
funcionado à máquina do tempo. A maneira é
fácil. Ative as teclas e você ganha o fate do
sopro. Excepto seu jogo.
PARA A BIBLIOTECA (passado):
1) passam as armadilhas e funcionam-nas a um
quarto. Você recebe a espada do scorpion. Com
ela você pode quebrar a parede falsa. Você pode
retirar usando a porta aberta (depois que você
mata alguns piratas). Evite as armadilhas outra
vez e você chega em um quarto com uma alavanca.
Use-a e você verá os piratas brancos (duramente
para bater). Use a alavanca e empurre a caixa na
tecla.
2) vão ao quarto seguinte e descem a escada.
Empurre agora a alavanca e em um do quarto que
aparece, pressionam a tecla e o funcionamento à
porta (no movimento lento). Mate os piratas aqui
e use uma alavanca. Excepto seu jogo. Faça um
funcionamento e um rebound da parede. Você chega
em um quarto enorme com uma chefe.
CHEFE: O MUMIA GIGANTE(THE GIANT MUMMY)
a técnica é o mesmo que para um golem. Mate-o
rapidamente.
3) retiram e usam a escada na esquerda. Salte e
mate 3 piratas. Quebre uma parede e pressione
uma tecla. Passe a porta. Funcione a uma parede
para alcançar uma prancha. Salte à parede e ao
rebound para alcançar uma prancha mais elevada e
para ir acima. Excepto seu jogo. Use a prancha
seguinte alcançar a biblioteca. Mate alguns
piratas antes que você possa entrar n.
A BIBLIOTECA (passado):
1) passam as escadas e escalam-nas acima da
tabela. Lute o pirates.Run branco à segunda
alavanca e mova-o. Uma maneira nova com piratas
novos aparece. Você vê uma alavanca na parede.
Agarre-a. Use agora o poder do movimento lento 2
vezes funcionar à porta que abre. Você necessita
mover outra vez a segunda alavanca da biblioteca
e funcioná-la então à porta. Use a escada. Vá ao
outro lado do balcão. Mate os inimigos.
2) no outro lado você deve puxar 2 paredes.
Rebound nelas para ir ao alto. Olhe sua direita.
Faça uma parede funcionada ao pólo. Agarre então
uma prancha. Salte de uma prancha a outra e siga
a maneira. Salte na esquerda a outros pólos. Use
sua habilidade do macaco avançar. Você pode ir
acima da prancha e seguir a maneira que oferece.
Avance e encontre uma maneira à terra na
esquerda. Voltado a onde o Dahaka estava e vai
para a direita (modalidade da parede). Vá acima.
Evite o ninja. Salte à borda e então à prancha.
Você chega eventualmente em seu destino. Avance
na prancha e vá para baixo. Excepto.
3) fazem um funcionamento da parede e matam o
ninja do te. Use as escadas. Quebre a porta com
a espada. Você está para trás no clocktower.
Você pode agora retornar ao salão e então ao
quarto do throne usando a maneira que você sabe.
Uma vez no quarto da areia você verá uma maneira
nova. Você pode usar a alavanca fechar a parede,
não um obligation.Do uma parede funcionada e o
salto à borda. Siga a maneira ao quarto do
throne. Cena. Quebre a parede e ative o quarto
do tempo. Você ganha um tanque da areia.
O QUARTO do THRONE (presente):
1) seguem a maneira e vão acima. Você lutará
alguns leões estranhos aqui. Você chega em um
corredor novo. Você pode saltar na água, ele é
seguro. Use a beira e sua habilidade do macaco
juntar o outro lado. Avanço e salto ao
plateforme principal. Mate os piratas e o ninja.
Salte à outra porta e conserve. Passe sob a
porta e faça uma parede funcionada ao outro
lado. Mate os leões aqui.
2) pressionam a tecla e fazem uma parede
funcionada à borda. Faça uma parede funcionada a
uma coluna. Vá acima e rebound para alcançar o
alto. Salte ao pólo. Agora salte a uma tecla e a
um rebound nele e agarre a prancha. Use o poder
do movimento lento e vá ao leste. Salte a um
plateforme. Faça uma parede funcionada a um
pólo. Salte a uma tecla e a um rebound nele para
agarrar um outro pólo. Use outra vez o movimento
lento alcançar o plateforme e então a prancha.
Salte e rebound em uma tecla. Use outra vez o
movimento lento e salte ao plateforme. Faça uma
parede funcionada e agarre o pólo. Salte e
rebound à cortina e salte então na extremidade
da cortina para alcançar a terra.
3) o avanço e faz uma parede funcionada na
direita. Use sua habilidade do macaco e vá
acima. Faça uma parede funcionada e vá para
baixo com a cortina. Cena. Você transforma-se ao
menos o wraith da areia.
4) matam os leões. Funcione à parede e ao
rebound para alcançar o pólo. Salte ao outro
pólo e então à parede. O rebound nele e agarra
uma coluna. Salte à beira, use seu andgo da
habilidade do macaco para baixo. Salte à prancha
e role então sob a torre do ponto. Avance e faça
uma parede funcionada e salte a uma outra
prancha. Use o movimento lento e o avanço ao
quarto do tempo. Ative-o e use-o. Você ganha a
tempestade do poder do fate. Excepto seu jogo.
O QUARTO do THRONE (após):
1) avanço com o poder do movimento lento para
evitar a primeira armadilha. Salte à outra
prancha e então ao segundo. Vá à parede na
esquerda. Use sua habilidade do macaco e vá ao
segundo quarto. Passe sob a roda. Use outra vez
sua habilidade do macaco e vá acima. Funcione à
parede e agarre a beira. Salte ao outro lado e
evite a roda. Vá à terra e conserve. Abra a
caixa. Avanço. SALIÊNCIA: O GRIFFIN: Para
batê-lo você necessidade bater seus pés. Quando
voar o rolo à terra para o evitar. Você deve
sempre circundar em o dele e bater seus pés.
2) saltam à porta locked. Use-o habilidade do
macaco e vá-o à esquerda rebound então na parede
para ir até a saída. No quarto seguinte, faça
uma parede funcionada e salte a um pólo. Salte a
uma cortina, caia e salte ao pólo e outra vez a
uma cortina. No quarto seguinte use o poder do
movimento lento fazer uma parede funcionada e
passar as armadilhas. Passe as torres do ponto e
as rodas do ponto. Você está no jardim. Use a
prancha e salte à segunda. Então vá ao fim da
maneira e abra a caixa. Então pressione a tecla
e alcance a parte sabida do jardim. De aqui, vá
para trás ao salão. Cena. Você deve saber o
curso para trás ao quarto do tempo do balcão no
jardim. As escadas estão aqui assim que será
mais fácil para você alcançá-lo.
ÀS CAVERNAS Místicas( (presente):
1) avanço. O throw do dahaka você em um lugar
desconhecido. Faça uma parede funcionada e
agarre uma corda. Salte a um plateforme e então
à cortina. Salte à terra. Agora você sabe a
maneira alcançar a outra saída. A matança, vai à
prancha e segue a maneira em vez do grabin o
pólo. No fim da maneira você salta a uma coluna
e então a uma caixa. Vai acima e pressiona a
passagem da tecla a porta. Você pode ir ao
quarto do tempo.
ÀS CAVERNAS MISTICAS (após):
2) seguem a maneira e matam os ninjas. Excepto.
Pressione a tecla, funcione-a à saída e preste-a
atenção à cena. Faça uma parede funcionada a uma
corda, salte a uma outra corda. Faça a parede 2
funcionada então. Passe sob a lâmina e faça um
funcionamento da parede para alcançar o ponto de
salvaguarda.
3) passam sob a pedra. Vá abaixo usar a cortina.
Salte a um pólo. Vá para baixo ao pólo. Salte de
um mastro a outro que usa o como colunas. Não
desperdice o tempo. Salte à terra. Mate os
piratas e os ninjas. Funcione à parede perto da
árvore. Rebound e agarre o pólo. Salte à parede.
Faça um funcionamento da parede a uma corda e
agarre uma cortina então. Você deve rebound de
uma parede a outra. Mate os ninjas. Vá abaixo
usar a cortina e o rebound no último agarrar um
mastro. Salte aos outros mastros. Você chega em
uma ponte mas cai por causa de seu peso. O
funcionamento e o salto a um pólo, não param,
para saltar a uma outra ponte. Funcione para
saltar à parede, rebound nela e agarra a ponte
seguinte. Faça um funcionamento da parede para
alcançar a extremidade (mate o ninja na
maneira). Use o poder do movimento lento, abra a
caixa e quebre a parede.
4) corra na parede e matam o ninja. Rebound na
parede para saltar sobre as rodas do ponto. Vá
acima. Passe entre as torres do ponto. Faça um
funcionamento da parede e use então a habilidade
do macaco alcançar a outra beira. Avanço. Cena.
Voltam poucas etapas para abrir a caixa que você
viu na cena. Salte à coluna para alcançar a
outra saída. Salve. Faça uma parede funcionada
entre as 2 rodas do ponto. Evite a lâmina e vá
para baixo. Faça uma parede funcionada acima do
furo.
5) neste quarto, movimento do você tem que a
tubulação assim que o alcance da lava o
cauldron. Mate os piratas aqui e use a escada ir
acima. Mova as 2 últimas alavancas na
extremidade do quarto uma vez que cada um e
então (o quarto é um quadrado) voltado ao
movimento as 2 primeiras você viu mais cedo. A
lava faz seu trabalho. Você pode agora ver a
saída seguinte. Vá para baixo e use-a. Salve.
Puxe a alavanca. Funcione à parede na esquerda.
Agarre a beira. Salte à prancha. Vá para baixo à
terra e no porão evite as rodas.
6) próximos traseiros a biblioteca, matam os
piratas e seguem a mesma maneira. Funcione à
parede com uma cara nela. Agarre a prancha. Vá
ao alto e conserve seu jogo. Você sabe agora o
haow para ir à biblioteca. Use a mesma maneira
que você se usou como o príncipe ir à torre. O
Dahaka chega e quebra uma parede. Vá acima de
usar a prancha. Na extremidade da prancha faça
um funcionamento da parede. Faça uma outra
parede funcionada e salte à borda. Wall o
funcionamento outra vez e salte a um pólo.
Funcione e preste atenção então a uma cena
excepto seu jogo. AS
CAVERNAS MISTICAS(passado):
1) avanço na névoa. Mate os inimigos. Depois que
a cena você compreende que você necessita
alcançar a tecla. Comece com um funcionamento da
parede no fim da maneira e salte a uma coluna.
Salte a uma outra coluna e alcance um plateforme
perto da tecla. Agora pressione a tecla do te e
use o poder do movimento lento. Não use a mesma
maneira. Corra pela parede e o salto a uma
coluna na frente de você. Salte à maneira e bata
o mestre do corvo. Em algum caso funcionado tão
rapidamente como possível à porta. Fecha-se
muito rapidamente. Usando 2 vezes o movimento
lento você terá o sincronismo bom.
2) passam sob a porta e avançam. A queda, usa a
tecla que você vê e vai até o quarto seguinte.
Mate os inimigos na maneira. Na extremidade da
forquilha, tome cuidado com as rodas. Faça um
funcionamento da parede e use então a habilidade
do macaco alcançar a terra. Avance e faça muitas
corridas da parede para alcançar o ponto de
salvaguarda.
3) fazem um funcionamento da parede. Agarre a
corda. Escale a corda para agarrar a borda.
Agora o uso faz o macaco para alcançar a outra
corda. Use esta corda como usual alcançar a
beira no outro lado. Avanço. Você está no clock
tower. Passe o quarto com o golem, salte à ponte
e ative a alavanca (como na cena que velha você
viu). Preste atenção à cena.
A BATALHA FINAL:
1) depois que você acorda, use a saída em sua
esquerda e corra ao moinho. Passe a armadilha do
moinho. Preste atenção à cena e vá para trás ao
salão. Você usará outra vez um trajeto sabido.
2) prestam atenção à cena e a esta vez, o
príncipe morre e você torna-se normal outra vez.
Anote que é ele é completamente sem logica.
Porque você é o futuro do príncipe que morre, se
morrer, você não pode existir. Na outra mão,
alguns povos considerarão que quebra somente o
ciclo e não alteram o evento que está ocorrendo.
Em todo o caso eu não concordo realmente com o o
que acontece.
3) você tem que apenas correr para o ponto de
salvaguarda. Siga a maneira ao quarto do throne
e um salto mais atrasado ao plateforme central
onde você lutou o griffin.
CHEFE: O EMPRESS
esta vez é mais poderosa. Em vez do espírito
vermelho chamar, usará as tempestades que o
seguirão. Se você tiver a espada que da água
você poupará sua vida, outra é a Chefe final. Se
você tiver a espada da água, significando que
você tem destravar todo o bônus e caixas da vida
dos segredos, você lutará o Dahaka.
CHEFE FINAL: O DAHAKA
o ending não será o mesmo de acordo com o fato
que você tem a espada da água ou não.
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