3 de ago. de 2010

Silent Hill Origins

Silent Hill Origins


1. Introdução

Olá a todos! Aqui eu apresento o jogo Silent Hill guia:
Origens última parcela para o PS2 (que é bem possível que
criação de uma nova aventura para o Xbox 360, quando? não conhecido).
Versão
Este guia foi concebido para NTSC / UC, mas o jogo é
subtítulos e espanhol, para que os usuários do sistema PAL
pode também identificar com este guia.

Com este guia é levar o jogador para atingir 100%
o jogo, incluindo a alternativa famosa final que contém todos os
Jogo de Silent Hill. Na verdade, eu estava muito feliz no dia em que li
gamespot.com seria relançado o jogo Silent Hill: Origins para
PS2, porque inicialmente eu não tenho um PSP. A partir desse momento eu decidi
escrever este guia: primeiro, porque eu não tenho escrito uma longa;
segundo, pensei escrever este guia será útil
muitas pessoas que, como eu, estavam dispostos a deixar este
jogo para o console.

Bem, chega de conversa nonsense. Se você precisa saber algo (ou me dar alguma
sugestão), você pode me enviar um e-mail (escrito no início). Quando
enviar e-mails, escrever na linha de assunto "guia de Silent Hill", ou,
Caso contrário, acreditam que é "spam".

2. Sinopse

Silent Hill: Origins conta a história de eventos antes
Silent Hill original (PS1) e as origens da forma como a cidade de
tornou-se o que é hoje.

A história é sobre a vida de um motorista de caminhão, Travis Grady,
que está em um parto normal de rotina. Travis decidiu tomar uma
caminho mais rápido, que é através de Silent Hill. Rota para Silent Hill,
o caminhão é obrigado a parar devido ao aparecimento de uma mulher
meio da estrada. Travis sai do carro para ver quem é a mulher,
mas, surpreendentemente, ninguém além da menina estranha
só pode ser visto no espelho retrovisor do caminhão. De repente, você percebe o
menina na frente dele. Ele tenta falar, mas ela escapa em
denso nevoeiro. Travis segue, até que se dá com a famosa casa onde começou a
toda a história. A voz é ouvida de dentro da casa, assim que Travis
entra na casa em chamas para salvar a menina. Depois de salvar a menina
e deixar a casa, Travis ouve uma sirene, e ele desmaia.

Travis acorda tonto no meio de uma cidade envolta em nevoeiro. Mas
, ele pergunta: O que aconteceu com a garota que eu salvo nessa casa?
De repente, você percebe o mapa da cidade, e endereço do Hospital. Ele
em seguida, decidiu ir a este edifício e investigar o que aconteceu com
meninas.

A partir deste momento começa a história ...

3. Personagens

a) Travis Grady:
----------------

Este personagem é um caminhoneiro normal que decide fazer uma entrega
tomando o caminho mais rápido através de Silent Hill. Mas, as coisas
destino, está envolvido em uma trama que o leva a investigar a vida de
uma menina, que, em uma casa em chamas.

b Alessa)
---------

Esta menina é a filha de Dahlia Gillespie. Esta menina foi preso em um
casa envolto em fogo, que foi causada por sua mãe. No entanto,
Travis aparece na hora certa para salvá-la, embora ela
já está em estágio avançado de queimaduras.

c Dahlia)
---------

Dahlia é a sacerdotisa de uma seita chamada The Order. Ela acredita fielmente
Silent Hill que um dia será um paraíso perfeito, mas para isso,
primeira necessidade de sacrificar um jovem deus do povo. O voluntário "
para este ritual foi Alessa, mas, infelizmente, este foi salvo por
Travis antes da realização do ritual.

d) Michael Kaufmann
-------------------

Este doutor é o diretor do Hospital de Silent Hill e um membro da seita.
O médico planos junto com Dahlia dar à luz a Deus, dispensadores
para que o plano é Alessa. Esse médico é visto no hospital, dizendo que
ele não sabe nada sobre uma menina queimada, mas obviamente ele está mentindo.

e) Lisa Garland
---------------

Lisa é uma enfermeira que trabalha no Hospital de Silent Hill. Enquanto
trabalhou neste lugar, era viciado em uma droga que o médico
Kaufmann, previsto para o local. Seu trabalho foi analisar a
Alessa queimada.

4. Guia Completo
____________________________________________________________________________

** Importante ** Conselho [co000]

1. Tome este conselho em consideração quando você está em áreas escuras com os inimigos
ao redor: os inimigos que você detectar devido à sua clareza. É por isso que
quando você estiver na cidade, você não pode passar despercebida, pois é
dia. Mas quando você está em áreas escuras e não são monstros ao redor, fora
a lanterna. Desta forma, você pode rodar livremente em torno deles
despercebidos, desde que não toque ou ataque.






INTRODUÇÃO [int00]
____________

Siga o caminho da estrada até chegar a uma casa em chamas. Dentro
a casa em chamas, sobe as escadas e entra pela porta da frente. O
No objetivo é resgatar a Alessa. Se você fizer isso em menos de 80
segundos (o tempo começa a correr a partir do momento que entra no
casa) receberão, no final do jogo, o fato de bombeiro ".



CIDADE DE SILENT HILL [csh00]
_____________________

O novo destino é ir ao hospital. Você pode encontrar a entrada para este
hospital se você avançar até a esquina e vire à direita. Mas, antes
vá para o hospital, há dois itens que você deve pegar.

1. SAUDÁVEL BEBIDA: Localizado no final da rua que está a par
Post Office (Correios).

2. SAUDÁVEL BEBIDA: Localizado na periferia do campo de jogo (Jogando
Field), perto de alguns bancos.



Alchemilla Hospital [alh01]
___________________

-Primeiro Andar (média mundial)
---------------------------

Pegue a nota eo mapa do hospital localizado na placa à direita.
Por agora, todas as portas estão fechadas, de modo a cabeça
elevador. Você pode salvar o jogo em um triângulo vermelho pendurado
parede.


-Segundo Andar (média mundial)
----------------------------

* Hammer * Pick up é na margem direita e equipar. Use-o
para eliminar a enfermeira zumbi.

Sala 205: Examine o espelho e, em seguida volta para a entrada, como se
*********** Want Out (em um dos móveis que você pode pegar um
nota).


-Segundo Andar (Demonic World)
-------------------------------

Examine o espelho para chegar ao outro lado. Na nova sala, pegue
artigos saudáveis DRINK * * * * * Knife e pulmões PLASTIC *.
Saia para o corredor e olhe para o mapa:

quarto 202: Pegue uma nota e *. * item GOLDEN EGG
***********

quarto 204: Pegue a nota e digite o código 312 319 no recipiente.
*********** Recolher o item * * CORAÇÃO DE PLÁSTICO

Fora da sala, você pode pegar o item 204 * PORTABLE TELE *. Ir a
área das escadas, colete os itens HAMMER * e * e * ENERGY DRINK
chão ao primeiro andar.


-Primeiro Andar (Demonic World)
------------------------------

No corredor, pegue o item *. * garrafa de álcool

casa de banho das mulheres: Use o Ovo de Ouro * na porta que vai para o banheiro.
**************** No banheiro, analisa um dos serviços
FÍGADO DE PLÁSTICO obter *. Examine o espelho.


-Primeiro Andar (média mundial)
---------------------------

Sala das senhoras: Recolher o * itens e ENERGY DRINK * CHAVE DE PESSOAL
LOUNGE **************** *. Saia para o corredor e olhe para o mapa.

sala de pessoal: Colete os itens TOASTER * * * O exame ROOM KEY * e
ENERGY DRINK ************* *. Pegue a nota gravada para o quadro-negro.

sala de exame: Colete os itens garrafa de álcool * * * Typewriter
PLASTIC INTESTINO ********** * * * e *. ESTÔMAGO DE PLÁSTICO Pegue a nota
que está no desktop. Examine o modelo plástico anatômico e
inserir os elementos na seguinte ordem:
1. Coração
2. Pulmões
3. Entranhas
4. Fígado (em amarelo)
5. Estômago (roxo)

Após inserir os itens, coletar GLASS EYES * pertencentes
a boneca.


-Primeiro Andar (Demonic World)
------------------------------

Insere * VIDRO * Olhos na outra porta que está no corredor. Em
a nova sala, colete os itens TELE PORTABLE * * * * ea bebida energética
* Bebida saudável *.

sala de exame: Examine a porta à esquerda (consultório), elimina a
Daemon e coleta ********** *. parte do futuro

Neste hospital, não há nada a ser feito. Saia do hospital pela porta
retaguarda, localizados no corredor de terceiros.



CIDADE DE SILENT HILL [csh01]
_____________________

Para chegar a Cedar Grove Sanitarium deve passar pelo massacre
(Butcher Store) Toluca Avenue e continue até o final da estrada.
Mas antes de ir para esse lugar, eu imagino que você deseja obter um
certa quantidade de itens a ser bem preparado:

1. SAUDÁVEL BEBIDA: Fora do hospital, um dos potes.

2. Pointy MADEIRA: Na área onde ela é cortada Canyon Street (norte).

3. ENERGY DRINK: Na área onde ela é cortada Canyon Street (norte).

4. SAUDÁVEL BEBIDA: No final do impasse, a par da Madeira
Yard.

5. Pointy MADEIRA: arrecostado é uma das paredes exteriores do
Câmara Municipal.

6. Bebidas energéticas: Na entrada da Câmara Municipal.

7. CARNE DE GANCHO: Você pode encontrá-lo em um estacionamento mini-, em frente
Câmara Municipal e da Avenida Paraíso.

8. Pointy MADEIRA: Em uma área verde em frente à Prefeitura (sul).

9. ENERGY DRINK: Em frente da Câmara Municipal e da Rua Borden (oeste).

10. ENERGY DRINK: Na área onde você corta Sky Avenue, perto
Street Borden.

11. MARTELO: Em frente da Câmara Municipal e da Rua Borden no quintal
casa de esquina (é arrecostado a uma cerca de madeira).

12. CARNE DE GANCHO: Dentro da carnificina.

13. SAUDÁVEL BEBIDA: Dentro da carnificina.

14. SAUDÁVEL BEBIDA: Dentro da carnificina.

15. KIT: Dentro da carnificina.

16. ENERGY DRINK: Dentro da carnificina.

17. Butcher faca: Dentro da carnificina.

18. Munições para GUN: Em algum lixo perto da saída traseira
da carnificina.

19. ENERGY DRINK: Em algum lixo perto da saída traseira
a carnificina.

20. NOTA: Em um carro estacionado na esquina da Avenida Toluca
Street Borden.

21. BOX: Na área onde existem latas de lixo e um verde (Toluca
Avenue).

22. Pointy MADEIRA: Na área onde existem latas de lixo e um verde
(Avenida Toluca).

23. CHAVE: É sobre um carro que está preso no meio
garagem, em frente à entrada da Cedar Grove Sanitarium.

24. SAUDÁVEL BEBIDA: É sobre um carro que está envolvido no meio
uma garagem, em frente à entrada da Cedar Grove Sanitarium.

25. Munições para GUN: Você pode encontrá-lo no jardim de Cedar Grove.

26. Garrafa de álcool: Você pode encontrá-lo em área aberta é
à esquerda da entrada para Cedar Grove.



Cedar Grove Sanitarium [cgs02]
______________________

-Primeiro Andar (média mundial)
---------------------------

Avançar para a área circular e vire à esquerda. Entrai pela porta
direita. No interior, pick up * e * FILE *. PISTOLA DE PRECISÃO

Retornar para a área circular e pegar a estrada para a direita. Entrai pela
porta a sua esquerda. Dentro, colete o * MAPA DO CEDRO * GROVE e uma nota
que está em um armário.

Vá para o corredor por outra porta.

armazenamento: Pegue os itens * Socket, munição para arma * * x2 e
******** *. SCREWDRIVER

Suba as escadas e salve o jogo. Desceu as escadas e
* Recolhe itens e munições para pistolas * * *. WRENCH


-Segundo Andar (média mundial)
----------------------------

Na sala você pode pegar uma * chave (a par com a porta
indo para a ala oeste).

armazenamento: Pegue os itens de munição de espingarda * x2 *, * e * FRASCO KIT
******** DE ÁLCOOL x2 *.

T.B. Ward: Examina planta metal. Há cinco botões, listado como
********** 1-2-3-4-5, da esquerda para o computador (direito pessoal). Prensas
botões da seguinte forma: 1-1-3-3-5-5. Após fazer isso, recolhe
* BASEMENT *. KEY

Voltar para a escada, salve o jogo e vá para o porão.


-Cave (média mundial)
----------------------

Se você olhar o mapa, você verá um monte de salas com o nome de "armazenamento".
Na parte inferior é de 5 eo topo é de 3. Estes quartos
serão listados da direita para a esquerda, o menor com a letra A e os
maior com a letra B.

3A armazenamento: Colete os itens * Suporte e gotejador * PARA MUNIÇÃO ARMA *.
***********

No corredor próximo à entrada "Boiler Room", você encontrará o item
* Pointy MADEIRA *. Avançar para as escadas outra, situada na ala
oeste.


-Segundo Andar (média mundial)
----------------------------

hidroterapia feminino: Salve o seu jogo e ative o interruptor na
******************** Parede no meio da banheira.

Ameaça do sexo feminino: Avanços para o outro lado do espelho.
**************


-Segundo Andar (Demonic World)
-------------------------------

Ameaça do sexo feminino: Pegue o item * * munição para armas e sal para o corredor.
**************

Na sala você pode pegar o item *. * garrafa de álcool Dirija-se
* Pega a escada e munições para pistolas *. Salve o jogo.


-Cave (Demonic World)
-------------------------

À esquerda, você pode escolher o * itens para a pistola MUNIÇÕES x2 *
* Shotgun e munições * * *. CARNE HOOK Você pode matar o monstro
com cinco tiros de uma pistola e pisoteio.

Voltar para a escada.


-Primeiro Andar (Demonic World)
------------------------------

dormitório feminino 3: Pegue o * PARA MUNIÇÃO ARMA *.
*******************

Senhoras banheiro: Mover-se para um outro mundo através do espelho.
****************


-Primeiro Andar (média mundial)
---------------------------

Senhoras banheiro: Examine o serviço e puxe a alavanca do banheiro.
****************

* Você pode voltar para a escada para salvar o jogo *

dormitório feminino 5: Colete os itens * Grita, munição para arma * *
KEY * abajur ******************* * * * AO PACIENTE e Pertences
uma nota.

Saia para o corredor, pegue o MACHINE * * * WRITE e *. PIPE WRENCH
Destrave a porta indo para o descanso.

Pertences do paciente: Pegue a munição de espingarda Typewriter * * *
******************* * X2 e uma nota. Ele passa através do espelho.


-Primeiro Andar (Demonic World)
------------------------------

Pertences do paciente: Coletar o SHOTGUN *.
*******************

Quarto dia: Pegue o *. * KIT
*********

solarium Leste: Pegue a munição de espingarda * e * FILE *.
**************

lavanderia: Colete SAUDÁVEL * * * *. DRINK e munições de espingarda
********

Voltar para a escada e pegue munição de espingarda *. Desça para o porão.


-Cave (Demonic World)
-------------------------

quarto da tubulação Leste: Recolher o ENTREVISTA arquivos importantes *.
***************

2A armazenamento: Colete os itens * * * *. HAMMER e AMPOLLA Vá até o espelho.
***********

-Cave (média mundial)
----------------------

2A armazenamento: Pick up item carne * HOOK *.
***********

Saia para o corredor e suba as escadas.


-Segundo Andar (média mundial)
----------------------------

Arquivo: Colete a espingarda e munição itens * * * *. televisão portátil Passar
******** No espelho.


-Segundo Andar (Demonic World)
-------------------------------

Arquivo: Escolha o item acima *. KATANA
********

Dirija acima das escadas da ala leste.


-Cave (Demonic World)
-------------------------

Vá para a escada localizada no nordeste. Pick up item
* HAMMER *.


-Primeiro Andar (Demonic World)
------------------------------

reclusão masculino: * * Gritos Pick up a nota e estão na cadeira.
***************
# 1: Recolher Navalha *
# 3: Recolher Poker *.

enfermaria: Salve o jogo. * Faca * Reunir e examinar a prateleira com
********** Dolls. A cor das pílulas fornecidas nas bocas de
bonecos é a seguinte (da esquerda para a direita):
azul-verde-azul-vermelho-amarelo. Pegue a tecla * *. Dr. Harris

Voltar para o porão.


-Cave (Demonic World)
-------------------------

4A armazenamento Vá até o espelho.
**********


-Cave (média mundial)
----------------------

4A armazenamento: Pegue a nota.
***********

Vá para a área das escadas e pegue a CHAVE *.


-Primeiro Andar (média mundial)
---------------------------

consultório médico: pega a nota e Jocasta APARELHO *.
**************

Senhoras banheiro: Vá até o espelho.
****************


-Primeiro Andar (Demonic World)
------------------------------

reclusão feminina: Use o item * * MOTOR Jocasta na porta. Dentro da
***************** Quarto, pega o item * Gritos e salve o jogo.
# 5: Equipar a arma para lutar contra esse monstro, e sempre
recarga de negócio, fazê-lo manualmente com o menu "select". Tente sempre
atirar monstro de perto, para ter mais chances
de Atina. Nunca seja em um lugar e sempre para o
entorno. Com dez balas deitado perto o suficiente para acabar com este
monstro.

Depois de matar o monstro, recolher o item *. * parte do passado


Após a cena, mostrar-se à entrada de "Sanitarium". Antes de sair,
coleta ARTAUD THEATER *. * INPUT Sair do sanatório. Pegar
LUMBER YARD * KEY, que está localizado na parte traseira do
carro.



CIDADE DE SILENT HILL [csh02]
_____________________

Nossa meta é o novo Teatro Artaud. Para chegar a este lugar, você
primeiro através do depósito de madeira. " Olhe para o mapa: este é o lugar
Alchemilla West Hospital. Você pode salvar o jogo no massacre.

Itens encontrados na Lumber Yard: HAMMER * * x2 e um documento de nota.

Depois de atravessar a "Lumber Yard", digite "Greenfield Departamentos" por
parte traseira. Dentro do apartamento, vá em frente pela oco
no chão do banheiro (a partir deste ponto não há mais volta) e sal a
rua, através da entrada principal.

Conteúdo encontrado em Greenfield Departamentos: * * * TOASTER SCREWDRIVER *
* * * KIT DE MUNIÇÃO ARMA "x2", uma nota e *. * abajur

Itens espalhados ao redor da cidade são os seguintes (depois de deixar o
Lumber Yard):

1. Munições para GUN: No pátio de uma casa no final de "Ash Rd"

2. ENERGY DRINK: Um pouco mais acima, onde o # 1,
o direito de "Ash Rd.

3. CARNE gancho: Um pouco mais acima, onde o # 1,
o direito de "Ash Rd.

4. SAUDÁVEL BEBIDA: Em frente à entrada de uma casa ", Midway Ave"

5. BB gun: Em um beco sem saída, em frente ao Madeira
Yard ".

6. Munições para GUN: Atrás de um contentor, um pouco acima de
a saída do "Lumber Yard".

7. Munições para GUN: Atrás de um contentor, um pouco acima de
a saída do "Lumber Yard".

8. BOX: Atrás de uma caçamba de lixo, um pouco acima da saída
"Lumber Yard"

9. Munições para GUN: Onde estavam os três itens acima,
de alguma forma para o oeste e vire à esquerda pelos mortos
saída.

10. Pointy MADEIRA: Na entrada de uma casa, em frente ao cemitério,
em "Rd Arcadia.

11. SAUDÁVEL BEBIDA: Na entrada de uma casa, em frente ao cemitério,
em "Rd Arcadia.

12. CARNE DE GANCHO: Ao norte da entrada para Greenfield
Departamentos, perto de um aterro sanitário.

13. Munições para GUN: na mesma parte do item anterior.

14. Munições para GUN: Na periferia de uma instalação, a frente
Artaud Theater.

15. RIFLE DE MUNIÇÃO: Na mesma área antes.

16. Munições de espingarda: Um pouco mais à esquerda da entrada
Teatro, perto de um aterro sanitário.

17. SAUDÁVEL BEBIDA: Na mesma área do item anterior.



ARTAUD THEATER [art03]
______________

Antes de entrar no teatro, você deve enviar a entrada no escritório de caixa para
entradas desbloquear.

-Primeiro Andar (média mundial)
---------------------------

Pegue o mapa que está no banco e salve o jogo. Adiantamentos por
grandes portas que estão no salão. " Na nova sala, os avanços para
a frente. Primeiro vira à direita e pegar a bebida saudável * que
está a par com uma porta. Volte e vire à esquerda.

armazenamento: Pegue o item * * Typewriter e sal para a próxima porta.
********

controle da cortina: Antes de entrar, recolhe pointy * madeira que é
**************** Par com o totem. Dentro da sala de controle, recolher
COZINHA itens FACA * * * BB gun e PESOS *. * IRON
Salve o seu jogo.

Sair para os corredores de outros através da porta seguinte. Nestas salas de você
* * recolha HAMMER, SAUDÁVEL * * * BEBIDA * e * televisão portátil para munições
GUN *.

Director `s Office: Colete os itens saudáveis * * Beber, * GUN
******************
SERVIÇO * * * espingarda, SOLAR * * Totem e uma nota.

Homens do `s do camarim: Recolher o KATANA * * e da nota. Vá até o espelho.
********************


-Primeiro Andar (Demonic World)
------------------------------

homens `s camarim: Vá para o corredor.
********************

Director `s Office: Pick up a tecla * * e * Corredor varanda para munições
GUN ****************** *.

homens `s camarim: Vá até o espelho.
********************


-Primeiro Andar (média mundial)
---------------------------

Depois de passar através do espelho, de volta ao lobby e suba as escadas.


-Segundo Andar (média mundial)
----------------------------

Pegue munição para pistolas * e usa a chave na primeira porta.

caixa relâmpago: Colete KIT * * * * 125w Bulbo, BULB * 250w *
SCREWDRIVER * 750w 500w BULB BULB ************** * * * * *
MUNIÇÃO * * espingarda e uma nota.

Avançar para a próxima sala e vire à direita. Desça as escadas
no primeiro andar. Pegue a bebida * *. SAUDÁVEL


-Primeiro Andar (média mundial)
---------------------------

Depois de descer as escadas, colete a LUA * * TOTEM localizado no gabinete
que comanda o monstro.

homens `s camarim: Vá até o espelho.
********************


-Primeiro Andar (Demonic World)
------------------------------

homens `s camarim: Depois de passar através do espelho, volte para o mesmo
******************** Maneira que você usou "no mundo normal, para chegar
nesta sala.


-Segundo Andar (Demonic World)
-------------------------------

Na porta traseira, que tem uma estrela iluminada, dois
espaços em cada lado. Na parede da esquerda coloca o "Totem Lunar"
e da parede para o lugar certo o "Totem solar".

Depois de colocar o totem, avança através da porta para o seguinte
corredores. No final do último corredor, você pode pegar * * munições de fuzil e
* Espingarda de caça *.

armazenamento de costume, Go através do espelho.
****************


-Segundo Andar (média mundial)
----------------------------

Costume de armazenamento: Pegue a bebida saudável * o * e * KATANA a nota. Sal
**************** O corredor (afinal, para a esquerda, você pode escolher
BLISTER *. item

armazenamento orquestra: Salve o seu jogo e coletar *. * pesos de ferro
******************

passarela (o segundo, para baixo, no mapa) Neste mini-salão é de quatro
******** Focos principais:
R: Introduza a lâmpada de 500w.
B: Coloque a lâmpada de 125W.
C: Coloque a lâmpada de 750W.
D: Coloque a lâmpada de 150W.

Após a colocação, deslocando o painel de controle está na parte inferior da
corredor e ativá-lo.

Retornar ao primeiro andar pelas seguintes etapas.


-Primeiro Andar (média mundial)
---------------------------

controle da cortina: Salve o seu jogo e ative o painel de controle é
Wall ****************.

etapa: Examine o painel de controle. À esquerda há três alavancas e os
****** Direita são duas alavancas:

************************************************** **************************
Esquerda: Puxe a alavanca para a direita terceiros.
Direita: Puxe a primeira alavanca para a direita.

Vá para o espelho e passar por isso.

Demon World: Recolher as notas que estão sobre a mesa. Reflecte também
o * BLISTER *, de fuzil MUNIÇÕES x2 * e outra nota. Voltar para o espelho.
************************************************** ***************************


************************************************** ***************************
Esquerda: Puxe a primeira alavanca para a direita.
Direita: Puxe a alavanca de segunda à direita.

Vá até o espelho para o mundo demônio. * Pick up a fase crucial
OFFICE *. Voltar para o espelho.
************************************************** ***************************


escritório etapa: Pegue a alavanca de controle *. *
*************

Salve o seu jogo no "Curtain Control."

fase: * inserir o controle * alavanca no painel de controle.
******


************************************************** ***************************
Esquerda: Puxe a alavanca no sentido horário segunda.
Direita: Jogue a terceira alavanca para a direita.

Vá para o espelho e ir para o mundo demônio.
Chefe: Você pode usar a espingarda para matar este monstro. Se você analisar o seu
movimentos, você vai perceber que este monstro usa um ataque
ataque. Você deve evitar este ataque e atirar com a arma de um
curta distância.

Depois de remover este monstro, recolher o * Parte da falsidade *.
************************************************** ***************************

Após a cena, aparece no Lobby ". Examine o corpo e recolhe
MOTEL *. * KEY



CIDADE DE SILENT HILL [csh03]
_____________________

Antes de ir ao motel, existem vários lugares para visitar:

registros públicos: Dentro do imóvel que você pode pegar itens
BB gun FILE * *************** * * * x2, MACHINE *
WRITE *, de fuzil MUNIÇÕES x2 * e duas notas.

andy livros `s: Recolher o * itens de fuzil MUNIÇÕES x2 * y *. rifle de assalto
************* Na caixa registadora, escrever o número para 213
* KEY *. ANDY LIVROS `S

MUNIÇÃO * TOOLBOX loja geral: Pegue os itens, * para
GUN ************** x2 *, * MUNIÇÕES DE RIFLE *, * Beba * * BLISTER
* * Saudável e BAT BROKEN *. Salve o seu jogo.


Além disso, depois de sair do teatro, você pode pegar vários itens:

1.
Porro: No local split Wein Street.

2. SAUDÁVEL BEBIDA: No local split Wein Street.

3. PALA: Na divisão local Simmons Street, em frente ao carro.

4. SAUDÁVEL BEBIDA: Na esquina da rua Koontz e Simmons Street. É
sobre uma mesa.

5. Munições para GUN: na mesma parte do item anterior, um pouco de
à esquerda.

6. ENERGY DRINK: Localizado próximo Wilson Street, onde ela é cortada.

7. Munições para GUN: No mesmo local do item anterior.

8. Munições para GUN: À direita da entrada para a Farmácia Verde ".

9. SHOTGUN munição para: No beco está à esquerda
"Farmácia Verde".

10. CASO: No mesmo local do item anterior.

11. Hammer: Sobre o Canyon Street, onde é cortado.

12. Toolbox: Na entrada do hospital.

13. MUNIÇÃO DE SHOTGUN x2: Na entrada do hospital.

14. SAUDÁVEL BEBIDA: Na entrada do hospital.

15. PIPE CHAVE: No final do beco à direita do Post
Office.

16. SAUDÁVEL BEBIDA: No lugar do item anterior.

17. De munições de espingarda x2: Jogando fora de campo.

18. MUNIÇÃO DE RIFLE x2: Na saída traseira do hospital, levando
General Store.

19. ENERGY DRINK: Próximo a saída traseira do General Store.

20. SAUDÁVEL BEBIDA: Na rua que dá Heaven Avenue.

21. SAUDÁVEL BEBIDA: À esquerda da Allen Storage.

22. RIFLE DE MUNIÇÃO: Same vez.

23. PIPE CHAVE: O mesmo lugar.

24. RIFLE DE MUNIÇÃO: À direita da Allen Storage.

25. De munições de espingarda: Fora da sucata.

26. PALA: Na sucata.

27. De munições de espingarda: Dentro da sucata.

28. BB gun: Na sucata.

29. ENERGY DRINK: Na sucata.



RIVERSIDE MOTEL [rsm04]
_______________

-Primeiro Andar (média mundial)
---------------------------

Pegue o * MAPA DO RIVERSIDE MOTEL * e observe o contador. Na prateleira
das chaves inclui as chaves quarto * 306 *. Calendário Procurar
jornal e escrever os seguintes números: 1961/06/12.

Saia para o pátio e olhar para o mapa:

quarto 302: Pegue o SPOTLIGHT * * (há uma caixa de sapatos na cama).
***********

quarto 209: Pegue o MUNIÇÕES DE RIFLE *. *
***********

Sal o quintal e pegar um item que está perto do quarto 209. Retornar para outros
pátio e suba as escadas.


-Segundo Andar (média mundial)
----------------------------

quarto 312: Pick up shotgun * MUNIÇÕES x2 (* está a par com a TV).
***********

quarto 316: Pegue o SPOTLIGHT * * (há uma roupa do casamento na cama).
***********

Recolher o SAUDÁVEL * bebida que está fora do quarto 312. Desça as
os passos seguintes.


-Primeiro Andar (média mundial)
---------------------------

Destrancar as portas levando a outros pátios e salve o jogo.

quarto 308: Pegue a espingarda *. * MUNIÇÕES
***********

quarto 306: Matar o monstro bloqueando o caminho e passa através do espelho.
***********


-Primeiro Andar (Demonic World)
------------------------------

quarto 306: Colete a nota está preso à parede.
***********

quarto 309: Pegue o * e * LANÇA BEBIDA SAUDÁVEL *.
***********

Cabeça para o pátio onde estão as outras etapas e coleta
* DE munição de espingarda x2 *.

quarto 301: Pegue o *. * KIT
***********

quarto 209: Pegue o *. LANÇA
***********

Quarto 503: Vá até o espelho.
***********


-Primeiro Andar (média mundial)
---------------------------

quarto 503: Pegue a nota e sair para o pátio.
***********

Destrave a porta indo para o quintal vizinho, onde estão as escadas.
Ir para "Manutenção Room" e pegar o * pá que está a par com o
porta.

sala de manutenção: Pegue o TOOLBOX * * o * * BEBIDA SAUDÁVEL
MUNIÇÃO ***************** * o * Redentor e da nota. Dirija-se ao
passagem e ver através dos buracos na parede. Em volta da mesa, pega
a tecla * `S * gerente de escritório e fotografia.

Retorno ao pátio principal, onde o ponto de salvaguarda.

gerente do escritório: Mate o monstro, recolher a nota e de fuzil MUNIÇÕES *. *
*************** Salt tribunal pelo lado.

No pátio, abriu a porta, pegue o SWITCH * * * TUBE e Madeira
Pointy *.

Quarto 108: Pegue o * BOX * o * MUNIÇÕES DE * * Redentor do DRINK
REDENTOR SAUDÁVEL *********** * o * MUNIÇÕES DE RIFLE * e * *.

Sala 106: Pegue o * de munições de espingarda x2 *.
***********

* Salve o seu jogo *

cozinha: Na cozinha, você precisa remover um monstro tipo de chefe. Disparar
******** Rifle e nunca deixar esse monstro passar. O
cozinha tem um armário no meio, assim você pode correr em círculos
todo o mobiliário. Quando o endereço recarregar a arma, fazê-lo a partir do menu.
Depois de matar o monstro, pega o cutelo * * * e Arpão
CARNE *.

lanchonete: Pegue a nota e salve o jogo. Sal para o pátio.
******

quarto 102: matar o monstro. Pick up * * * FOCUS e de munições de espingarda x2 *.
***********

sala de jogos: Recolher o cue *. * x5 varas Examina a máquina de jogo e
Coleta ********** * FILE *.

lavanderia: Destrave a porta do outro que está na lavanderia.
*********** Recolher o SAUDÁVEL * bebida ea nota.
Insira o FILE * * em
Máquina de lavar (examiná-lo). A ordem em que você usar a máquina de lavar roupa é
seguinte:

EL * bebida e uma nota. Insira o FILE * * em
Máquina de lavar (examiná-lo).
A ordem em que você usar a máquina de lavar roupa é
seguinte:

1. Slow Spin: Clique no botão sexto da direita para a esquerda.
2. Lavar 60: Pressione o quarto botão da direita para a esquerda.
3. Secagem: Pressione o botão direito no passado para a esquerda.
4. Pré-lavagem: Pressione o primeiro botão da direita para a esquerda.

Depois de executar os comandos acima, contém a chave *
CLEOPATRA *.
Saia para o pátio e suba as escadas.


-Segundo Andar (média mundial)
----------------------------

cleopatra: Pick up * o * TELE monofone MUNIÇÕES DE * * rifle e observe que
********** Na cama.
Vai até o banheiro e saltar pelo buraco.


-Primeiro Andar (média mundial)
---------------------------

terno rosa: Colete o shotgun * munições, * o * Máquina de escrever e
Nota **********.
Vá até o espelho.


-Primeiro Andar (Demonic World)
------------------------------

terno rosa: Elimina o monstro que bloqueia a passagem.
Escolha uma foto e
Gancho de carne ********** *.

Sal o quintal e pegar a * MUNIÇÕES DE RIFLE x2 * e * CORAÇÃO DE PEDRA
* PRECIOUS (na piscina).

quarto 102: Pegue o HAMMER *. *
***********

jantar: Examinar a gaiola e recolher o *. * DAGGER ORNAMENTAIS
******


-Segundo Andar (Demonic World)
-------------------------------

nero: * Digite o DAGA na porta.
Dentro da sala, pegue a munição *
* ***** Shotgun, foto e cutelo *.
Vá para o banheiro e joga a
personagem para o banheiro.


-Primeiro Andar (Demonic World)
------------------------------

Suite King: Pegue o * KIT * e se move através do buraco na parede.
***********

manutenção: Escolha a foto que está sobre a mesa e os *. LANÇA
************

sala de manutenção: Pegue a chave e * a nota.
*****************

Quarto 503: Vá até o espelho.
***********


-Primeiro Andar (média mundial)
---------------------------

sala de manutenção: entrar no coração das pedras preciosas * em torno.
***************** Recolher o *. item do anel de casamento

recepção: Insira o * * RING no horário rotativo.
No armário
********** Keys, recolher as chaves dos quartos * 500 *.

Volte para a sala 503 e passa através do vidro.


-Primeiro Andar (Demonic World)
------------------------------

Quarto 500: Use a chave e entra no quarto.
Salve o seu jogo e para baixo
*********** Stands.

Boss: Use o rifle de caça para matar este monstro.
Corre da esquerda para a
direito (e vice-versa) para evitar ataques.

Depois de matar o monstro, recolher o pedaço da Verdade *.



Localização não (hospital) [lds04]
____________________________

-Cave
-------

Pegue o KIT * * * E MUNIÇÕES do Redentor *.
Avanza trimestre mais.
Pegue o * de munições de espingarda, * o * e * BLISTER
*. * WRENCH
Coletar, o solo, o * Parte deste *.

Puzzle Objetivo: O que você deve fazer é montar o objeto.
Nada mais
Deve-se notar que os valores correspondem ao colocar as peças.
O objeto que você pode mover-se lateralmente com o analógico esquerdo.

Depois de configurar o objeto, segue a criança.
No corredor, entra no
última porta à direita e suba as escadas.


-Primeiro Andar
------------

Salve o seu jogo e sair na porta de trás do Hospital.



Localização não (criança) [lds05]
________________________

Pegue o BLISTER * * e *. PALA
Mais tarde pega o MAPA DA CRIANÇA *.
O objetivo é alcançar a parte que diz "clique aqui".
Avanços Simmons
Street, todo o caminho até o fim.
Quando você chegar ao lugar, entra o
estabelecimento e descer as escadas.

desconhecido quarto: Pegue a nota.
Entre pelo buraco na parede e move-se
******************* Até o próximo trimestre.

antecâmara cult: Salve o jogo e avançar para a próxima entrada.
**************

Chefe: Use o rifle de caça para matar este monstro. Você corre
em torno de evitar ataques.

Fim do jogo

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Quest 64 - (Nintendo 64)