3 de ago. de 2010

Prince of Persia - Warrior Within

Prince of Persia - Warrior Within

O BARCO:

1) você está sob o ataque. Comece a matar

aproximadamente 9 ou 10 piratas. Vá à esquerda.

O herói cai no andar inferior após uma cena.

2) você pode beber a água para curar e bebê-lo

cada vez pode conservar seu jogo. Funcione e

aprenda como usar um pólo matar piratas durante

uma luta. Use agora o corredor na direita. Após

a cena você é no lado de fora outra vez.

3) você terá que matar 6 piratas. Então você

pode matar esse quem batalhando com um sailor.

Agora vá para o chefe.

CHEFE:The woman in Black(a mulher de preto)

Esta chefe é realmente dificil quando você não

sabe a lutar. Primeiramente de tudo quando você

ataca, bata-a um ou duas vezes a seguir quando

ela fica parada. Ela Contra-atacará e você deve

defender-se. Quando ela lhe mostra 2 espadas

acima começara a yiel,hora de ataca-la outra vez

uma ou 2 vezes. Às vezes você pode cair para

trás e para começar então seu combo com sua

espada assim ao menos você pode ir ataca-la la 3

vezes.Na hora do duelo da espada, pressione

ambos o botão do ataque e ataque em segundo o

botao. Após uma segunda cena durante a batalha

parará.

THE BEACH AND THE FORTRESS (presente):

1) após a cena você acorda na praia. Bata nos

corvos fdp. Vá à esquerda e levante a borda. Use

as escadas e o salto até que você alcance uma

fontede saving(para guardar o jogo). Agora você

aprenderá agarrar uma parede e usar a habilidade

do macaco. Siga a maneira, salte à borda

seguinte. Use outra vez a habilidade do macaco e

salte. Você terá que aprender como correr na

parede e então como usar uma coluna saltar ao

destino seguinte. Abra a caixa para destravar um

segredo.

2) Entre no Fortress(uma fortaleza) usando a

função do salto. Mate os 2 piratas aqui. Avançe.

Corra pela parede para passar para a abertura

adiante. Corra pela parede denovo e mate 2

piratas adiante. Passe pela porta. Siga o

caminho. Para passar pela porta metálica, salte

na borda e corra na parede. Avance para prestar

atenção a uma cena. Mate os piratas e siga a

mulher preta. Você ganhou a espada do arachnid.

3) o avanço e você prestam atenção a uma cena.

Uma morte gardian aparece.

CHEFE: THE CROW MASTER(O mestre dos corvos)

Este é fácil. Você pode correr para ele, apertar

o segundo ataque e então aperta u botão de

defesa e depois aperte o botão de ataque. Você

terá que fazer isso ate que ele se

teletransporte.

4) Agora você corre agora à direita e salto na

borda.Agora Corra na parede e salte para a outra

borda. Corra agora na parede e quando você andar

em uma planta verde que esteja na parede, salte

à coluna na direita. Salte à outra coluna e se

junte ao guardiao da morte para uma segunda

luta.

5) Você deve agora Correr na parede para se

juntar a uma borda. Vire-se e corra na parede

para ir para uma nova borda. Salte agora acima e

então em uma borda na direita. Você pode agora

matar o guardiao. Para abrir a porta,

simplesmente corra para u bottao indicado no

tutorial do mapa.

6) Passe da porta rapidamente. Você é dentro da

fortaleza(Fortress). Desça e mate os piratas

aqui. Você verá uma borda que você pode se usar.

Corra em linha reta e agarre a outra borda

usando a habilidade do macaco(the monkey skill).

Mate um pirata.Corra parede para alcançar uma

borda no oposto do quarto. Avance com cuidado

usando a habilidade do macaco e vá para baixo.

Corra na parede para passar a abertura e para

seguir a caminho.Salve seu jogo aqui. Entre no

quarto para ir para o passado.Voçe acaba de

ganhar a abilidade de poder voltar no tempo para

corrigir certos erros( skill recall) . Agora

cada vez que você usa este poder você usa um

círculo do tempo (no lado superior esquerdo da

tela). Você pode ganhar o círculo do tempo

fazendo combos nos inimigos.

A PARTE 1 do FORTRESS (passado):

1) Você deve seguir a mulher de preto.Corra para

depois dela. Mate o monstro depois de correr da

parede. Evite as torres do ponto e entre em um

quarto extremamente guardado. Você chega em um

quarto guardado por 3 piratas. Mate-os todos

usando o pole. Salte em uma coluna e então a uma

borda. Abra a caixa para um segredo. Ande na

direita, salte, ande e salte. Agora va para o

ponto indicado, use a cortina para ir para baixo

e passar a porta antes que se feche. Corra ao

quarto seguinte, avois as torres do ponto e

conserve então.

2) Você deve combater 2 sombras e então ir acima

das escadas. Mate os 3 piratas e uma sombra.

Corra na parede acima do cortador e salte então

à borda. Vá acima duas vezes e use o habilidade

de macaco(the monkey Skill) vai então para baixo

e salte. Corra na parede, mate os piratas e faça

um outro corra novamente na parede. Você chega

em um quarto guardado muito bem.

3) Você deve lutar com 3 piratas. Então salte na

esquerda e escale a borda. Salte em uma coluna e

vá à parte direita do quarto. Finalmente corra

na parede e salte para o balcão à saída. Siga o

caminho, salte entre as torres do ponto e use

uma escada. Mate um garoto. Corra na parede e

use então uma escada. Vá para baixo entre os

pontos e salte então. Ande e salte na segunda

escada. Você pode correr a um corredor.Corra na

parede para evitar os pontos no assoalho e para

salvar seu jogo. (save game)

4) você necessita passar por algumas armadilhas

para chegar ao quarto seguinte. Você deve lutar

uma sombra, 2 piratas e uma menina do ninja.

Você pode usar a parede e o pólo aqui. Não se

esqueça de fazer alguns combos para ganhar o

poder 'recordação' do tempo. Se você recordar a

cena, você deve ir até a tração uma alavanca. De

onde você está, use uma borda e um pólo saltar

então no outro pólo. Salte então na direita do

quarto. Mate o cara aqui. Você aprenderá como

andar em uma prancha. Faça-a e vá-o à borda

seguinte. Mate 2 caras então. Use o pólo saltar

ao seguinte, salte então na parede e na prancha.

Salte ao balcão e mate um ninja.

5) salte à beira e então ao a a uma prancha. Vá

na outra borda e salte a uma cortina, antes da

extremidade, salto a uma borda. Agora você terá

que andar em uma prancha guardada por uma menina

do ninja. Você pode jogar-lhe uma arma para e

cai ou evita seu ataque fazendo um salto e então

uma batida. Caminhada na prancha de qualquer

maneira. Salte a uma prancha e então a outra.

Salte na parede e faça u pulo

duplo(rebound-seila uq eh isso =P)para fazer

exame da última prancha. Salte no balcão e mate

o ninja e a sombra. Salte à beira e vá à

prancha. Mate o último ninja e puxe a alavanca.

Vá abaixo usar a cortina e passe as portas.

6) vão abaixo a cortina e o salto a uma prancha.

Salte da prancha à prancha ao outro lado do

quarto. Passe agora por último armadilhas

(torres do ponto e ponto na terra) e conserve

seu jogo antes da chefe.

CHEFE: A MULHER NO PRETO(the woman in black )

agora isto é a batalha final. A diferença é que

pode de chutar violentamente. Faz também muitos

duelos de espada para jogá-lo na terra. Você

deve proteger o pensamento da menina de vermelho

se você não lutar contra a mulher preta, a

mulher preta irá atrás dela para mata-la. Use a

mesma técnica e ajude-lhe usando uma segunda

arma. A mulher preta morrerá eventualmente.

6) após a cena você incorpora o terceiro

capítulo da história.

A PARTE 2 do FORTRESS (passado):

1) salte na direita e então em uma borda. Faça

uma modalidade da parede até que você possa

saltar. Você deve encontrar sua maneira a 2

pólos ir acima. Agora em uma borda, corra na

parede para alcançar a fonte de salvaguarda.

Agora funcione à extremidade desta borda e caia

em uma prancha. Salte a um outro e faça uma

modalidade da parede até que você possa andar em

uma outra prancha. Salte a uma outra borda.

2) ande e salte a um pólo, salte na borda

seguinte. Agora é hora de usar uma corda e de

agarrar a alavanca. A porta fecha-se e você

saber deve como voltar. Salte à corda. Desça e

faça e corra na parede. Entre em um quarto com

os 4 ninjas nele. Mate-os e corra na parede. Vá

acima e use algum pólo alcançar uma borda.

Agarre uma borda e vá acima. Salte a um pólo e

salte então à parede e ao rebound nele para

agarrar mais altamente o pólo seguinte. Salte

agora à borda. Use sua habilidade do macaco

avançar. Salte ao outro lado e macaco outra vez.

Vá ao menos acima.

3) no quarto seguinte, dê uma corrida na parede

para agarrar uma corda. Salte à corda seguinte.

Agora, use a corda avançar e fazer um

funcionamento da parede para alcançar o outro

lado. Dure uma passagem entre 4 torres do ponto.

Você pode salvar seu jogo ao menos(save game).

Ative o portal pressionando o botao na ordem

correta e passe-o. Você ganha um poder novo,

tempestade do olho.(Eye Storm)

A PARTE 3 do FORTRESS (presente):

1) passam as 2 torres e vão para baixo. Vá para

baixo até que você alcance uma tecla. Use seu

poder novo passar a porta(eye storm). Vá para

baixo. Você presta atenção a uma cena do Dahaka

que quebra uma parede. Agora pela parede corra a

uma prancha, salte a uma outra prancha e então a

uma corda. A na parede corra com a corda a uma

borda. Use a prancha saltar a uma outra. Salte

agora a uma coluna e use então a cortina e o

salto na extremidade dela alcançar uma prancha.

Salte desta prancha a um pólo. Use sua

habilidade do macaco e salte então do pólo a uma

borda. Vá para baixo e mate 3 piratas e 4

ninjas.

2) agora escale a borda e salte no meio nas 2

paredes e salte de novo para ir mais altamente.

Quando você estiver no alto da coluna perto do

salto da prancha a ele. Salte à parede quebrada

e vá até excepto seu jogo. Faça uma parede

funcionada e então é hora para uma chefe.

CHEFE: DAHAKA

Corra e dê uma corrida da parede, salte então de

um pólo a outros e a ultima saida. Cena. Uma vez

que o outisde, faz uma parede funcionada e salte

a uma coluna. Vá acima e salte a uma borda.

Entre. Você reconhece o quarto. Use a cortina ir

para baixo e ir o mais cedo possível ao portal

escapar-se do dahaka.

A PARTE 4 do FORTRESS (passado):

1) Assista a cena do soldado maldito (Evil

Soldier) da mesma maneira . Vá ao primeiro

quarto e saia aqui. Você tem provavelmente a

observação uma borda na esquerda antes do

corredor seguinte (você está fora). Va para lá

saltando e pulando mais alto na parede. Agora

faça uma corra na parede e mate alguns piratas.

Você encontra uma tecla perto de um tambor,

usa-a e usa-o o movimento lento alcançar a cerca

pequena. Dentro do faça lotes do funcionamento

da parede para passar as armadilhas. Você

encontra um bônus da vida. Saia aqui. Vá em

linha reta e destrave um segredo na caixa.

Prosiga agora ao corredor seguinte e ao quarto

seguinte.

2) você observa que uma porta nova tem aberto

agora. Mate o cara e salte à fonte. Use as

escadas e evite as armadilhas numerosas. Passe

entre as 2 torres do ponto quando alcançam o

meio de seu curso e dê uma corrida e um salto da

parede para agarrar uma borda. Passe os

registros do ponto e evite as armadilhas. Você

alcança uma escada. Use-a e salte-o a uma

alavanca. Vá para baixo e passe a porta. Você

pode salvar seu jogo aqui(save game). Conversa

com à menina. Explica-o como abrir a porta

enorme. Você recebe uma espada da

serpente.(Serpent Sword)

3) em uma cena você viu onde botar a espada. É

também uma chave, vai simplesmente para trás ao

quarto precedente e bote a chave. Você pode

empurrar a alavanca agora para mudar a

configuração do quarto. Empurre esta alavanca 2

duas vezes e mate alguns piratas.

A PARTE 1 THE CLOCK TOWER (passado):

1) A primeira coisa é como entrar. Salte à outra

saída deste quarto. Olhe esquerdo e Corra na

parede. Faça de novo e vá acima. Olhe ao redor e

abra a caixa. Agora procure sua maneira de entra

na entrada mais próxima.

2) salte para usar a alavanca, usam o poder do

movimento lento e funcionam-no à porta. Passe-o.

Salte entre as 2 paredes para ir acima. Continue

e passe entre as rodas e as torres do ponto. Use

uma escada. Salte à borda. Salve seu jogo.(save

game)

3) Você lutará piratas vermelhos e um golem.

Para bater o golem, bata seus pés e quando se

abaixar, salte em sua parte traseira para bater

sua cabeça. Você pode contar 6 ou uma batida de

7 espadas e para saltar então, e depois te bater

. Quando está inoperante, continue. Abra a caixa

aqui. Encontre uma tecla, toque e use o

movimento lento ir acima de uma borda na

direita. Você pode salvar seu jogo aqui.(save

game)

4) Use outra vez o movimento lento salte e entre

na roda de madeira. Você está no elevador médio.

Eu consultar-lhe-ei gosto disto deste momento

sobre. Mate os piratas. Salte à coluna média.

Salte ao direita, a seguir na placa e então ao

protetor. Mate-o e use-o uma tecla. De uma

corrida na parede e use sua habilidade do

macaco. Salte a um pólo e a uma espera até que

você pode saltar ao seguinte. Salte à borda

seguinte. Mate alguns caçadores e vá ao elevador

médio.

5) Você encontra-se com os caçadores. Explose

antes que morram assim que evitem estar perto

deles. Use agora a prancha, anda e o salto à

outra prancha que você vê. Use a habilidade do

macaco para ir para a direita. Vá acima, use a

habilidade do macaco à esquerda e caia à borda

seguinte. Hop o príncipe e mata o pirata. Abra a

caixa. Use a escada e use a habilidade do macaco

chegar a uma prancha. Salte a um pólo. Use a

alavanca.

6) o negócio aqui deve estar perto da parede,

corra na parede assim que o príncipe terminará à

roda que se está movendo. No fato você evitará

de usar o pólo aqui. Da roda, salte à borda.

Jogue uma arma para o caçador e empurre então a

tecla. Use o poder do movimento lento fazer uma

parede funcionada e saltar à placa. Hop o

príncipe e o salto à borda. Funcione à parede e

use uma alavanca. Agora você retorna ao

plateforme médio.

7) mate os caçadores. Use a prancha. Use outra

vez o movimento lento e salte à borda. Avance ao

longo da parede e vá acima. Use a habilidade do

macaco juntar o protetor e abrir a caixa, a

seguir vá à saída.

8) use o movimento lento passar a primeira

armadilha e funcioná-la a uma parede para

agarrar uma borda e para fazer um hop. Salte e

faça o macaco até a borda seguinte. Salte acima

da armadilha. Use as escadas. Você vê uma tecla,

agarra a beira da porta fechada, hop você mesmo

e vai à tecla. Passe a porta. Salve seu

jogo.(save game)

9) use as escadas e mate os piratas vermelhos.

Use a tecla uma primeira vez. Você presta

atenção a uma cena. Use agora a e então o poder

do movimento lento. Vá à borda e funcione à

parede para agarrar uma corda. Use-a. Mate os

piratas vermelhos e você verá o agaiin o wraith

da areia. Usa uma alavanca e desaparece. Vá à

esquerda e passe um serie das armadilhas, vá sob

uma torre do ponto, use o funcionamento da

parede evitar as rodas do ponto e entrar em um

quarto pequeno. Você encontra uma escada a uma

caixa. Vai toda a maneira para trás (pesaroso,

mas ele é um segredo após tudo).

10) use agora o movimento lento passar entre a

prancha de madeira da roda. Faça uma parede

funcionada e mate 2 caçadores vermelhos. Faça

outra vez uma corrida na parede e salte a uma

coluna. Salte de uma coluna a outra até que você

possa usar uma alavanca. Move um elevador.

Correndo na parede a este elevador sem cair.

Gire para trás e a parede à direita, salta de

uma parede a outra ao achado você mesmo em um

quarto com um golem. Bata-a. Atrás deste quarto

é uma caixa, a seguir vai à entrada e ao salto à

ponte. Mate o caçador e encontre a outra caixa.

Vá para trás ao quarto e use a segunda saída.

Você vê um caçador. Jogue-lhe uma arma para e

cai, outro, faz uma corrida na parede e cairá.

Agarre a corda e use-a,Cure-se.

11) agora você está em um moinho. Seu objetivo é

passar sob cada barreira de madeira para

alcançar uma alavanca à tração e para alcançar

então um pólo. Salte de um pólo a outro e mate

os piratas vermelhos que aparecem atrás da porta

que você abriu apenas. Você terá que passar

entre armadilhas que você tem visto já. Então

você chega no quarto do tempo. Use ao 4 botões

na ordem correta e use o momento da areia de ir

ao presente. Você ganha a um poder novo o vento

do poder do fate (jogo pesaroso de i o jogo em

francês).

A PARTE 2 da THE CLOCK TOWER (presente):

1) eu sugiro-o Que salve o jogo(save game). Vai

agora toda a maneira para trás. Evite a roda e

faça então uma corrida grande na parede para

passar acima da roda seguinte do ponto. Você

está para trás no quarto da torre do pulso de

disparo. Você presta atenção a uma cena sobre o

que fazer.

2) use a cortina para ir pra baixo. Dê uma

corrida e um salto da parede à coluna e vá para

trás ao quarto do golem. É guardado agora por

piratas vermelhos e por uma sombra. Mate-os

todos. Então uma porrada de caçadores irão

ataca-lo. Use um deles para abrir o caminho(a

prancha de madeira está obstruindo o caminho, o

caçador deve explodir neles).

3) Corra na parade para pula e agarrar a corda.

Salte e pule alto(pule 2 vezes) para a fonte

para de cura(restaurar sua saúde). Agora siga o

caminho e salte a abertura pequena. Salte ao

protetor e desça então. Salte ao outro lado da

ponte para juntar a saída desta área. No fato

você está para trás na área do bônus mencionada

mais cedo. Siga a maneira ao quarto, mas no

presente, depois que você abre a porta, matam 2

piratas vermelhos e 2 caçadores.

4) use a escada, va acima quando possível. Agora

seu objetivo é ir ao alto do mecanismo. Corra

para agarrar uma borda e para saltar à coluna

central de madeira. Faça isto até o alto, salte

a uma tecla e pule alto(pular 2 vezes) à coluna

central de madeira, usa o poder do movimento

lento alcançar a porta antes dela fechou-se.

Salve seu jogo.(save game)

5) passe a parede pequena e use o caçador para

quebrar a parede falsa. Depois que um deles

explode na parede, salte e plateforme médio e

preste atenção à cena.Corra na parede, e salto e

salte alto(pulas 2 vezes). Mate 2 piratas e 1

ninja. Corra naparade na direita. Salte ao

plateforme médio e salte então a uma borda. Vá

acima. Faça em seguida uma parede funcionada a

um primeiro plateforme e então a uma escada. Use

esta escada. No alto, mate um pirata e um ninja.

6) salte ao outro lado da beira. Caia à borda

para baixo. Faça o macaco(habilidade de macaco

=P) para ir à esquerda e no salto do fim à

terra. Lute com 4 ninjas aqui. Você verá uma

escada na direita, usa-a. Gire ao redor (na

escada) e salte duas vezes à terra. Agora corra

na parede a uma corda e use esta corda alcançar

uma borda e ir acima. Corra na parede e desça a

escada. Mate 4 ninjas e 3 piratas vermelhos.

Corra na parade na esquerda e agarre a borda.

Usando sua habilidade de macaco, você alcança um

plateforme.

CHEFE: DAHAKA

você terá que correr, como uma barata tonta.

Comece com uma corridinha então corra na parede

a uma tecla e pula 2 vezes na parede para ir

acima. Mate alguns piratas e caçadores e salte

então ao outro lado. Outra vez corra na paredee

depois pule a uma a uma corda, salte e faça na

parede 2 vezes então vá ao quarto do tempo(time

room).Aqui ativam ao botões na ordem correta

para ir ao passado. Salve seu jogo. Você ganha

um tanque suplementar de areia.

A PARTE 3 de The Clock Tower (passado):

1) você terá que ir para trás em sua etapa. No

passado é um pouco diferente mas você sabe aonde

ir ao menos.Corra da parede para evitar as

torres do ponto e então um movimento de

rolamento à passagem sob a madeira. Corra na

parede outra vez e mate 2 caçadores. Faça um

outro movimento de rolamento, salte e mate 3

piratas. Desça e terá que pular 2 vezes com

cuidado na parede (é muito incomun o pulo duplo

para descer, ótima idéia hehe ).corra na parede

à corda então e salte ao outro lado. Use a tecla

matar o 2 pirates.

2) Correndo ao quarto grande. Você verá

caçadores jogando de um golem em você. Mate os

piratas rapidamente. Agora há a parede 2 a

destruir aqui. Na esquerda está uma parede que

abra um caminho a um bônus da vida e na direita

esteja o quarto de salva guarda. Seja certo

explorar a maneira esquerda e então direita.

Perto da fonte está uma alavanca. Pressione-a e

saia-o do quarto de salva guarda. Corra na

parede a um elevador antes que vá acima outra

vez.

3) va acima e mate o pirata. Use a escada e

salte à pedra grande. Vá ao lado do toher. O

golem jogará um caçador para a pedra. Você vai

acima e pode saltar a uma outra plataforma.

Corra na parede f até que você possa alcançar

uma escada. Use-a. Empurre (ou tração) a

alavanca. Uma cena mostra um plataforma nova.

corra na parede para alcançá-lo. Salte ao

dispositivo do pulso de disparo e vá para baixo.

Salto a um pólo você verá 3 pólos, salto ao

terçeiro e então a uma borda. Faça o macaco para

alcançar um outro pólo e para cair apenas para

baixo ao pólo. Salte agora ao plateforme final.

4) a seqüência seguinte está a mesma mas no

reverso que esse você completo. A matança, usa a

escada alcançar a pedra e ir acima. Wall o

funcionamento a uma escada e use-o. Empurre a

alavanca e mate os 3 caçadores. Faça um

funcionamento da parede a uma outra alavanca e

alcance um plateforme. Na parede que você vê uma

abertura, use-a. Você encontra uma caixa aqui.

Então salte ao pirata e mate-o. Desça a escada.

Salte a um plateforme e faça o macaco. Você está

para trás no quarto grande. Vá ao golem.

CHEFE:GOLEM

depois que você o mata, você pode conservar e

então alcançar o outro lado do quarto. Funcione

a uma parede e a um rebound à garra e à prancha.

Salte então a um pólo e a um rebound para

agarrar acima um outro pólo. Deste um salto a

uma prancha e do salto da prancha a uma escada

(seja não queda cuidadosa). Use a escada e mate

os caçadores. Empurre a alavanca para destravar

um filme. Você pode agora passar a porta que

você vê.

5) o objetivo é ir para trás ao quarto da

configuração. Siga a maneira, faça uma parede

funcionada e caia de uma cortina a outra. Você

está para trás no plateforme médio. Salte-lhe e

use-o a escada. Use a prancha e com o movimento

lento, saltam ao ponto de salvaguarda. Vá agora

para baixo e lute um golem. Depois que você o

mata, goto a esquerda e a tentativa a ir acima

de usar a borda e sua habilidade do macaco. Você

pode ir para trás com segurança ao quarto da

configuração e falar à senhora no vermelho,

Kaileena. Dá-lhe a espada do leão.

6) empurrae a alavanca para configurar o quarto.

Você deve alcançar naturalmente a outra escalada

da porta uma rocha e na esquerda faça um

funcionamento da parede para agarrar uma borda.

Vá acima e seja certo abrir a caixa. Então vá ao

pirata e mate-os. Avance com cuidado à tecla.

Funcione-lhe e quando você a pressiona, use-o o

movimento lento passar a armadilha. se você cair

aqui, você descobrirá uma caixa, vai para trás e

reinicia-a. A garra seguinte um pólo e um salto

a uma tecla, depois que você a pressiona, usa o

movimento lento e seja rápida alcançar o ponto

de salvaguarda. A

PARTE 1 do JARDIM (passado):

1) Mate todos os corvos. Você vê uma escada em

seguida a entrada (na esquerda). Funcione a uma

parede para agarrá-la. No alto, lute uma sombra,

ele desaparece. Salte à esquerda e faça uma

parede funcionada a uma corda. Salte então a uma

borda. Abra a caixa. Salte à cortina e caia. Vai

agora toda a maneira para trás à escada. Este

uso do tempo uma escada na direita. Luta outra

vez a sombra. Corra na parede e outra para

agarrar uma corda e para saltar a um pólo do

salto do pólo à janela e para saltar então então

a uma borda para ir para baixo. Mate o pirata e

vá acima da porta seguinte. Você pode salvar

aqui. (save game)

2) preste atenção à cena. Mate o pirata e

empurre a alavanca. Use as escadas e nos lotes

centrais da luta do plateforme dos piratas e das

sombras. Há uma alavanca aqui, agarra-a e usa-o

o movimento lento alcançar o plateforme e ir

acima. Salte a uma 'prancha'. Avanço e salto a

um pólo. Salte e faça o macaco. Lute contr

sombra. Você pode ir até uma tecla. Agora salte

à sombra e mate-a. Use a alavanca abaixar uma

ponte a uma caixa. Vá a esta caixa e puxe-a para

a tecla. Agora você pode ir para baixo e

empurrar a alavanca atrás da porta.

3) ande à esquerda e fazem o macaco até um

plateforme. Avance e salte a uma corda usando a

prancha no meio da maneira. Desça. Empurre a

alavanca para alcançar o ponto de salvaguarda.

Vá para trás ao jardim. Uma vez na janela, faça

o macaco para alcançar com segurança uma cortina

e então a terra. Você verá agora 4 alavancas

novas no jardim. Empurre os 2 na frente de você

assim que as quedas da água da boca da estátua

(combinação diferente da tentativa até que você

preste atenção a uma cena) e faça o mesmo com os

2 na esquerda. Ater a segunda cena, a porta

principal abre. Passe-o e vá-o acima de usar a

borda. Você chega em um quarto do tempo. Você

ganha o poder do havoc do tempo.

A PARTE 2 do JARDIM (presente):

1) Salve seu jogo e vá para baixo ao jardim.

Mate os piratas na maneira. Você verá uma rocha

na esquerda. Vá acima fazendo um rebound(duplo

pulo). Ande na prancha e salte à outra. Mate os

piratas na maneira. Use outra vez a beira como

uma prancha e vá acima. Mate os piratas aqui.

Corra na parede à prancha e o salto a seguir

desce. Da prancha siga uma beira que isso conduz

à janela. Vá para baixo à porta seguinte e vá

então acima como no passado. Você pode conservar

aqui.

2) você prestará atenção a uma exibição da cena

aonde ir. Vá à direita e desça. Você pode usar

alguma borda e sua habilidade do macaco alcançar

a parte nova deste quarto. Você vem

eventualmente a uma rocha com uma ponte quebrada

pequena. Ande nela, corra na da parede e um

salto para alcançar a parte central deste

quarto. Mate os ninjas aqui. Vai acima usando a

'prancha' aqui e então uma árvore como uma

coluna. Salte a uma prancha e então a um pólo.

Você pode alcançar um plateforme com os piratas

nele. Mate-os. Faça uma parede funcionada e

conserve seu jogo.

3) agarram a parede e saltam então a algumas

colunas de madeira. Siga a maneira saltando de

uma à outra e você chega em uma prancha. Faça um

funcionamento da parede e você entra no corredor

(seu objetivo). Usando o movimento lento passe a

armadilha seguinte. Faça um funcionamento da

parede e conserve-o. Salte duas vezes e faça um

funcionamento da parede. Salte a uma coluna. O

salto a uma borda então faz uma outra parede

funcionada e salta a uma coluna. Salte a um

quarto. Mate o ninja aqui. Vá fora de useing as

escadas.

4) após a cena, funcionamento da parede do doa.

Você canuse as colunas em 2 maneiras diferentes.

Da primeira coluna vai à esquerda a um hiddenin

da caixa um quarto e então volta a esta coluna e

salta ao direita a fim alcançar a sombra. Uma

vez que você aterra no mesmo plateforme que a

sombra (após um pólo) o Dahaka aparece.

Chefe: DAHAKA

é aprovada para um outro funcionamento. Faça um

funcionamento da parede para agarrar uma escada.

Vá abaixo e a um pólo, saltam a um outro e

alcançam um plateforme. Vão acima e as quedas da

terra. Faça uma parede funcionada e o interior o

quarto faz dois mais. Você emerge fora. Faça

rapidamente um funcionamento da parede à

esquerda para alcançar a escada e para descê-la.

Faça um funcionamento da parede à borda e mate o

pirata aqui. Entre. Siga o corredor que evita ou

que destrói os tambores. Você está fora em uma

ponte, gira à esquerda e faz um funcionamento da

parede a uma corda e salta. O salto a uma escada

desce-a e funciona-o o quarto do tempo do tothe.

Você ganha um tanque suplementar deareia.

A PARTE 3 do JARDIM (após):

1) Salve seu jogo. Vai toda a maneira para trás

à ponte. Mate os piratas na maneira. Suporte no

jardim, vá para a direita a 3 pólos. Você

alcança 2 piratas. Use uma escada então e vá sob

a porta. Mate outra vez 2 piratas e passe-os na

modalidade da parede para ir acima. Use a

escada, faça então um funcionamento e um salto

da parede. Você pode conservar aqui. Você chega

em um jardim novo. Nota: Neste jardim há uma

porta trancada com uma tecla atrás dela. Eu não

podia abri-la. Eu suponho que você lhe voltará

mais tarde.

2) matam todos e abrem a caixa. Agora você deve

usar a alavanca assim que a prancha da coluna

movente aponta para o oeste. Escale a coluna e

use esta prancha saltar a uma coluna do wodd.

Salte a uma borda e faça o macaco para alcançar

a terra. Faça uma parede funcionada ao rech a

alavanca seguinte. Agora a prancha da coluna

movente do secon deve apontar para a maneira na

direita. Então salte a esta maneira e alcance a

terceira coluna movente. Salte à terceira

alavanca. Mova a quarta coluna assim que a

prancha nela aponta para o balcão. Agora faça

uma parede funcionada e agarre a corda, salto a

uma coluna de madeira e então à coluna movente.

Use a prancha alcançar o balcão, abra a caixa

aqui e passe-a sob a porta. Empurre a alavanca e

a água enche o quarto. Você pode usar uma

maneira a um bônus da vida aqui. Vai o bakc à

alavanca e vai fora.

3) fazem a maneira reversa e sejam certo quando

você move a coluna para ver a água cair na terra

metálica. O objetivo é que a água toca em todas

as quatro colunas. No fato quando você é para

trás à terceira alavanca, a move para sua

posição inicial, o vai à segunda alavanca e o

faz mesmos e alcançam então a primeira alavanca

para terminar a corrente. Você destravou o

quarto do tempo. Você deve ir toda a maneira

para trás a lá agora.

4) no fato vá para trás ao balcão após os 3

pólos. Uma cena mostrar-lhe-á o que fazer. Vá

para a direita e faça um funcionamento da parede

a uma corda e salte então a um pirata. Mate-o.

Pressione agora a tecla e depois que você fêz

este uso o poder do movimento lento ir para trás

ao balcão. Funcione a uma borda movente e à

parede para agarrar então um pólo. Deste pólo

salte e use a habilidade do macaco ir acima.

Avance de uma parede a outra até que você

alcance uma escada. Vá para baixo. Deixe o

jardim e conserve seu jogo. Vá para trás ao

quarto da configuração. Você prestará atenção a

uma cena onde o Dahaka coma o Sandwraith. O

último vai ao quarto que da areia você abriu. A

cena conserva seu jogo. Cena.

CHEFE: EMPRESS

este é duro de matar. Você pode defender-se e

então batê-la mas durante seu combo pode bater

seus pés mesmo se você está na defesa.

Em 1/3 de sua vida chama 2 espíritos. Mesmo se

estão irritando esta é a oportunidade de ganhar

um poder de 2 areias e de continuar então a luta

com os empress.

Em 2/3 chama outra vez os espíritos e então você

matá-la-á. Você cai após a cena. O Dahaka

aparece outra vez. Funcionamento fazendo dy da

parede do escape naturalmente. Você alcança uma

ponte, salto a uma alavanca e a usá-la enquanto

um pólo você alcança o lado do theother da

ponte. Você chega eventualmente no túmulo.

O TÚMULO (presente):

Vá à esquerda a uma coluna e puxe uma rocha

branca enorme. Vá para baixo e abra a caixa. Use

agora as escadas. Faça um funcionamento da

parede, salte a um pólo e salte outra vez. Você

chega a uma forquilha. Vá para a direita e salte

a um pólo e então ao outro lado da ponte. Puxe a

segunda rocha branca. Vá para baixo e vá toda a

maneira para trás à forquilha. Vai à esquerda

esta vez e passa sob as rochas. A maneira será

longa à terceira rocha branca. Você terá que

fazer funcionamentos da parede a uma corda e

rebound 2 vezes nas paredes alcançá-la. O

sincronismo é muito pequeno. Você prestará

atenção a uma cena mostrar a borda nova na

coluna central. Salte-lhes e vá-o acima. Uma vez

no alto, o salto a uma alavanca e passa a porta.

Você pode abrir uma caixa e conservá-la aqui.

AO QUARTO do TEMPO (presente):

1) wall o funcionamento, para matar 2 piratas,

fazem uma outra parede funcionada e matam 2

piratas outra vez. Faça o macaco a seguir o

salto de uma prancha a outro. Você lutará 4

piratas. Rebound na parede para escalar uma

escada. Salte a uma outra escada e ascend ele.

Faça o macaco e vá acima. Você prestará atenção

a uma cena. Você deve tentar alcançar a espada.

2) você encontrar-se-á com o ninja novo mas são

realmente fortes e mesmo invincible para agora.

Eu sugiro-o zap eles e vou-o diretamente à

maneira da prancha. Avance com cuidado porque a

prancha cai para indicar a maneira boa. Você

encontrar-se-á com o ninja outra vez na prancha

e você deve saltá-los e bater antes que o batam.

Depois que a prancha você terá que fazer uma

parede funcionada e durante o funcionamento bata

o ninja antes que o bata. Queda usando as

cortinas. Imediatamente antes que você faz exame

da espada, o Dahaka aparece.

Chefe: DAHAKA

funcionado à máquina do tempo. A maneira é

fácil. Ative as teclas e você ganha o fate do

sopro. Excepto seu jogo.

PARA A BIBLIOTECA (passado):

1) passam as armadilhas e funcionam-nas a um

quarto. Você recebe a espada do scorpion. Com

ela você pode quebrar a parede falsa. Você pode

retirar usando a porta aberta (depois que você

mata alguns piratas). Evite as armadilhas outra

vez e você chega em um quarto com uma alavanca.

Use-a e você verá os piratas brancos (duramente

para bater). Use a alavanca e empurre a caixa na

tecla.

2) vão ao quarto seguinte e descem a escada.

Empurre agora a alavanca e em um do quarto que

aparece, pressionam a tecla e o funcionamento à

porta (no movimento lento). Mate os piratas aqui

e use uma alavanca. Excepto seu jogo. Faça um

funcionamento e um rebound da parede. Você chega

em um quarto enorme com uma chefe.

CHEFE: O MUMIA GIGANTE(THE GIANT MUMMY)

a técnica é o mesmo que para um golem. Mate-o

rapidamente.

3) retiram e usam a escada na esquerda. Salte e

mate 3 piratas. Quebre uma parede e pressione

uma tecla. Passe a porta. Funcione a uma parede

para alcançar uma prancha. Salte à parede e ao

rebound para alcançar uma prancha mais elevada e

para ir acima. Excepto seu jogo. Use a prancha

seguinte alcançar a biblioteca. Mate alguns

piratas antes que você possa entrar n.

A BIBLIOTECA (passado):

1) passam as escadas e escalam-nas acima da

tabela. Lute o pirates.Run branco à segunda

alavanca e mova-o. Uma maneira nova com piratas

novos aparece. Você vê uma alavanca na parede.

Agarre-a. Use agora o poder do movimento lento 2

vezes funcionar à porta que abre. Você necessita

mover outra vez a segunda alavanca da biblioteca

e funcioná-la então à porta. Use a escada. Vá ao

outro lado do balcão. Mate os inimigos.

2) no outro lado você deve puxar 2 paredes.

Rebound nelas para ir ao alto. Olhe sua direita.

Faça uma parede funcionada ao pólo. Agarre então

uma prancha. Salte de uma prancha a outra e siga

a maneira. Salte na esquerda a outros pólos. Use

sua habilidade do macaco avançar. Você pode ir

acima da prancha e seguir a maneira que oferece.

Avance e encontre uma maneira à terra na

esquerda. Voltado a onde o Dahaka estava e vai

para a direita (modalidade da parede). Vá acima.

Evite o ninja. Salte à borda e então à prancha.

Você chega eventualmente em seu destino. Avance

na prancha e vá para baixo. Excepto.

3) fazem um funcionamento da parede e matam o

ninja do te. Use as escadas. Quebre a porta com

a espada. Você está para trás no clocktower.

Você pode agora retornar ao salão e então ao

quarto do throne usando a maneira que você sabe.

Uma vez no quarto da areia você verá uma maneira

nova. Você pode usar a alavanca fechar a parede,

não um obligation.Do uma parede funcionada e o

salto à borda. Siga a maneira ao quarto do

throne. Cena. Quebre a parede e ative o quarto

do tempo. Você ganha um tanque da areia.

O QUARTO do THRONE (presente):

1) seguem a maneira e vão acima. Você lutará

alguns leões estranhos aqui. Você chega em um

corredor novo. Você pode saltar na água, ele é

seguro. Use a beira e sua habilidade do macaco

juntar o outro lado. Avanço e salto ao

plateforme principal. Mate os piratas e o ninja.

Salte à outra porta e conserve. Passe sob a

porta e faça uma parede funcionada ao outro

lado. Mate os leões aqui.

2) pressionam a tecla e fazem uma parede

funcionada à borda. Faça uma parede funcionada a

uma coluna. Vá acima e rebound para alcançar o

alto. Salte ao pólo. Agora salte a uma tecla e a

um rebound nele e agarre a prancha. Use o poder

do movimento lento e vá ao leste. Salte a um

plateforme. Faça uma parede funcionada a um

pólo. Salte a uma tecla e a um rebound nele para

agarrar um outro pólo. Use outra vez o movimento

lento alcançar o plateforme e então a prancha.

Salte e rebound em uma tecla. Use outra vez o

movimento lento e salte ao plateforme. Faça uma

parede funcionada e agarre o pólo. Salte e

rebound à cortina e salte então na extremidade

da cortina para alcançar a terra.

3) o avanço e faz uma parede funcionada na

direita. Use sua habilidade do macaco e vá

acima. Faça uma parede funcionada e vá para

baixo com a cortina. Cena. Você transforma-se ao

menos o wraith da areia.

4) matam os leões. Funcione à parede e ao

rebound para alcançar o pólo. Salte ao outro

pólo e então à parede. O rebound nele e agarra

uma coluna. Salte à beira, use seu andgo da

habilidade do macaco para baixo. Salte à prancha

e role então sob a torre do ponto. Avance e faça

uma parede funcionada e salte a uma outra

prancha. Use o movimento lento e o avanço ao

quarto do tempo. Ative-o e use-o. Você ganha a

tempestade do poder do fate. Excepto seu jogo.

O QUARTO do THRONE (após):

1) avanço com o poder do movimento lento para

evitar a primeira armadilha. Salte à outra

prancha e então ao segundo. Vá à parede na

esquerda. Use sua habilidade do macaco e vá ao

segundo quarto. Passe sob a roda. Use outra vez

sua habilidade do macaco e vá acima. Funcione à

parede e agarre a beira. Salte ao outro lado e

evite a roda. Vá à terra e conserve. Abra a

caixa. Avanço. SALIÊNCIA: O GRIFFIN: Para

batê-lo você necessidade bater seus pés. Quando

voar o rolo à terra para o evitar. Você deve

sempre circundar em o dele e bater seus pés.

2) saltam à porta locked. Use-o habilidade do

macaco e vá-o à esquerda rebound então na parede

para ir até a saída. No quarto seguinte, faça

uma parede funcionada e salte a um pólo. Salte a

uma cortina, caia e salte ao pólo e outra vez a

uma cortina. No quarto seguinte use o poder do

movimento lento fazer uma parede funcionada e

passar as armadilhas. Passe as torres do ponto e

as rodas do ponto. Você está no jardim. Use a

prancha e salte à segunda. Então vá ao fim da

maneira e abra a caixa. Então pressione a tecla

e alcance a parte sabida do jardim. De aqui, vá

para trás ao salão. Cena. Você deve saber o

curso para trás ao quarto do tempo do balcão no

jardim. As escadas estão aqui assim que será

mais fácil para você alcançá-lo.

ÀS CAVERNAS Místicas( (presente):

1) avanço. O throw do dahaka você em um lugar

desconhecido. Faça uma parede funcionada e

agarre uma corda. Salte a um plateforme e então

à cortina. Salte à terra. Agora você sabe a

maneira alcançar a outra saída. A matança, vai à

prancha e segue a maneira em vez do grabin o

pólo. No fim da maneira você salta a uma coluna

e então a uma caixa. Vai acima e pressiona a

passagem da tecla a porta. Você pode ir ao

quarto do tempo.

ÀS CAVERNAS MISTICAS (após):

2) seguem a maneira e matam os ninjas. Excepto.

Pressione a tecla, funcione-a à saída e preste-a

atenção à cena. Faça uma parede funcionada a uma

corda, salte a uma outra corda. Faça a parede 2

funcionada então. Passe sob a lâmina e faça um

funcionamento da parede para alcançar o ponto de

salvaguarda.

3) passam sob a pedra. Vá abaixo usar a cortina.

Salte a um pólo. Vá para baixo ao pólo. Salte de

um mastro a outro que usa o como colunas. Não

desperdice o tempo. Salte à terra. Mate os

piratas e os ninjas. Funcione à parede perto da

árvore. Rebound e agarre o pólo. Salte à parede.

Faça um funcionamento da parede a uma corda e

agarre uma cortina então. Você deve rebound de

uma parede a outra. Mate os ninjas. Vá abaixo

usar a cortina e o rebound no último agarrar um

mastro. Salte aos outros mastros. Você chega em

uma ponte mas cai por causa de seu peso. O

funcionamento e o salto a um pólo, não param,

para saltar a uma outra ponte. Funcione para

saltar à parede, rebound nela e agarra a ponte

seguinte. Faça um funcionamento da parede para

alcançar a extremidade (mate o ninja na

maneira). Use o poder do movimento lento, abra a

caixa e quebre a parede.

4) corra na parede e matam o ninja. Rebound na

parede para saltar sobre as rodas do ponto. Vá

acima. Passe entre as torres do ponto. Faça um

funcionamento da parede e use então a habilidade

do macaco alcançar a outra beira. Avanço. Cena.

Voltam poucas etapas para abrir a caixa que você

viu na cena. Salte à coluna para alcançar a

outra saída. Salve. Faça uma parede funcionada

entre as 2 rodas do ponto. Evite a lâmina e vá

para baixo. Faça uma parede funcionada acima do

furo.

5) neste quarto, movimento do você tem que a

tubulação assim que o alcance da lava o

cauldron. Mate os piratas aqui e use a escada ir

acima. Mova as 2 últimas alavancas na

extremidade do quarto uma vez que cada um e

então (o quarto é um quadrado) voltado ao

movimento as 2 primeiras você viu mais cedo. A

lava faz seu trabalho. Você pode agora ver a

saída seguinte. Vá para baixo e use-a. Salve.

Puxe a alavanca. Funcione à parede na esquerda.

Agarre a beira. Salte à prancha. Vá para baixo à

terra e no porão evite as rodas.

6) próximos traseiros a biblioteca, matam os

piratas e seguem a mesma maneira. Funcione à

parede com uma cara nela. Agarre a prancha. Vá

ao alto e conserve seu jogo. Você sabe agora o

haow para ir à biblioteca. Use a mesma maneira

que você se usou como o príncipe ir à torre. O

Dahaka chega e quebra uma parede. Vá acima de

usar a prancha. Na extremidade da prancha faça

um funcionamento da parede. Faça uma outra

parede funcionada e salte à borda. Wall o

funcionamento outra vez e salte a um pólo.

Funcione e preste atenção então a uma cena

excepto seu jogo. AS

CAVERNAS MISTICAS(passado):

1) avanço na névoa. Mate os inimigos. Depois que

a cena você compreende que você necessita

alcançar a tecla. Comece com um funcionamento da

parede no fim da maneira e salte a uma coluna.

Salte a uma outra coluna e alcance um plateforme

perto da tecla. Agora pressione a tecla do te e

use o poder do movimento lento. Não use a mesma

maneira. Corra pela parede e o salto a uma

coluna na frente de você. Salte à maneira e bata

o mestre do corvo. Em algum caso funcionado tão

rapidamente como possível à porta. Fecha-se

muito rapidamente. Usando 2 vezes o movimento

lento você terá o sincronismo bom.

2) passam sob a porta e avançam. A queda, usa a

tecla que você vê e vai até o quarto seguinte.

Mate os inimigos na maneira. Na extremidade da

forquilha, tome cuidado com as rodas. Faça um

funcionamento da parede e use então a habilidade

do macaco alcançar a terra. Avance e faça muitas

corridas da parede para alcançar o ponto de

salvaguarda.

3) fazem um funcionamento da parede. Agarre a

corda. Escale a corda para agarrar a borda.

Agora o uso faz o macaco para alcançar a outra

corda. Use esta corda como usual alcançar a

beira no outro lado. Avanço. Você está no clock

tower. Passe o quarto com o golem, salte à ponte

e ative a alavanca (como na cena que velha você

viu). Preste atenção à cena.

A BATALHA FINAL:

1) depois que você acorda, use a saída em sua

esquerda e corra ao moinho. Passe a armadilha do

moinho. Preste atenção à cena e vá para trás ao

salão. Você usará outra vez um trajeto sabido.

2) prestam atenção à cena e a esta vez, o

príncipe morre e você torna-se normal outra vez.

Anote que é ele é completamente sem logica.

Porque você é o futuro do príncipe que morre, se

morrer, você não pode existir. Na outra mão,

alguns povos considerarão que quebra somente o

ciclo e não alteram o evento que está ocorrendo.

Em todo o caso eu não concordo realmente com o o

que acontece.

3) você tem que apenas correr para o ponto de

salvaguarda. Siga a maneira ao quarto do throne

e um salto mais atrasado ao plateforme central

onde você lutou o griffin.

CHEFE: O EMPRESS

esta vez é mais poderosa. Em vez do espírito

vermelho chamar, usará as tempestades que o

seguirão. Se você tiver a espada que da água

você poupará sua vida, outra é a Chefe final. Se

você tiver a espada da água, significando que

você tem destravar todo o bônus e caixas da vida

dos segredos, você lutará o Dahaka.

CHEFE FINAL: O DAHAKA

o ending não será o mesmo de acordo com o fato

que você tem a espada da água ou não.

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