3 de ago. de 2010

Driv3r

Driv3r

Plataforma: Playstation 2

MIAMI

1. POLICE HQ

Peque seu carro na garagem da sua casa e vá ao

departamento de polícia. Converse com o oficial

que está na recepção e vá aos fundos da

delegacia para praticar sua mira na galeria de

tiros.

2. LEAD ON BACCUS

Saia rapidamente da delegacia e entre na viatura

que está estacionada na frente. Seu objetivo é

seguir as outras viaturas até o local onde está

rolando um confronto com criminosos. Fique

atento.

3. THE SIEGE

Chegando ao seu destino, entre pela passagem na

lateral e acabe com todos os bandidos. O último

deles foge em um carro e você deve perseguí-lo.

Não é preciso bater no veículo. Mantenha-o no

seu campo de visão e siga-o até o esconderijo.

4. THE ROOFTOPS

Oriente-se pelo mapa e pise fundo até o ponto

indicado. Na lateral do edifício, suba pela

escadaria de emergência e vá até a cobertura.

Acabe com os inimigos e pegue as metralhadoras.

Vá até o prédio adiante e desça até a garagem.

No confronto use os pilares como escudo. Acione

o painel na cabine para abrir a garagem. Entre

no carro indicado e leve-o sem arranhões até o

ponto mostrado no radar. O melhor caminho é pela

avenida que fica atrás do prédio.

5. IMPRESS LOMAZ

Vá aos fundos da casa e pilote sua lancha. Seu

destino é o canal estreito. Após a conversa com

a gangue, você deve pilotar o carro e

impressionar Lomaz. Salte pelas rampas, destrua

os barris e derrube as paredes dos cenários

indicados. Em seguida, volte com o chefão ao

ponto de partida. Para finalizar, vá ao bar

(ponto indicado no radar) de um dos rivais e

Lomaz e destrua todas as garrafas, copos e o que

mais estiver pela frente para causar o maior

estrago possível.

6. GATOR’S YATCH

Pegue sua lancha e vá até o próximo ponto do

radar. Acabe como os vigias da cabana e entre.

Pegue os três explosivos C4 e vá até o iate que

você deve destruir (siga seu radar). Entre no

iate e plante as bombas nos seguintes setores:

sala de jantar, cabine de comando e casa de

máquinas. Você tem 30 segundos para fugir antes

da explosão.

7. TRAPPED

Pilotando dentro do prédio, siga as placas Exit

para chegar à rota de fuga. Os policiais estão

procurando por você no prédio. Por isso, fique

atento ao radar para evitar as avenidas

vigiadas. Depois de despistar a polícia e deixar

seus amigos em segurança, vá até o ponto

indicado no mapa para jogar seu carro no mar.

8. DODGE ISLAND

Vá até o armazém do cais Pegue seu novo carro,

salte pela rampa para passar pela janela e pise

fundo para passar por baixo do contêiner.

Prossiga por dentro do galpão e tome cuidado com

os inimigos ocultos no caminho para o cais.

Roube um carro e corra até a portaria de saída.

Acione a alavanca dentro da cabine para abrir a

saída. Salte pela ponte levadiça e fuja. Fique

atento ao radar para evitar os perseguidores e

vá ao ponto indicado.

9. RETRIBUTION

Siga o carro indicado até o esconderijo dos

bandidos. Na Segunda parte da missão, você deve

ajudar Lomaz a acabar com seus inimigos. Acabe

rapidamente com os guardas e entre na lancha

para perseguir o vilão até as cabanas no meio do

mar. Pare mais ou menos longe para acertar os

guardas que a protegem. Entre com cuidado e

acabe com os guardas. Na saída dos fundos, fique

perto da entrada da porta e atire no bandidão no

andar abaixo.

NICE

1.WELCOME TO NICE

Você começa a nova missão em um apartamento na

França. Pegue seu carro e vá ao ponto indicado

no mapa. No caminho, você recebe um pedido de

socorro de Calita. Pise fundo. Chegando nas

imediações do local, saia do carro e siga a pé

para encontrar a garota. Escolte-a até o

veículo. Dentro do carro de fuga, você deve

fuzilar os perseguidores e evitar que eles batam

no seu veículo.

2. SMASH AND RUN

Sua missão é roubar três carros e estacioná-los

dentro da caçamba do caminhão que está

atravessando a cidade. A localização dos carros

é:

A: na garagem subterrânea.

B: entre no quintal da mansão e abra a garagem

do meio.

C: destrua a vidraça da concessionária e roube o

carro.

3. 18-WHEELER

Você deve se infiltrar sorrateiramente no cais.

Para isso, vá até o ancoradouro, pule no mar e

roube uma lancha. Navegue até o ponto mostrado

no radar para encontrar uma espécie de saída de

esgoto. Ela é a melhor entrada para o cais.

Equipe sua arma com silenciador e suba a escada.

Acabe com todos os bandidos em silêncio e suba a

cabine do guindaste. Use o direcional para

controlar as cabines pelos trilhos e aperte L1

para pegar o contêiner azul no centro (coloque-o

sobre a carroceria do caminhão). Pegue o cavalo

do caminhão que está no galpão, conecte-o à

carroceria e leve a carga até o ponto de

entrega. Atropele os bloqueios policiais que

estão no caminho.

4. HIJACK

Siga o caminhão. Para evitar o bloqueio inimigo

na primeira curva à direita, suba no gramado à

direita e salte pela rampa. Não perca-o de

vista, pois você precisa descobrir o esconderijo

dele (acabe com todos os bandidos). Entre no

caminhão e, em seguida, no carro indicado.

Leve-o intacto até o ponto mostrado no radar. No

caminho, há um bloqueio inimigo. Suba pela rampa

à direita para fugir.

5. ARMS DEAL

Leve seu comparsa até a posição indicada. Desça

do carro e acabe com os inimigos no beco à

direita. Adiante, há uma caminhonete com uma

caixa de explosivos. Sua missão é levar o

veículo até o local indicado no seu radar. Para

isso, feche os perseguidores e faça-os bater nas

árvores e postes.

6. BOOBY TRAP

Você começa pilotando um carro com uma bomba com

sensor de velocidade. Se você deixar a

velocidade abaixo de 50km/h, o carro explode. Vá

à praia, emparelhe com a caminhonete aliada e

aperte R1 para fazer Lomaz pular para o veículo.

Seu novo objetivo é levar o carro bomba ao

armazém inimigo. Chegando lá, acelere com tudo

em direção ao caminhão estacionado e aperte L1

para saltar do carro antes da colisão.

7. CALITA IN TROUBLE

Vá até o ponto indicado em seu radar. Siga pelos

fundos do estacionamento e suba. Atire nos

guardas no estacionamento para salvar sua

comparsa. Em seguida, você deve deter Fabianne.

Desça, pegue o carro e inicie a perseguição.

Descubra o esconderijo.

9. HUNTED

Leve Dubois ao ancoradouro. Ao ser encurralado

pelos assassinos, pilote a empilhadeira, pegue

uma das caixas, erga-a (O) e coloque-a no meio

da passarela destruída. Suba e pule na caixa

para prosseguir. Pegue a pistola e saia do

galpão. Roube o carro e vá até o local mostrado

no mapa. Suba a pé na vila com as ruas em

espiral. Na mansão no topo, proteja-se atrás do

muro para eliminar os inimigos restantes.

ISTAMBUL

1.SURVELLANCE

Siga seu inimigo para descobrir o esconderijo

dele. Entre pelos fundos e equipe sua arma com o

silenciador. Acerte os bandidos sempre pelas

costas e suba a escadaria. Pule no buraco para

chegar ao local onde os inimigos estão tramando

o próximo ataque. A partir de agora você não

precisa ser mais silencioso. Equipe-se com sua

metralhadora e abra caminho até o telhado. Desça

no edifício em frente para chegar à rua. Roube

um carro e despiste os perseguidores antes de

chegar ao local. Caso você não consiga

despistá-los, desça e acabe com eles a tiros.

2.TANNER ESCAPES

Para fugir da polícia, aperte Quadrado para

mudar de arma e equipe-se com o lança-granadas.

Exploda as viaturas antes que elas se aproximem.

Use a metralhadora para destruir os veículos

mais próximos. Após saltar no mar, pegue a

lancha e desembarque no local indicado no radar.

Fuja para o hotel.

3.ANOTHER LEAD

Novamente você deve perseguir um bandido para

descobrir o esconderijo de seus comparsas.

Chegando lá, entre no beco e acabe com todos os

inimigos para chegar ao seu verdadeiro alvo.

4.ALLEYWAYS

Entre rapidamente no carro e inicie uma

perseguição. Fique esperto para não perder seu

alvo de vista quando ele entrar nos becos. Após

passar sobre a malha de aço e perder todos os

seus pneus, desça, acabe com as pessoas que

armaram a emboscada e entre no prédio. Suba pela

passarela e siga pela porta ao lado do cofre

para chegar ao pátio. Pegue o carro e pise fundo

para chegar rapidamente ao local mostrado no

radar. Despiste os inimigos que estão no

caminho.

5.THE CHASE

Esta fase exige muita prática e habilidade no

volante. Sua missão é perseguir Calita. Para

isso, você tem que fazer curvas fechadas e não

pode bater. Um dos melhores momentos para

diminuir a distância entre você e Calita é

quando ela corta caminho pela praça: ignore-a,

continue pela rua e atravesse o pátio da

lanchonete na esquina. Chegando na ponte, a vilã

consegue deixá-lo para trás. Acione o

interruptor na cabine da ponte para descê-la e

vá até a loja em que Calita está escondida. A

perseguição continua, agora sobre motos. Em vez

de persegui-la, apenas tente derrubá-la da moto.

6.BOMB TRUCK

Seu novo objetivo é destruir o caminhão-bomba

para evitar um desastre na cidade. Para

atrapalhar sua vida, seus inimigos jogam barris

explosivos na rua. Para evitá-los, não fique

atrás do caminhão e acelere por uma das vias

laterais. Assim é bem mais seguro. Quando você

alcançar o caminhão, grude na traseira dele e

descarregue sua metralhadora.

7.CHASE THE TRAIN

Jericho está fugindo de trem. Desça nos trilhos

e pise fundo para alcançá-lo. Ultrapasse o trem

pelo lado esquerdo e seja rápido para passar

pela ponte antes dele. Mantenha a liderança e

chegue antes na próxima ponte. Seu inimigo

abandonará o trem e seguirá a pé. Durante a

perseguição, destrua todos os bandidos que

aparecem na rua e proteja seus amigos policiais.

Jericho está em um beco no final da rua.

Esconda-se atrás de uma das caçambas de lixo e

atire por cima para acertá-lo. Fim de jogo.

Segredos de jogo

Veja a seguir como acessar carros extras e a

localização dos dez personagens Timmy Vermicelli

em cada uma das cidades. Este personagem é um

bandido inspirado em Tomy Vercetti, o

protagonista de GTA Vice City, o polêmico game

da Rosktar.

MIAMI

Timmy Vermicelli

T1. No quintal dos fundos da casa em frente à

sua.

T2. Suba no telhado do prédio Gold Coast. Vá até

a área perto do letreiro do hotel e abra o

elevador.

T3. No galpão, sobre a plataforma superior.

T4. Dentro de uma das cabanas.

T5. No estacionamento.

T6. Abra a garagem com a sigla Al na porta.

T7. No alto de uma das construções.

T8. No quintal da casa.

T9. Siga pelo caminho à direita do gigantesco

hotel para encontrar uma passagem subterrânea.

Vá até o estacionamento e suba a escadaria.

T10. Entre no estádio e vasculhe a área perto

das arquibancadas.

Carros Extras

CS1. TT 4 Super Power: abra a garagem.

CS2. Velocity Turbo: fica entre os galpões que

estão perto do canal.

Competição Secreta

Siga as instruções que o levam ao nono Timmy.

Após acabar com o pilantra, prossiga pela

passarela e acione o interruptor para abrir o

portão da garagem abaixo. Desça, siga pela nova

passagem e passe pela ponte sobre o canal

aquático para chegar à pista de Kart. Pilote o

kart guardado no box para iniciar uma competição

contra o computado. Caso o kart não esteja no

cenário, volte mais tarde.

Perseguição Insana

Depois de acabar com a raça dos dez Timmys, vá

ao ponto Armony. Nos fundos da casa, investigue

a área do playground para encontrar a entrada de

uma espécie de bunker. Entre para habilitar o

modo 18 Wheeler Havoc.

NICE

Timmy Vermicelli

T1. Dentro de casa.

T2. Escale a torre.

T3. Pegue uma lancha e siga pelo canal para

encontrá-lo.

T4. Na lateral da igreja.

T5. Entre as casas.

T6. No parque.

T7. No faról no cais.

T8. Pegue uma lancha e encontre-o dentro de uma

espécie de túnel.

T9. Na área cercada, em um dos galpões.

T10. Nas dunas, sob uma das rampas.

Carros Secretos

CS1. Camper Van: vá até a mansão no topo da vila

para encontrar uma Kombi estacionada na garagem

do canto.

CS2. Dolch Schub: dentro das únicas garagens

vermelhas.

CS3. Forklift: suba até a área da casa e abra a

garagem do canto para encontrar uma divertida

empilhadeira.

Cidade Insana

Após eliminar os dez Timmys, vá ao Armory. Ao

sair do local, o modo Fugitive será ativado.

Todos os pedestres da cidade vão ganhar uma arma

e estarão com muita raiva do seu herói. Você já

pode imaginar o que vai acontecer, não?

ISTAMBUL

Timmy Vermicelli

T1. Suba a escadaria do edifício.

T2. Dentro do edifício, perto dos trilhos.

T3. Desça dentro da construção.

T4. Entre na casa aberta e desça a escadaria.

T5. Na última casa, suba até o terceiro andar e

destrua a parede da cozinha para encontrar uma

sala secreta.

T6. Siga pelo beco e vá até a área que fica

entre as duas casas.

T7. Sob a ponte, mergulhe para encontrar uma

passarela inferior.

T8. Na cabana de observação, perto da água.

T9. No telhado de um dos galpões, próximo da

água.

T10. Ente o clube Sopa Inci, passe pela

danceteria e encontre-o no escritório.

Carros Secretos

CS1. Roadster: no estacionamento, dentro da

garagem fechada.

CS2. Racer GT: no edifício vermelho.

CS3. Speedster: em um dos galpões, perto do

trilho do trem.

Carros Invencíveis

Ao destruir os dez Timmys desta fase, vá ao

último Armory do game. Após entrar no local e

coletar os itens, você vai habilitar o modo

Infinit Mass. A partir de agora, qualquer carro

que você pilotar fica indestrutível, como se

fosse uma enorme rocha sobre 4 rodas.

Cheat Codes

Entre com os seguintes códigos no Main Menu

(Menu Principal) para habilitar o efeito

desejado. Um som irá confirmar se a sequência

foi digitada corretamente.

Habilite todos os carros: Pressione L1, L1,

Quadrado, Circulo, L1, R1, Circulo.

Habilite todas as missões: Pressione L1, R1, L1,

L2, Quadrado, Quadrado, Circulo.

Todas as armas: Pressione R1, L2, Quadrado,

Circulo, R1, R2, L2.

Invencibilidade: (Não funciona no Story Mode):

Pressione Quadrado, Quadrado, L1, R1, L2, R2,

R2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quest 64 - (Nintendo 64)