3 de ago. de 2010

Driver: Parallel Lines

DRIVER PARALLEL LINES

Plataforma: Playstation 2

CONTROLES

A PÉ

L3 : mover personagem

R3 : câmera

Direcional digital esquerda : arma anterior

Direcional digital direita : arma posterior

L1 : usar mira

L2 : agachar-se

R1 : ataque/atirar

R2 : mira livre

X : recarregar

Triângulo : entrar/sair do carro

Círculo : guardar arma

Start : pausar

NO CARRO

L3 : direção do carro/buzina

R3 : acelerar/frear

Direcional digital esquerda : arma anterior

Direcional digital direita : arma posterior

Direcional digital para cima : trocar música

L1 : travar mira

L2 : olhar para esquerda

R1 : atirar

R2 : olhar para direita

X : acelerar/ 2 vezes = nitro

Triângulo : sair do carro

Círculo : freio de mão

Quadrado : freio

Start : pausar

Select : Selecionar câmera

DETONADO

NEW YORK, 1978

MISSÃO 1 : NICKEL AND DIME (INTRODUÇÃO)

Em plena Times Square, sua primeira missão é

levar seu companheiro de crime a um local

seguro. A missão serve como uma espécie de

tutorial. Para chegar ao destino em segurança,

você deve se livrar dos policiais. Utilize o

Central Park, localizado à frente, logo no

começo, para despistar os policiais (passe pelo

meio do parque).

Use o mapa no canto inferior direito para se

localizar. O ponto amarelo é seu destino. Os

policiais são os pontos que parecem estar

acesos. Dirija até o bairro de Harlem. No

destino, pare na área amarela para completar a

primeira missão.

Recompensa: $100

MISSÃO 2 : WHEELMAN

Um novo ponto amarelo irá aparecer. Siga até o

destino para receber mais uma missão. O local é

uma mecânica de automóveis. Pare na área

amarela. Após o vídeo, entre em algum carro e

siga até o triângulo amarelo no mapa. Você

encontrará um carro muito destruído, que precisa

ser arrumado. Leve-o de volta à oficina. Não o

destrua ou chame a atenção da polícia para

completar o trajeto.

Estacione o carro na garagem. Na garagem você

deve consertá-lo, alterar suas configurações e

tuná-lo. Use a opção de chave inglesa para

consertá-lo. Agora use a opção com as letras CP.

Use a opção carrinho de compras e depois os

dados para escolher algum sistema de blindagem.

Agora coloque no spray para trocar a cor do

carro. Use a opção da peça amarela para

modificar o motor. Saia da garagem para mostrar

suas habilidades ao volante.

Para impressionar Slink, você deve passar em

alta velocidade por alguns radares. No primeiro

radar (ponto amarelo), passe a 60 milhas por

hora (veja o velocímetro no canto inferior

esquerdo). No segundo, passe a 70 e, no

terceiro, a 100 para fechar a fase.

Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 3 : GUNMAN

Dirija até o triângulo amarelo do mapa. Entre na

fábrica e estacione. Nesta missão, você

aprenderá a atirar. Siga as instruções de Slink.

Aperte L1 para mirar no tambor vermelho e aperte

R1 para atirar. Use o analógico direito para

trocar de alvo.

No segundo objetivo, segure e não solte o botão

L1 para mirar no carro. Dê voltas em torno do

veículo e atire em sua lataria. Você deve atirar

em todo o veículo fazendo com que a mira deixe

de ser vermelha. Atire na frente, na traseira e

nos lados.

Na terceira missão, use a mira aproximada

apertando R2. Atire nos pneus dianteiros e nos

traseiros. Depois, exploda o carro.

Na próxima missão, você deve atirar enquanto

dirige. Segure L1 e atire com R1 no carro à

frente para destruí-lo. Fim da missão.

Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 4 : PAY RAY

Basicamente, você precisa juntar $500 em

dinheiro. Para isso, participe de algumas

corridas.

Pegue um carro e vá até a área vermelha. Você

terá três níveis de dificuldade. Aperte R3 para

começar a corrida. Junte o dinheiro e vá para a

área amarela.

Obs.: Caso na próxima corrida você não veja a

área vermelha, dê uma volta pelo cenário e volte

para ver se a ela reapareceu.

Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 5 : HOT WHEELS

Siga até o ponto amarelo do mapa. Roube o carro

do ponto. Chame a atenção da polícia (atropele,

bata em outros carros e atire). Quando ela

estiver atrás de você, despiste-a. Use sempre o

carro roubado. Leve-o ao ponto amarelo. Saia do

carro e do local. A polícia prenderá o

verdadeiro dono do carro. Missão completa.

Recompensa: Uma nova arma

A partir deste momento, você pode escolher a

missão que deseja seguir, portanto a ordem deste

detonado pode ser feita de outra maneira. Caso

você comece por outra missão, ela estará

explicada mais à frente.

MISSÃO 6 : BREAD RUN (BAIRRO – HARLEM)

Pegue um carro rápido. Sua missão é pegar quatro

sacos de dinheiro. Você terá nove minutos para

executar a missão. Alguns inimigos o

atrapalharão. Cuidado para não destruir seu

carro. Quando você pegar o primeiro, os inimigos

começarão a atacar. Use a tática de atirar

enquanto dirige para eliminá-lo. Após pegar os

quatro sacos de dinheiro, você terá de

devolvê-los a Slink antes que o tempo acabe.

Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 7 : REPOMAN (BAIRRO – QUEENS)

Vá até o ponto amarelo no bairro Queens. Você

terá doze minutos para usar a caminhonete

guincho e roubar três carros. O ponto amarelo

indica a localização do primeiro carro. Siga

rapidamente. Posicione-se na frente do carro com

a caminhonete. Encoste-se ao carro para

guinchá-lo. Inimigos irão aparecer. Leve o carro

guinchado para a área do começo da missão.

Aperte R3 para soltar o carro e rebocar o outro.

Repita a operação com mais dois carros para

completar a missão.

Recompensa: Garagem Phoenix Autos

MISSÃO 8 : LAST CHANCE

Chegue ao ponto amarelo. Para esta missão, você

precisará de uma moto. É uma corrida em que é

proibido usar armas. Os pontos amarelos são os

checkpoints. Em certos momentos na pista, alguns

inimigos atirarão contra você. Eles estarão de

carro e poderão segui-lo. A partir do segundo

checkpoint, alguns gângsteres formarão barreiras

com carros para atrapalhá-lo. Quando chegar à

área residencial com curvas fechadas, corte

caminho pelo gramado. A fase termina em um

parque.

Recompensas: Uma Safehouse e armas na casa.

Mais três missões estarão disponíveis na ordem

que o jogador quiser.

MISSÃO 9 : THE SCREW (NEW JERSEY)

Entre no carro. Seu objetivo é assustar o

passageiro. Para isso, dirija em alta velocidade

e use o freio de mão para rodar o carro. Você

deve assustá-lo várias vezes para ele dar várias

informações. Não quebre o carro dele e não chame

a atenção da polícia. Repita o procedimento

vá-rias vezes até ter todas as respostas. Você

deverá levar o guarda de volta à sua casa.

Missão completa.

Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 10 : PADDY WEAPON

Você precisará de um carro com bastante

durabilidade para interceptar o transporte de

prisioneiros. Não deixe que ele se distancie.

Dois carros farão a escolta. Quando você começar

o ataque, use as armas para tentar acertar o

motorista. Atire no veículo para fazer com que

sua energia diminua. Quando entrar no carro com

os prisioneiros, a missão estará terminada.

Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 11 : ROSALITA RACER

Para participar da próxima missão, você deve ter

algum carro ou moto modificado para participar

de uma corrida.

Vá até o ponto amarelo e participe da corrida.

No final há um carro especial (Rosalita).

Pegue-o e volte à largada. Caso outro o pegue,

tome o carro. Não deixe que Rosalita seja

destruída.

Recompensa: Rosalita em sua garagem

MISSÃO 12 : AIR MAIL (LOCALIZAÇÃO – NEW JERSEY)

Suba na moto e siga o helicóptero. Pacotes serão

arremessados para que você os pegue. Siga rápido

para que a polícia não os colete.

No final do trajeto, uma contagem aparecerá.

Você deve chegar ao topo da fábrica antes que o

helicóptero da polícia chegue. Use as várias

rampas para chegar ao topo.

Para acessar a primeira, atire nos barris

explosivos à direita. Na segunda, passe pela

tábua para chegar ao outro lado. Suba o terceiro

e dê a volta no telhado para pegar o último

pacote. Leve a mercadoria de volta para Slink

(ponto amarelo). Despiste a polícia e termine a

missão.

Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 13 : CIRCUIT BREAKER (BAIRRO – BRONX)

Pegue um carro resistente e siga para o ponto da

missão. Será uma corrida, e é proibido usar

armas. Você deverá fazer com que o carro marcado

pela seta (ponto amarelo no mapa) ganhe a

corrida. Para isso, atrapalhe os outros até que

o carro indicado consiga ultrapassar todos. Após

a vitória, um marcador aparecerá na tela. Você

terá nove minutos para pegar outro carro.

Estacione na marca amarela. Você entrará em

outra corrida. Mais uma vez, sua missão é fazer

com que o carro indicado ganhe. Vá pela

contramão para facilitar seu serviço. Não use

armas.

Recompensa: Carro de corrida (Cerrano) na

garagem

MISSÃO 14 : JAIL BREAK

Pegue o carro-forte à direita, indicado pela

seta amarela. Vá até o local indicado e pare o

carro-forte na área amarela. Atravesse a ponte e

pare na seguinte área amarela. Saia do veículo e

entre no trator apontado pela seta. Algumas

pessoas atirarão em você, portanto tome muito

cuidado. Você deverá chegar até a prisão. Quando

avistar o local demarcado, chegue até ele e

derrube a parede com o trator. Saia do trator e

entre pela porta azul. Agora, dentro da cadeia,

você deverá encontrar Candy. Pegue os

suprimentos de energia e vá para a direita. À

frente haverá um guarda. Mate-o e avance. Na

área há mais guardas, portanto procure se

esconder bastante. Ao matá-los, colete armas e

energia. Avance para a área seguinte pela

abertura no fim da sala à esquerda. Na cozinha,

mate mais policiais e siga para a próxima sala.

Após a conversa, você estará dirigindo uma van.

Você deverá levar Candy até o local demarcado.

Uma barra na tela mostrará a energia de Candy.

Você deve protegê-lo, então procure não bater o

carro. Despiste a polícia e tome cuidado para

não quebrar a van. Quando estiver perto da área

marcada, despiste a viatura do local e entre.

Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 15 : GIFT WRAPPED (BAIRRO – QUEENS)

Pegue algum carro e vá até a área com

contêineres. Use as rampas para subir até chegar

ao topo do prédio ao lado. Pegue a caminhonete

com uma seta amarela.

Um marcador de tempo irá aparecer. Você terá

seis minutos para chegar a uma garagem (ponto

amarelo).

Desça do carro e vá até a área amarela.

Estacione na área amarela. Uma bomba será

colocada nele. A partir de agora, você deve

tomar cuidado para que ela não exploda. Dirija

com muito cuidado. Mais seis minutos serão dados

para você chegar ao próximo ponto.

Você deve levar o carro de volta até a garagem

onde você o roubou. Você pode usar as rampas do

começo da fase ou entrar pela porta da frente.

Pare o carro no último andar da garagem e saia

do local. Missão completa.

Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 16 : KIDNAP

Siga rapidamente para o ponto amarelo. Espere um

momento até ver um carro passar. Você deverá

pará-lo. Alguns capangas aparecerão. Tente de

todas as maneiras parar o alvo. Use muito suas

armas. O objetivo do alvo é chegar ao aeroporto.

Caso você chegue lá, elimine os inimigos e pegue

o carro com a marcação amarela. Você deve

levá-lo ao ponto amarelo. Fuja da polícia e dos

capangas para terminar a missão.

Recompensa: Lança-mísseis na Safehouse

MISSÃO 17 : RAMSOM (BAIRRO – MANHATTAN)

Vá até o Safehouse para a última missão deste

ano. Você terá cinco minutos para chegar até o

ponto amare-lo. Você chegará a um

estacionamento. Vá até o último andar e pegue a

moto. Vários colombianos aparecerão. Seu

objetivo é fugir desses colombianos e da polícia

e chegar ao ponto amarelo. Utilize os telhados

dos prédios para fugir. Rampas darão acesso para

os próximos telhados. Chegue ao ponto amarelo

(espécie de área de construção) e pegue o

caminhão. Você deverá atirar nos inimigos.

Procure atirar nos motoristas das caminhonetes e

nos motoqueiros. Use o lança-mísseis para

facilitar seu serviço. Quando chegar à

localização final, você deverá derrubar o

helicóptero. Missão completa.

Recompensa: Nenhuma

Após o vídeo, e 28 anos na cadeia, você dará

prosseguimento ao jogo.

NOVA YORK, 2006

MISSÃO 1 : THE MEXICAN

Siga para o ponto amarelo. Você deverá seguir o

homem que está dentro do metrô. Evite passar

pelos trilhos porque eles deixam o carro mais

lento. Será dado um tempo para seguir o metrô

até o fim da linha. Quando ele parar, o mexicano

irá para o parque. Vá atrás dele. Muitos

inimigos irão atrapalhá-lo no caminho. Ao

matá-los, uma barra na tela mostrará a energia

do mexicano. Quando matá-lo, a missão estará

completa.

Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 2 : TAILGATE

Sua missão é seguir e matar o Hitman. Não perca

tempo, pois você não pode perdê-lo de vista.

Quando ele chegar perto do carro, seu amigo

atirará. Acerte Hitman no volante até matá-lo.

Depois, siga até chegar ao ponto amarelo e

estacione o carro. Fim da missão.

Recompensa: Arma F70 na Safehouse

MISSÃO 3 : RAM RAIDER (BAIRRO – BRONX)

Vá até o ponto amarelo da missão com um carro

resistente. Seus inimigos prepararam uma

emboscada. Eles o atacarão. Fuja e despiste os

carros que o seguirem. Quando despistá-los,

volte até o lugar onde prepararam a armadilha e

vá até a marca amarela. Sua missão é ir

rapidamente até o ponto amarelo no mapa e

destruir a sex shop. Invada o local com o carro

e quebre os vidros e as prateleiras. Quando

destruir tudo (uma barra indica o quanto já foi

destruído), você terá tempo para chegar a outra

sex shop e repetir o procedimento. Mais tempo

será dado para você chegar a mais uma sex shop e

destruir tudo. Ao destruir a última loja, alguns

inimigos o seguirão. Despiste-os e a missão

estará completa.

Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 4 : RUSH HOUR (BAIRRO – QUEENS)

Nesta missão, você terá nove minutos para

encontrar o carro que está com as drogas. Quatro

carros marcados no radar como pontos amarelos

são os alvos. Retenha um por vez até encontrar o

correto. Atire em seus motoristas para pará-los.

Entre nele para verificar se o carro é o alvo

correto.

Você terá de parar os quatro sempre. Após o

terceiro, a polícia irá atrás de você. O último

é o mais difícil de seguir. Não deixe que ele

fuja para não falar na missão. Atire até

destruí-lo.

Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 5 : GUARDIAN ANGEL (NEW JERSEY)

Esta missão é diferente. Você cairá em uma

espécie de cilada. Seu objetivo é fugir dos

inimigos.

Acelere para passar pela barreira de canos. O

próximo passo é despistar seus adversários.

Corte caminho pela fábrica. Quando conseguir

enganar os inimigos, a missão estará completa.

Recompensa: Arma SF10 disponível na Safehouse.

MISSÃO 6 : GATE CRASHER (BAIRRO – MANHATTAN)

Um marcador aparecerá com a contagem regressiva

de onze minutos. Durante o tempo, você deve

chamar a atenção da polícia e levá-la até as

pontes indicadas do mapa. Faça com que os carros

dos policiais entrem na área indicada para

finalizar a missão. Após levar os guardas para

as três áreas infestadas por inimigos, você

completará a missão.

MISSÃO 7 : GAUNTLET (BAIRRO – BROOKLYN)

Vá até o ponto amarelo da missão com um carro

resistente. Você deverá escoltar o veículo em

que está Maria. Siga-o pelas ruas até encontrar

um bloqueio de carros e inimigos atirando. Mate

todos os atropelados e continue escoltando o

carro indicado. Uma barra na tela mostra a

energia de Maria, portanto tente matar

rapidamente os inimigos para que eles não

acertem Maria. Continue atropelando os inimigos

e escoltando o carro. Caso o motorista de Maria

morra, você deverá assumir o controle. Dirija

com cuidado e fuja da polícia se necessário.

Leve-o até seu objetivo final para escoltar

Maria com segurança. Fim da missão.

Recompensa: Arma PUP disponível na Safehouse.

MISSÃO 8 : RIDING SHOTGUN (BAIRRO – QUEENS)

Entre no depósito e pare na marca amarela. Você

deverá eliminar os inimigos nas vans azuis. Eles

não podem pegar a caixa que o outro caminhão

está carregando. Não deixe que a barra de

energia do caminhão acabe. Quando chegar à

ponte, derrube o helicóptero inimigo.

O caminhão terá problemas mecânicos e você terá

de levar a moto sozinho. Suba na motocicleta. O

caminhão estará vigiado por vários policiais.

Não chame a atenção deles. Cuidado para não

destruir a moto. Leve-a até a garagem (ponto

amarelo) para completar a missão.

Recompensa: Arma RPG disponível na Safehouse.

MISSÃO 9 : SHELL SHOCK (BAIRRO – QUEENS)

Mais uma missão cilada. Entre na caminhonete,

dentro do depósito, e vários inimigos irão

aparecer. Eles bloquearão as saídas com

caminhões. Destrua-os antes para sair. Você deve

levar a caminhonete até a garagem de La Guardia.

Quando sair da área do depósito, você será

seguido por inimigos. Antes de chegar à garagem,

tome cuidado com a barreira de inimigos, que

atrapalha o prosseguimento na pista. Estacione o

carro na marca amarela para fechar a missão.

Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 10 : SLINK (BAIRRO – HARLEM)

Seu objetivo é eliminar Slink. Ele fugirá em um

veículo roxo. Você deve segui-lo em seu carro

igual, mas de cor diferente.

Siga-o pelas ruas e atire ou bata no carro-alvo.

Após certo ponto, comparsas de Slink aparecerão

para atrapalhá-lo. Para parar Slink, você deve

fazer com que a barra de energia que simboliza a

durabilidade de seu carro diminua. Quando

conseguir, ele sairá do carro. Continue atirando

para finalizar a missão.

Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 11 : CANDY (LOCALIZAÇÃO – NEW JERSEY)

Mais uma missão de eliminação. Seu alvo é Candy.

Ele terá uma boa dianteira de onde você está,

mas não há tempo. Você deve atirar no carro de

Candy até que a barra de energia o acerte. O

problema da missão é que seu motorista estará

sob efeito de produtos químicos, fazendo com que

a tela fique embaçada e atrapalhe a direção.

Mate Candy para fechar a missão.

Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 12 : BISHOP (LOCALIZAÇÃO – NEW JERSEY)

Vá até a mansão de Bishop. Dê a volta na

propriedade e você encontrará uma espécie de

arena. Bishop aparecerá controlando um tanque.

Ele tem um canhão e atirará contra você. Uma

barra de energia mostrará a energia do tanque.

Bata seu veículo contra o tanque. Use também as

armas presentes no centro da arena. Movimente-se

bastante para evitar as explosões de Bishop.

Quando a energia da barra acabar, Bishop

morrerá. Saia da propriedade dele para finalizar

a missão.

Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 13 : BEAR CAGE (BAIRRO - MANHATTAN)

Pegue a viatura da polícia e siga até o ponto

amarelo. Ao chegar ao local, entre no

estacionamento. Desça alguns andares e estacione

o carro na área amarela. Entre no elevador.

Siga pelos corredores da delegacia e derrube os

policiais no caminho. Você deve chegar à sala de

Corrigan (ponto amarelo). Pressione R3 para

plantar uma bomba.

Você terá três minutos para voltar ao elevador.

Após a explosão, você deve escapar do

estaciona-mento. Pegue o carro e comece a fuga.

Se a porta do estacionamento fechar, destrua o

painel para abrir o caminho. Você deverá passar

por vários andares. Mais portas poderão se

fechar. Destrua os painéis para abri-las. Após

sair da delegacia, despiste a polícia para

completar a missão.

Recompensa: Nenhuma

MISSÃO 14 : HOME WRECKER (BAIRRO – HARLEM)

Siga até o ponto amarelo e tome a limusine que

está sendo escoltada por policiais. Tente matar

o motorista para fazê-la parar. Cuidado para não

destruí-la. Uma barra de energia indica sua

durabilidade. Dirija-a e leve-a até o próximo

ponto amarelo. Você entrará em uma mansão.

Estacione o carro na garagem. Agora você deve

eliminar os guardas que estão na propriedade.

Alguns locais possuem itens para recuperar sua

energia.

Após eliminar todos os guardas, fuja do local. A

próxima etapa é despistar a polícia para

completar a missão.

Recompensa: Arma Blaine disponível na Safehouse

MISSÃO 15 : CORRIGAN (BAIRRO – HARLEM)

O primeiro objetivo da última fase é ir ao ponto

ama-relo designado como Safehouse. Você terá

três minutos para chegar ao local. Lá, você

deverá encontrar Corrigan. Elimine seus

capangas. Você entrará em um prédio. Avance

pelos cômodos da casa. Os inimigos estarão com

armamento pesado. Suba e tome cuidado para não

ser surpreendido por inimigos que estão atrás

das paredes. Em algumas salas, você encontrará

itens. O importante é sempre subir as escadas

para os andares superiores. Você encontrará

Corrigan, mas ele fechará o acesso e tentará

fugir de helicóptero. Você deverá sair do

prédio, portanto volte por todo o caminho que

fez. Quando sair do prédio, ele tentará fugir

novamente. Você deve segui-lo (ponto amarelo).

Você encontrará vários carros da polícia.

Elimine o guarda para começar a perseguição.

Durante a perseguição a Corrigan, ele passará

pelo túnel de New Jersey. A polícia explodirá o

túnel e você terá de sair do local antes que ele

desmorone. Quando sair do túnel, pegue um carro

rápido. Você deverá seguir Corrigan, que está em

um helicóptero. Atire nele com sua melhor arma.

Corte caminho pelos parques e estacionamentos

para ganhar terreno. Não deixe que ele se

distancie. A polícia o atrapalhará. Quando

derrotá-lo, será o fim da missão e do jogo.

EXTRAS

CÓDIGOS DE TRAPAÇAS

Entre com os códigos a seguir para acionar a

trapaça correspondente. Pause o jogo, entre na

opção Settings e Cheat:

Código Efeito

IRONMAN Invencibilidade

GUNBELT Munição infinita

TOOLEDUP Todos os upgrades grátis

ZOOMZOOM Nitro infinito

ROLLBAR Carros indestrutíveis

CARSHOW Todos os veículos liberados

GUNRANGE Todas as armas

ELEMENTOS EXTRAS

Elemento Como liberar

Corrida BX-9 Vença a corrida Hunts Point na

dificuldade Medium (2006)

Corrida Colonna Vença a corrida Jersey na

dificuldade Medium (2006)

Corrida Kramer Vença a corrida Hunts Point na

dificuldade Hard (2006)

Corrida Prestige Vença a corrida Jersey na

dificuldade Hard (2006)

Corrida Zenda Vença a corrida La Guardia na

dificuldade Hard (2006)

Corrida Cerrano Termine a missão “Circuit

Breaker”

Corrida Cerva Vença a corrida Hunts Point na

dificuldade Medium

Corrida Bonsai Vença a corrida La Guardia na

dificuldade Medium

Corrida San Marino Vença a corrida Hunts Point

na dificuldade Hard

Corrida Andec Vença a corrida Jersey Racetrack

na dificuldade Hard

Corrida Melizzano Vença a corrida La Guardia na

dificuldade Hard

Veículo Ram Raider Complete o jogo

Veículo Atlus Racer Complete o jogo

Veículo Negotiator Complete o jogo

Modo Then & Now Complete o jogo

Veículo MX2000 Vença a corrida La Guardia na

dificuldade Medium (2006)

COLETANDO AS ESTRELAS

Colete as grandes estrelas douradas pela cidade

de Nova Iorque para receber recompensas. Há cem

estrelas, nas duas eras do jogo (1978 e 2006)

Recompensa Como liberar

Auto-regeneração Colete 10 estrelas

sempre cheio Colete 20 estrelas

Capacidade de munição dobrada Colete 30 estrelas

Durabilidade dos veículos dobrada Colete 40

estrelas

Upgrades dos veículos de graça Colete 50

estrelas

CLUBE DE MILHAGENS

Percorra o número de milhas de distância

necessário para liberar recompensas.

Recompensa Como liberar

Modo Bodysnatcher Percorra 666 milhas

Modo Night Night Percorra 700 milhas

Modo Shortest Day Percorra 800 milhas

Modo Far Out Percorra 900 milhas

COMO LIBERAR NOVAS ARMAS

Arma Como liberar

L15 Complete a missão Jail Break

Service 9 Complete a missão Last Chance

F70 Complete a missão Tailgate

Gangster Complete a missão Tailgate

Grenade Launcher Complete a missão Kidnap

SF10 Complete a missão Guardian Angel

Aust PUP Complete a missão Gauntlet

Blaine Complete a missão Home Wrecker

RPG Complete a missão Shell Shock

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