DRIVER PARALLEL LINES
Plataforma: Playstation 2
CONTROLES
A PÉ
L3 : mover personagem
R3 : câmera
Direcional digital esquerda : arma anterior
Direcional digital direita : arma posterior
L1 : usar mira
L2 : agachar-se
R1 : ataque/atirar
R2 : mira livre
X : recarregar
Triângulo : entrar/sair do carro
Círculo : guardar arma
Start : pausar
NO CARRO
L3 : direção do carro/buzina
R3 : acelerar/frear
Direcional digital esquerda : arma anterior
Direcional digital direita : arma posterior
Direcional digital para cima : trocar música
L1 : travar mira
L2 : olhar para esquerda
R1 : atirar
R2 : olhar para direita
X : acelerar/ 2 vezes = nitro
Triângulo : sair do carro
Círculo : freio de mão
Quadrado : freio
Start : pausar
Select : Selecionar câmera
DETONADO
MISSÃO 1 : NICKEL AND DIME (INTRODUÇÃO)
levar seu companheiro de crime a um local
seguro. A missão serve como uma espécie de
tutorial. Para chegar ao destino em segurança,
você deve se livrar dos policiais. Utilize o
Central Park, localizado à frente, logo no
começo, para despistar os policiais (passe pelo
meio do parque).
Use o mapa no canto inferior direito para se
localizar. O ponto amarelo é seu destino. Os
policiais são os pontos que parecem estar
acesos. Dirija até o bairro de Harlem. No
destino, pare na área amarela para completar a
primeira missão.
Recompensa: $100
MISSÃO 2 : WHEELMAN
Um novo ponto amarelo irá aparecer. Siga até o
destino para receber mais uma missão. O local é
uma mecânica de automóveis. Pare na área
amarela. Após o vídeo, entre em algum carro e
siga até o triângulo amarelo no mapa. Você
encontrará um carro muito destruído, que precisa
ser arrumado. Leve-o de volta à oficina. Não o
destrua ou chame a atenção da polícia para
completar o trajeto.
Estacione o carro na garagem. Na garagem você
deve consertá-lo, alterar suas configurações e
tuná-lo. Use a opção de chave inglesa para
consertá-lo. Agora use a opção com as letras CP.
Use a opção carrinho de compras e depois os
dados para escolher algum sistema de blindagem.
Agora coloque no spray para trocar a cor do
carro. Use a opção da peça amarela para
modificar o motor. Saia da garagem para mostrar
suas habilidades ao volante.
Para impressionar Slink, você deve passar em
alta velocidade por alguns radares. No primeiro
radar (ponto amarelo), passe a
hora (veja o velocímetro no canto inferior
esquerdo). No segundo, passe a 70 e, no
terceiro, a 100 para fechar a fase.
Recompensa: Nenhuma
MISSÃO 3 : GUNMAN
Dirija até o triângulo amarelo do mapa. Entre na
fábrica e estacione. Nesta missão, você
aprenderá a atirar. Siga as instruções de Slink.
Aperte L1 para mirar no tambor vermelho e aperte
R1 para atirar. Use o analógico direito para
trocar de alvo.
No segundo objetivo, segure e não solte o botão
L1 para mirar no carro. Dê voltas em torno do
veículo e atire em sua lataria. Você deve atirar
em todo o veículo fazendo com que a mira deixe
de ser vermelha. Atire na frente, na traseira e
nos lados.
Na terceira missão, use a mira aproximada
apertando R2. Atire nos pneus dianteiros e nos
traseiros. Depois, exploda o carro.
Na próxima missão, você deve atirar enquanto
dirige. Segure L1 e atire com R1 no carro à
frente para destruí-lo. Fim da missão.
Recompensa: Nenhuma
MISSÃO 4 : PAY RAY
Basicamente, você precisa juntar $500 em
dinheiro. Para isso, participe de algumas
corridas.
Pegue um carro e vá até a área vermelha. Você
terá três níveis de dificuldade. Aperte R3 para
começar a corrida. Junte o dinheiro e vá para a
área amarela.
Obs.: Caso na próxima corrida você não veja a
área vermelha, dê uma volta pelo cenário e volte
para ver se a ela reapareceu.
Recompensa: Nenhuma
MISSÃO 5 : HOT WHEELS
Siga até o ponto amarelo do mapa. Roube o carro
do ponto. Chame a atenção da polícia (atropele,
bata em outros carros e atire). Quando ela
estiver atrás de você, despiste-a. Use sempre o
carro roubado. Leve-o ao ponto amarelo. Saia do
carro e do local. A polícia prenderá o
verdadeiro dono do carro. Missão completa.
Recompensa: Uma nova arma
A partir deste momento, você pode escolher a
missão que deseja seguir, portanto a ordem deste
detonado pode ser feita de outra maneira. Caso
você comece por outra missão, ela estará
explicada mais à frente.
MISSÃO 6 : BREAD RUN (BAIRRO – HARLEM)
Pegue um carro rápido. Sua missão é pegar quatro
sacos de dinheiro. Você terá nove minutos para
executar a missão. Alguns inimigos o
atrapalharão. Cuidado para não destruir seu
carro. Quando você pegar o primeiro, os inimigos
começarão a atacar. Use a tática de atirar
enquanto dirige para eliminá-lo. Após pegar os
quatro sacos de dinheiro, você terá de
devolvê-los a Slink antes que o tempo acabe.
Recompensa: Nenhuma
MISSÃO 7 : REPOMAN (BAIRRO – QUEENS)
Vá até o ponto amarelo no bairro Queens. Você
terá doze minutos para usar a caminhonete
guincho e roubar três carros. O ponto amarelo
indica a localização do primeiro carro. Siga
rapidamente. Posicione-se na frente do carro com
a caminhonete. Encoste-se ao carro para
guinchá-lo. Inimigos irão aparecer. Leve o carro
guinchado para a área do começo da missão.
Aperte R3 para soltar o carro e rebocar o outro.
Repita a operação com mais dois carros para
completar a missão.
Recompensa: Garagem Phoenix Autos
MISSÃO 8 : LAST CHANCE
Chegue ao ponto amarelo. Para esta missão, você
precisará de uma moto. É uma corrida em que é
proibido usar armas. Os pontos amarelos são os
checkpoints. Em certos momentos na pista, alguns
inimigos atirarão contra você. Eles estarão de
carro e poderão segui-lo. A partir do segundo
checkpoint, alguns gângsteres formarão barreiras
com carros para atrapalhá-lo. Quando chegar à
área residencial com curvas fechadas, corte
caminho pelo gramado. A fase termina em um
parque.
Recompensas: Uma Safehouse e armas na casa.
Mais três missões estarão disponíveis na ordem
que o jogador quiser.
MISSÃO 9 : THE SCREW (NEW JERSEY)
Entre no carro. Seu objetivo é assustar o
passageiro. Para isso, dirija em alta velocidade
e use o freio de mão para rodar o carro. Você
deve assustá-lo várias vezes para ele dar várias
informações. Não quebre o carro dele e não chame
a atenção da polícia. Repita o procedimento
vá-rias vezes até ter todas as respostas. Você
deverá levar o guarda de volta à sua casa.
Missão completa.
Recompensa: Nenhuma
MISSÃO 10 : PADDY WEAPON
Você precisará de um carro com bastante
durabilidade para interceptar o transporte de
prisioneiros. Não deixe que ele se distancie.
Dois carros farão a escolta. Quando você começar
o ataque, use as armas para tentar acertar o
motorista. Atire no veículo para fazer com que
sua energia diminua. Quando entrar no carro com
os prisioneiros, a missão estará terminada.
Recompensa: Nenhuma
MISSÃO 11 : ROSALITA RACER
Para participar da próxima missão, você deve ter
algum carro ou moto modificado para participar
de uma corrida.
Vá até o ponto amarelo e participe da corrida.
No final há um carro especial (Rosalita).
Pegue-o e volte à largada. Caso outro o pegue,
tome o carro. Não deixe que Rosalita seja
destruída.
Recompensa: Rosalita em sua garagem
MISSÃO 12 : AIR MAIL (LOCALIZAÇÃO – NEW JERSEY)
Suba na moto e siga o helicóptero. Pacotes serão
arremessados para que você os pegue. Siga rápido
para que a polícia não os colete.
No final do trajeto, uma contagem aparecerá.
Você deve chegar ao topo da fábrica antes que o
helicóptero da polícia chegue. Use as várias
rampas para chegar ao topo.
Para acessar a primeira, atire nos barris
explosivos à direita. Na segunda, passe pela
tábua para chegar ao outro lado. Suba o terceiro
e dê a volta no telhado para pegar o último
pacote. Leve a mercadoria de volta para Slink
(ponto amarelo). Despiste a polícia e termine a
missão.
Recompensa: Nenhuma
MISSÃO 13 : CIRCUIT BREAKER (BAIRRO – BRONX)
Pegue um carro resistente e siga para o ponto da
missão. Será uma corrida, e é proibido usar
armas. Você deverá fazer com que o carro marcado
pela seta (ponto amarelo no mapa) ganhe a
corrida. Para isso, atrapalhe os outros até que
o carro indicado consiga ultrapassar todos. Após
a vitória, um marcador aparecerá na tela. Você
terá nove minutos para pegar outro carro.
Estacione na marca amarela. Você entrará em
outra corrida. Mais uma vez, sua missão é fazer
com que o carro indicado ganhe. Vá pela
contramão para facilitar seu serviço. Não use
armas.
Recompensa: Carro de corrida (Cerrano) na
garagem
MISSÃO 14 : JAIL BREAK
Pegue o carro-forte à direita, indicado pela
seta amarela. Vá até o local indicado e pare o
carro-forte na área amarela. Atravesse a ponte e
pare na seguinte área amarela. Saia do veículo e
entre no trator apontado pela seta. Algumas
pessoas atirarão em você, portanto tome muito
cuidado. Você deverá chegar até a prisão. Quando
avistar o local demarcado, chegue até ele e
derrube a parede com o trator. Saia do trator e
entre pela porta azul. Agora, dentro da cadeia,
você deverá encontrar Candy. Pegue os
suprimentos de energia e vá para a direita. À
frente haverá um guarda. Mate-o e avance. Na
área há mais guardas, portanto procure se
esconder bastante. Ao matá-los, colete armas e
energia. Avance para a área seguinte pela
abertura no fim da sala à esquerda. Na cozinha,
mate mais policiais e siga para a próxima sala.
Após a conversa, você estará dirigindo uma van.
Você deverá levar Candy até o local demarcado.
Uma barra na tela mostrará a energia de Candy.
Você deve protegê-lo, então procure não bater o
carro. Despiste a polícia e tome cuidado para
não quebrar a van. Quando estiver perto da área
marcada, despiste a viatura do local e entre.
Recompensa: Nenhuma
MISSÃO 15 : GIFT WRAPPED (BAIRRO – QUEENS)
Pegue algum carro e vá até a área com
contêineres. Use as rampas para subir até chegar
ao topo do prédio ao lado. Pegue a caminhonete
com uma seta amarela.
Um marcador de tempo irá aparecer. Você terá
seis minutos para chegar a uma garagem (ponto
amarelo).
Desça do carro e vá até a área amarela.
Estacione na área amarela. Uma bomba será
colocada nele. A partir de agora, você deve
tomar cuidado para que ela não exploda. Dirija
com muito cuidado. Mais seis minutos serão dados
para você chegar ao próximo ponto.
Você deve levar o carro de volta até a garagem
onde você o roubou. Você pode usar as rampas do
começo da fase ou entrar pela porta da frente.
Pare o carro no último andar da garagem e saia
do local. Missão completa.
Recompensa: Nenhuma
MISSÃO 16 : KIDNAP
Siga rapidamente para o ponto amarelo. Espere um
momento até ver um carro passar. Você deverá
pará-lo. Alguns capangas aparecerão. Tente de
todas as maneiras parar o alvo. Use muito suas
armas. O objetivo do alvo é chegar ao aeroporto.
Caso você chegue lá, elimine os inimigos e pegue
o carro com a marcação amarela. Você deve
levá-lo ao ponto amarelo. Fuja da polícia e dos
capangas para terminar a missão.
Recompensa: Lança-mísseis na Safehouse
MISSÃO 17 : RAMSOM (BAIRRO – MANHATTAN)
Vá até o Safehouse para a última missão deste
ano. Você terá cinco minutos para chegar até o
ponto amare-lo. Você chegará a um
estacionamento. Vá até o último andar e pegue a
moto. Vários colombianos aparecerão. Seu
objetivo é fugir desses colombianos e da polícia
e chegar ao ponto amarelo. Utilize os telhados
dos prédios para fugir. Rampas darão acesso para
os próximos telhados. Chegue ao ponto amarelo
(espécie de área de construção) e pegue o
caminhão. Você deverá atirar nos inimigos.
Procure atirar nos motoristas das caminhonetes e
nos motoqueiros. Use o lança-mísseis para
facilitar seu serviço. Quando chegar à
localização final, você deverá derrubar o
helicóptero. Missão completa.
Recompensa: Nenhuma
Após o vídeo, e 28 anos na cadeia, você dará
prosseguimento ao jogo.
NOVA YORK, 2006
MISSÃO 1 : THE MEXICAN
Siga para o ponto amarelo. Você deverá seguir o
homem que está dentro do metrô. Evite passar
pelos trilhos porque eles deixam o carro mais
lento. Será dado um tempo para seguir o metrô
até o fim da linha. Quando ele parar, o mexicano
irá para o parque. Vá atrás dele. Muitos
inimigos irão atrapalhá-lo no caminho. Ao
matá-los, uma barra na tela mostrará a energia
do mexicano. Quando matá-lo, a missão estará
completa.
Recompensa: Nenhuma
MISSÃO 2 : TAILGATE
Sua missão é seguir e matar o Hitman. Não perca
tempo, pois você não pode perdê-lo de vista.
Quando ele chegar perto do carro, seu amigo
atirará. Acerte Hitman no volante até matá-lo.
Depois, siga até chegar ao ponto amarelo e
estacione o carro. Fim da missão.
Recompensa: Arma F70 na Safehouse
MISSÃO 3 : RAM RAIDER (BAIRRO – BRONX)
Vá até o ponto amarelo da missão com um carro
resistente. Seus inimigos prepararam uma
emboscada. Eles o atacarão. Fuja e despiste os
carros que o seguirem. Quando despistá-los,
volte até o lugar onde prepararam a armadilha e
vá até a marca amarela. Sua missão é ir
rapidamente até o ponto amarelo no mapa e
destruir a sex shop. Invada o local com o carro
e quebre os vidros e as prateleiras. Quando
destruir tudo (uma barra indica o quanto já foi
destruído), você terá tempo para chegar a outra
sex shop e repetir o procedimento. Mais tempo
será dado para você chegar a mais uma sex shop e
destruir tudo. Ao destruir a última loja, alguns
inimigos o seguirão. Despiste-os e a missão
estará completa.
Recompensa: Nenhuma
MISSÃO 4 : RUSH HOUR (BAIRRO – QUEENS)
Nesta missão, você terá nove minutos para
encontrar o carro que está com as drogas. Quatro
carros marcados no radar como pontos amarelos
são os alvos. Retenha um por vez até encontrar o
correto. Atire em seus motoristas para pará-los.
Entre nele para verificar se o carro é o alvo
correto.
Você terá de parar os quatro sempre. Após o
terceiro, a polícia irá atrás de você. O último
é o mais difícil de seguir. Não deixe que ele
fuja para não falar na missão. Atire até
destruí-lo.
Recompensa: Nenhuma
MISSÃO 5 : GUARDIAN ANGEL (NEW JERSEY)
Esta missão é diferente. Você cairá em uma
espécie de cilada. Seu objetivo é fugir dos
inimigos.
Acelere para passar pela barreira de canos. O
próximo passo é despistar seus adversários.
Corte caminho pela fábrica. Quando conseguir
enganar os inimigos, a missão estará completa.
Recompensa: Arma SF10 disponível na Safehouse.
MISSÃO 6 : GATE CRASHER (BAIRRO – MANHATTAN)
Um marcador aparecerá com a contagem regressiva
de onze minutos. Durante o tempo, você deve
chamar a atenção da polícia e levá-la até as
pontes indicadas do mapa. Faça com que os carros
dos policiais entrem na área indicada para
finalizar a missão. Após levar os guardas para
as três áreas infestadas por inimigos, você
completará a missão.
MISSÃO 7 : GAUNTLET (BAIRRO – BROOKLYN)
Vá até o ponto amarelo da missão com um carro
resistente. Você deverá escoltar o veículo em
que está Maria. Siga-o pelas ruas até encontrar
um bloqueio de carros e inimigos atirando. Mate
todos os atropelados e continue escoltando o
carro indicado. Uma barra na tela mostra a
energia de Maria, portanto tente matar
rapidamente os inimigos para que eles não
acertem Maria. Continue atropelando os inimigos
e escoltando o carro. Caso o motorista de Maria
morra, você deverá assumir o controle. Dirija
com cuidado e fuja da polícia se necessário.
Leve-o até seu objetivo final para escoltar
Maria com segurança. Fim da missão.
Recompensa: Arma PUP disponível na Safehouse.
MISSÃO 8 : RIDING SHOTGUN (BAIRRO – QUEENS)
Entre no depósito e pare na marca amarela. Você
deverá eliminar os inimigos nas vans azuis. Eles
não podem pegar a caixa que o outro caminhão
está carregando. Não deixe que a barra de
energia do caminhão acabe. Quando chegar à
ponte, derrube o helicóptero inimigo.
O caminhão terá problemas mecânicos e você terá
de levar a moto sozinho. Suba na motocicleta. O
caminhão estará vigiado por vários policiais.
Não chame a atenção deles. Cuidado para não
destruir a moto. Leve-a até a garagem (ponto
amarelo) para completar a missão.
Recompensa: Arma RPG disponível na Safehouse.
MISSÃO 9 : SHELL SHOCK (BAIRRO – QUEENS)
Mais uma missão cilada. Entre na caminhonete,
dentro do depósito, e vários inimigos irão
aparecer. Eles bloquearão as saídas com
caminhões. Destrua-os antes para sair. Você deve
levar a caminhonete até a garagem de
Quando sair da área do depósito, você será
seguido por inimigos. Antes de chegar à garagem,
tome cuidado com a barreira de inimigos, que
atrapalha o prosseguimento na pista. Estacione o
carro na marca amarela para fechar a missão.
Recompensa: Nenhuma
MISSÃO 10 : SLINK (BAIRRO – HARLEM)
Seu objetivo é eliminar Slink. Ele fugirá em um
veículo roxo. Você deve segui-lo em seu carro
igual, mas de cor diferente.
Siga-o pelas ruas e atire ou bata no carro-alvo.
Após certo ponto, comparsas de Slink aparecerão
para atrapalhá-lo. Para parar Slink, você deve
fazer com que a barra de energia que simboliza a
durabilidade de seu carro diminua. Quando
conseguir, ele sairá do carro. Continue atirando
para finalizar a missão.
Recompensa: Nenhuma
MISSÃO 11 : CANDY (LOCALIZAÇÃO – NEW JERSEY)
Mais uma missão de eliminação. Seu alvo é Candy.
Ele terá uma boa dianteira de onde você está,
mas não há tempo. Você deve atirar no carro de
Candy até que a barra de energia o acerte. O
problema da missão é que seu motorista estará
sob efeito de produtos químicos, fazendo com que
a tela fique embaçada e atrapalhe a direção.
Mate Candy para fechar a missão.
Recompensa: Nenhuma
MISSÃO 12 : BISHOP (LOCALIZAÇÃO – NEW JERSEY)
Vá até a mansão de Bishop. Dê a volta na
propriedade e você encontrará uma espécie de
arena. Bishop aparecerá controlando um tanque.
Ele tem um canhão e atirará contra você. Uma
barra de energia mostrará a energia do tanque.
Bata seu veículo contra o tanque. Use também as
armas presentes no centro da arena. Movimente-se
bastante para evitar as explosões de Bishop.
Quando a energia da barra acabar, Bishop
morrerá. Saia da propriedade dele para finalizar
a missão.
Recompensa: Nenhuma
MISSÃO 13 : BEAR CAGE (BAIRRO - MANHATTAN)
Pegue a viatura da polícia e siga até o ponto
amarelo. Ao chegar ao local, entre no
estacionamento. Desça alguns andares e estacione
o carro na área amarela. Entre no elevador.
Siga pelos corredores da delegacia e derrube os
policiais no caminho. Você deve chegar à sala de
Corrigan (ponto amarelo). Pressione R3 para
plantar uma bomba.
Você terá três minutos para voltar ao elevador.
Após a explosão, você deve escapar do
estaciona-mento. Pegue o carro e comece a fuga.
Se a porta do estacionamento fechar, destrua o
painel para abrir o caminho. Você deverá passar
por vários andares. Mais portas poderão se
fechar. Destrua os painéis para abri-las. Após
sair da delegacia, despiste a polícia para
completar a missão.
Recompensa: Nenhuma
MISSÃO 14 : HOME WRECKER (BAIRRO – HARLEM)
Siga até o ponto amarelo e tome a limusine que
está sendo escoltada por policiais. Tente matar
o motorista para fazê-la parar. Cuidado para não
destruí-la. Uma barra de energia indica sua
durabilidade. Dirija-a e leve-a até o próximo
ponto amarelo. Você entrará em uma mansão.
Estacione o carro na garagem. Agora você deve
eliminar os guardas que estão na propriedade.
Alguns locais possuem itens para recuperar sua
energia.
Após eliminar todos os guardas, fuja do local. A
próxima etapa é despistar a polícia para
completar a missão.
Recompensa: Arma Blaine disponível na Safehouse
MISSÃO 15 : CORRIGAN (BAIRRO – HARLEM)
O primeiro objetivo da última fase é ir ao ponto
ama-relo designado como Safehouse. Você terá
três minutos para chegar ao local. Lá, você
deverá encontrar Corrigan. Elimine seus
capangas. Você entrará em um prédio. Avance
pelos cômodos da casa. Os inimigos estarão com
armamento pesado. Suba e tome cuidado para não
ser surpreendido por inimigos que estão atrás
das paredes. Em algumas salas, você encontrará
itens. O importante é sempre subir as escadas
para os andares superiores. Você encontrará
Corrigan, mas ele fechará o acesso e tentará
fugir de helicóptero. Você deverá sair do
prédio, portanto volte por todo o caminho que
fez. Quando sair do prédio, ele tentará fugir
novamente. Você deve segui-lo (ponto amarelo).
Você encontrará vários carros da polícia.
Elimine o guarda para começar a perseguição.
Durante a perseguição a Corrigan, ele passará
pelo túnel de New Jersey. A polícia explodirá o
túnel e você terá de sair do local antes que ele
desmorone. Quando sair do túnel, pegue um carro
rápido. Você deverá seguir Corrigan, que está em
um helicóptero. Atire nele com sua melhor arma.
Corte caminho pelos parques e estacionamentos
para ganhar terreno. Não deixe que ele se
distancie. A polícia o atrapalhará. Quando
derrotá-lo, será o fim da missão e do jogo.
EXTRAS
CÓDIGOS DE TRAPAÇAS
Entre com os códigos a seguir para acionar a
trapaça correspondente. Pause o jogo, entre na
opção Settings e Cheat:
Código Efeito
IRONMAN Invencibilidade
GUNBELT Munição infinita
TOOLEDUP Todos os upgrades grátis
ZOOMZOOM Nitro infinito
ROLLBAR Carros indestrutíveis
CARSHOW Todos os veículos liberados
GUNRANGE Todas as armas
ELEMENTOS EXTRAS
Elemento Como liberar
Corrida BX-9 Vença a corrida Hunts Point na
dificuldade Medium (2006)
Corrida Colonna Vença a corrida Jersey na
dificuldade Medium (2006)
Corrida Kramer Vença a corrida Hunts Point na
dificuldade Hard (2006)
Corrida Prestige Vença a corrida Jersey na
dificuldade Hard (2006)
Corrida Zenda Vença a corrida
dificuldade Hard (2006)
Corrida Cerrano Termine a missão “Circuit
Breaker”
Corrida Cerva Vença a corrida Hunts Point na
dificuldade Medium
Corrida Bonsai Vença a corrida
dificuldade Medium
Corrida San Marino Vença a corrida Hunts Point
na dificuldade Hard
Corrida Andec Vença a corrida Jersey Racetrack
na dificuldade Hard
Corrida Melizzano Vença a corrida
dificuldade Hard
Veículo Ram Raider Complete o jogo
Veículo Atlus Racer Complete o jogo
Veículo Negotiator Complete o jogo
Modo Then & Now Complete o jogo
Veículo MX2000 Vença a corrida
dificuldade Medium (2006)
COLETANDO AS ESTRELAS
Colete as grandes estrelas douradas pela cidade
de Nova Iorque para receber recompensas. Há cem
estrelas, nas duas eras do jogo (1978 e 2006)
Recompensa Como liberar
Auto-regeneração Colete 10 estrelas
sempre cheio Colete 20 estrelas
Capacidade de munição dobrada Colete 30 estrelas
Durabilidade dos veículos dobrada Colete 40
estrelas
Upgrades dos veículos de graça Colete 50
estrelas
CLUBE DE MILHAGENS
Percorra o número de milhas de distância
necessário para liberar recompensas.
Recompensa Como liberar
Modo Bodysnatcher Percorra
Modo Night Night Percorra
Modo Shortest Day Percorra
Modo Far Out Percorra
COMO LIBERAR NOVAS ARMAS
Arma Como liberar
L15 Complete a missão Jail Break
Service 9 Complete a missão Last Chance
F70 Complete a missão Tailgate
Gangster Complete a missão Tailgate
Grenade Launcher Complete a missão Kidnap
SF10 Complete a missão Guardian Angel
Aust PUP Complete a missão Gauntlet
Blaine Complete a missão Home Wrecker
RPG Complete a missão Shell Shock
Nenhum comentário:
Postar um comentário