3 de ago. de 2010

The Getaway - Black Monday

The Getaway - Black Monday

Não há muitas dificuldades para concluir as

missões, mas não custa nada ficar atento a

alguns detalhes. O personagem, por exemplo,

precisa de itens para recarregar o HP – estes

itens são encontrados em caixas afixadas em

paredes, geralmente com um símbolo vermelho.

Então, sempre que vir uma, examine-a com o botão

de ação. Se você for ferido e não encontrar

recarregadores de HP, aproxime-se de uma parede

e o personagem descansará por um momento,

recobrando um pouco de sua resistência.

A munição é bem escassa no game, mas você

encontrará sempre que precisar – mate os

inimigos e passe sobre suas armas, se estas

forem de cor metálica. Se quiser concluir 100%

do game, procure as “Key Rings”. Trata-se de

pequenos objetos que podem ser encontrados em

cada missão, portanto, preste atenção aos

ambientes indicados na estratégia.

»Mitch`s Story

CAPÍTULO 01 – Tuesday

Siga os oficiais para invadir um apartamento

onde serão encontrados alguns suspeitos. Efetue

algumas prisões ou mate alguns e, em um dos

cômodos, um dos oficiais abrirá uma passagem.

Acabe com os outros bandidos que encontrar no

caminho e, após vasculhar os andares superiores,

siga para o pátio do condomínio.

Ajude seus companheiros a dar conta da situação

e, em seguida, procure dois oficiais parados no

pátio superior, fazendo surgir uma cena em que

um de seus amigos será ferido. Neste momento, em

um dos andares, um novo apartamento estará

aberto - ele estará sem luz. Mas antes de entrar

por ele, siga para o corredor do lado oposto e

você encontrará a Key Ring.

Feito isso, entre pelo apartamento citado e

haverá uma situação com refém, onde você poderá

derrubar o bandido com um tiro na cabeça ou se

aproximar e dar uma coronhada no refém e no

bandido - o importante é não matar inocentes. Se

isso acontecer, a missão falhará. Independente

do método usado, saia pela janela e pegue os

bandidos restantes para concluir a missão.

CAPÍTULO 02 – Shoreditch Boys

Sua equipe receberá um chamado em outro ponto da

cidade – confira o ponto amarelo no mapa. Ligue

a sirene de seu carro para facilitar o caminho

no trânsito e siga para o ponto indicado o mais

rápido possível. A melhor forma de se orientar é

prestar atenção nas setas de seu carro, pois

elas indicarão qual caminho tomar.

Mas atenção: mesmo sendo policial você terá que

tomar cuidado para não cometer excessos durante

sua trajetória, pois atropelar pedestres ou

motoqueiros acarreta falha na missão.

Chegando ao seu destino, saia do carro e entre

no ginásio. Suba o lance de escadas até o final

para chegar na parte superior da sala – onde se

encontra o ringue de boxe – e eliminar os

inimigos. Feito isso, volte pela escada e saia

pela janela para eliminar os inimigos do lado de

fora - corra em direção ao telhado vizinho e

Mitch pulará automaticamente. Livrando-se dos

bandidos, volte para a escada e siga para a sala

do ringue de boxe. Mais bandidos aparecerão –

você já sabe o que fazer. No vestiário, a mesma

coisa.

Só então desça pela escada adiante. Jogue uma

granada de gás na sala escura ao lado e mate

mais bandidos escondidos nos destroços. Depois

siga pelo corredor escuro. Você pode descer pelo

lance de escada no final do corredor para

eliminar mais inimigos no porão, mas,

independente disso, saia pela sala do lado

oposto à escada e livre-se dos outros elementos

no caminho.

Do lado de fora, após se livrar dos bandidos,

siga para o lado direito e, junto à pilha de

lixo adiante, use o botão de ação para abrir

esta porta ao lado e ter acesso a Key Ring.

Pronto. Agora volte e siga para o outro lado

desta área a céu aberto para perseguir um

suspeito.

CAPÍTULO 03 - The Latvian Cowboy

Você terá que fazer um grande percurso até a

Stratov Metal Company (um grande ferro velho).

Então, lembre-se de tentar fazer o caminho mais

objetivo possível e cuidado para não matar

pessoas inocentes, principalmente quando os

bandidos tentarem impedi-lo de chegar a seu

destino.

Mas chegando lá, desça do veículo e avance pelo

ferro velho com extremo cuidado, pois o ambiente

é grande e cheio de pontos cegos de onde podem

surgir bandidos. Logo no início haverá um galpão

do lado direito. Mate todos e entre nele para

pegar, ao fundo, a Key Ring.

A seguir você terá dois caminhos: esquerda ou

direita. Os dois levarão ao mesmo lugar. Escolha

um para acabar com os bandidos e, mais adiante,

procure por um segundo guindaste amarelo. Ao

lado deste, você chegará em uma área cheia de

vagões de trem - em um deles você encontra um

recarregador de HP.

Siga com cuidado e evite passar perto das

janelas dos vagões, pois os inimigos podem

alvejá-lo facilmente. Neste trecho, você pode

avançar pelo lado direito ou pelo meio.

Independente de sua escolha, ao passar pela área

dos vagões, muitos bandidos aparecerão no trecho

do caminho seguinte. Acabando com eles, tenha

cuidado com os inimigos que estão em pontos

altos mais adiante. Mais à frente, virando à

esquerda, encontra-se o indivíduo que você

precisa: Levi - ele usa uma blusa escura e

jeans. Não atire nele. Aproxime-se para

derrubá-lo com coronhadas e então algeme-o para

concluir a missão.

CAPÍTULO 04 - Finding Miss Philips

O suspeito foi solto e só lhe resta segui-lo

para encontrar uma testemunha importante. Não se

aproxime demais do veículo que você terá que

seguir para não ser identificado, mas também não

o perca de vista - se isso ocorrer, oriente-se

pelo pisca alerta de seu carro para encontrar o

caminho e avistá-lo novamente.

Realizando uma perseguição bem sucedida, você

chegará a um velho edifício abandonado. Siga os

oficiais e você subirá um lance de escada até o

primeiro andar. Mais adiante, haverá alguns

bandidos atrás de escombros - do lado direito,

em uma sala, haverá mais dois -, entre pela

porta à esquerda e use o caminho por entre as

salas para chegar atrás dos escombros. Do outro

lado desta área, você subirá mais um lance de

escada até o segundo andar, onde encontrará

finalmente a refém Jackie. Logo que libertá-la,

você terá que fazer o caminho de volta,

levando-a em segurança, mas tentarão demolir o

prédio usando uma bola de aço.

Assim que a bola de aço destruir as primeiras

paredes, atire nos bandidos do lado de fora.

Pule por sobre o buraco adiante e, na sala

seguinte, uma parede será destruída. Assim que

passar pela parede destruída, à sua esquerda

haverá uma sala com um bandido. Mate-o e procure

a Key Ring ao fundo. Siga para o final do

corredor e entre no elevador. Deste ponto em

diante o caminho é extremamente linear. Basta

descer o lance de escada do outro lado do andar

e seguir para o lado de fora - mas cuidado com

os inimigos.

CAPÍTULO 05 - Hot Property

A missão começa com Mitch levando Jackie para um

lugar seguro. Mas durante o caminho eles entram

em uma emboscada e Jackie é seqüestrada

novamente. Assim que tiver controle sobre seu

personagem, saia do carro e elimine os bandidos

no beco - seja rápido, pois você terá que chegar

a Jackie rapidamente ou a missão falhará.

Ao longo do beco haverá uma entrada na parede à

sua direita. Suba o lance de escada para o andar

superior e, na curva adiante, você encontrará a

Key Ring. Desça pelo lance de escada adiante e

suba no veículo. Então siga a orientação da seta

do seu carro para saber a direção em que Jackie

foi levada.

No primeiro trecho do caminho haverão carros

policiais destruídos e, à frente, ao entrar numa

rua movimentada, você avistará a Van. Siga-a,

mas não atire nela ou Jackie poderá ser morta

acidentalmente. O melhor que você tem a fazer é

bater na Van algumas vezes até que os bandidos

pare. Só aí desça para mata-los e resgate

Jackie.

Entre no carro e ela virá junto. Vá para o ponto

amarelo indicado em seu mapa. Não pense que será

fácil, pois bandidos virão atrás de você,

obrigando-o a contra-atacar com fechadas, tiros

e ziguezagueando entre veículos.

CAPÍTULO 06 - Underground Activity

Logo que começar esta missão, abra seu mapa e

trace o melhor caminho até o ponto amarelo.

Chegando lá, você estará no metrô, onde iniciará

mais uma caçada por bandidos. Desta vez você

terá um parceiro, que não poderá morrer ou a

missão falhará.

Siga seu parceiro e abra a porta no caminho. Ao

longo do corredor haverá uma entrada à sua

esquerda, ignore-a por enquanto e siga pelo

corredor até o final para encontrar a Key Ring.

Feito isso, entre pela porta ignorada e continue

seguindo seu parceiro. Ao longo das dependências

do metrô haverão inimigos misturados com

inocentes. Cuidado para não cometer erros.

O caminho é linear, mas quando você chegar em

uma bifurcação com dois corredores escuros, siga

pelo da direita e visite as saletas paralelas

tomando cuidado. Mais adiante você passará por

dentro de um trem parado e chegará na outra

estação, pegando carona no trem seguinte.

O trem estará em movimento e você terá que ser

rápido para chegar na outra extremidade.

Bandidos e mocinhos estarão misturados, ou seja,

você terá pouco tempo para tomar a decisão

certa. Para completar, haverá uma situação com

refém. Chegando na cabine de controle, você

prenderá uma testemunha importante no caso.

CAPÍTULO 07 - The Jamaican

Entre no carro imediatamente e abra seu mapa

para ver qual o caminho mais rápido até lá.

Ignore um túnel e siga pela rua à esquerda.

Assim que chegar no ponto amarelo, elimine os

bandidos e cuidado para não matar os policiais.

Passe dos carros destruídos na rua, desça do

veículo rapidamente e, do lado esquerdo, procure

uma casa com duas estátuas de leão na frente.

Entre as estátuas você encontrará a Key Ring.

Obtendo-o, entre em qualquer veículo em bom

estado e siga o helicóptero. Durante sua

perseguição, o piloto lhe mostrará o veículo que

está sendo perseguido e caberá a você pará-lo.

Mas cuidado para não matar Tyler (o cara que

você prendeu no metrô). Quando vir dois veículos

andando juntos, metralhe o que estiver atrás e

bata na PickUp adiante para pará-lo. Assim que

recapturar Tyler, sua testemunha, faça-o entrar

no seu carro e vá para o ponto amarelo indicado

em seu mapa. Fique esperto ao longo do caminho,

pois bandidos tentarão impedi-lo de chegar ao

seu destino.

CAPÍTULO 08 - Desperate Measures

Olhando em seu mapa, você terá que chegar no

ponto amarelo o mais rápido que puder - você

pode seguir pela rua, passando pelos carros

batidos no caminho e fazer um trajeto longo,

porém seguro; ou pode entrar à esquerda, antes

dos carros batidos, e fazer um caminho curto

através de becos, pelo qual você pode se

desorientar.

Chegando ao ponto amarelo, siga os oficiais até

o apartamento onde Jackie estava se escondendo.

O inspetor será ferido e um suspeito fugirá.

Siga-o. Você dará a volta no apartamento

vizinho, onde encontrará uma situação com refém.

Libertando-o, continue seguindo o suspeito e

você chegará ao telhado.

Após uma longa trajetória pelos telhados

vizinhos, você chegará em um prédio com uma

estrutura de madeira que desabará com um

bandido.

O caminho a seguir o levará a uma porta verde.

Passe por ela e suba o lance de escada à direita

para chegar no andar superior onde, no final do

caminho, junto à estrutura de madeira que

desabou, você encontrará a Key Ring. Obtendo

este item, volte até a porta verde e siga pelo

corredor adiante.

Ao chegar num terraço com um serra ativa, pule

para a área do prédio vizinho e desça pelo lance

de escada. Saindo pelo beco adiante, pegue um

carro na rua e siga o helicóptero que indicará

um beco adiante, que estará bloqueado por uma

Van. Desça e entre no prédio ao lado, onde

encontrará um de seus companheiros. A missão

estará cumprida.

»Eddie`s Story

CAPÍTULO 09 - Monday

Sua função aqui é livrar-se dos guardas e ajudar

Sam a encontrar a sala do servidor central dos

computadores. Neste primeiro andar, apenas

acompanhe seus companheiros para chegar até um

lance de escada do outro lado - vale lembrar

que, em cada andar, você encontrará uma ou duas

portas com janelas de vidro arredondadas. Elas

dão acesso à salas com recarregadores de HP.

Chegando no andar seguinte, você terá de

livrar-se dos guardas para que Sam passe para o

outro lado do andar. Então, vá a seu encontro

enquanto o resto do grupo ficará aguardando.

Acompanhe Sam até uma sala na qual ele entrará

por uma passagem no chão e, finalmente, mexerá

no servidor central. Logo que ele tiver acesso à

segurança, saia pela porta atrás de você e

depois siga pela porta à esquerda.

No corredor à esquerda haverá uma nova porta

aberta. Siga por ela para chegar ao 15º andar.

No próximo corredor haverá dois guardas à sua

esquerda. Siga em direção a eles, mas não chame

atenção. Entre pela porta de vidro à direta,

junto aos guardas, e depois entre pela segunda

porta de vidro mais adiante. Deste ponto, siga

para a sala à sua esquerda e procure a Key Ring

atrás de uma das mesas. Depois, livre-se dos

guardas para abrir caminho para seus amigos.

O andar seguinte será mais tranqüilo. Apenas

siga seus amigos até o próximo andar, onde,

finalmente, encontrarão o escritório e o cofre

que deverá ser arrombado. Enquanto Arthur

arromba o cofre, vá para a porta de entrada e

elimine os guardas que chegarão - alguns deles

estarão munidos com arma de fogo. O cofre,

então, pode ser arrombado e o artefato será

obtido. Agora só lhe resta proteger seus amigos

durante o caminho de volta até o andar onde esta

missão começou.

CAPÍTULO 10 - The Rescue

Do grupo que invadiu o prédio, restaram apenas

Sam e Eddie. Você terá que escapar sem chamar

muita atenção dos guardas – você tem a

alternativa de poder matar alguns no caminho e

obter suas armas. Siga Sam e quando ela avistar

dois inimigos no alto de uma escada, entre no

grande tubo junto com Sam e espere os inimigos

passarem.

Só então saia e continue pela escadaria adiante.

Quando você chegar em uma sala cheia de

arquivos, Sam passará por baixo da mesa e pedirá

sua ajuda para distrair os guardas. Você pode

acabar com eles na porrada (ou tiro, se obteve

armas com inimigos anteriores) ou usar o botão

R1 para travar a câmera. Caminhe sobre o vidro

no pequeno corredor de arquivos à esquerda para

o barulho chamar atenção dos inimigos - neste

momento siga para a porta adiante.

Independente do método usado, Sam vai parar

diante da porta da sala seguinte onde haverá um

ventilador. Aproxime-se para ligá-lo e distrair

o guarda, e continue seguindo Sam. Logo mais à

frente haverá um guarda de costas no alto de uma

escada. Mate-o rapidamente para continuar sua

fuga.

Logo que chegar ao estacionamento, não entre com

pressa. Guardas estarão conversando à sua

esquerda, então siga para trás do engradado à

direita para não ser visto. Espere que terminem

a conversa e fiquem de costas. Só aí siga para a

caçamba de lixo adiante. Se você fez tudo

corretamente, você verá uma execução junto a uma

Van e os inimigos ficarão distraídos.

Na parede do lado esquerdo da Van, atrás de

outra caçamba de lixo, encontra-se a passagem

por onde você deverá seguir. Sam acabará caindo

na parte inferior do esgoto e Eddie terá que se

encontrar com ela.

Vá ao final do corredor adiante para pegar um

cano de ferro. Depois entre pela próxima porta e

você terá acesso às galerias do esgoto – siga

cuidadosamente e você avistará inimigos vigiando

uma entrada. Acabe com eles e logo que

atravessar uma ponta sobre a passagem principal

do esgoto, Sam será capturada.

Siga pelo túnel do outro lado da ponte e vá para

o lado direito. Saia pela primeira passagem que

encontrar à direita. Logo em frente haverá outra

entrada para outro túnel paralelo. Siga por ele

até o final do caminho à esquerda e você

encontrará a Key Ring. Feito isso, volte para o

túnel do outro lado e siga até o final do mesmo,

chegando até os inimigos que mantém Sam como

prisioneira.

Livre-se dos inimigos ao redor de Sam, dê a

volta e acerte um tiro na cabeça do último que a

mantém como escudo. Agora, basta continuar

seguindo a jovem até o lado de fora da galeria.

Durante a fuga de carro, Sam será a motorista

enquanto Eddie (você) terá que garantir a

segurança. Muitos inimigos aparecerão em seu

caminho e você terá que metralhá-los – tente

acertar os caras armados e depois as rodas do

carro. Um detalhe importante é que neste final

de missão, o botão X servirá para Eddie se

esconder por alguns segundos. Sempre que a

polícia aparecer, evite o confronto

escondendo-se no carro e sobreviva para concluir

esta missão.

CAPÍTULO 11 - Cons and Icons

Entre no Snooker Club e, após o lance de escada,

você verá um cara morrer. Perto dele está a

entrada do banheiro masculino. Vá até lá e pegue

um item diante do corpo no vaso sanitário e

examine os urinóis do lado contrário para obter

a Key Ring. Depois, saia do banheiro, examine

todo o bar e depois suba o lance de escada do

outro lado para encontrar um dos bandidos que

destruíram o local.

Acabe com ele e com os outros que aparecerão.

Desça pelo lance de escada usado há pouco e

elimine mais bandidos no bar. Atrás do balcão,

perto do banheiro masculino, uma passagem que

leva ao depósito foi aberta. Siga por ela e

acabe com mais bandidos até chegar a uma parede

quebrada onde o artefato roubado foi escondido.

No momento seguinte, você terá que sair de cena

para evitar a polícia. Abra o mapa e veja o

caminho mais rápido para chegar ao ponto

amarelo, mas fique atento pois em alguns pontos

você topará com barreiras policiais - sempre que

topar com uma, faça a volta calmamente e procure

outro caminho. O segredo para se dar bem aqui é

respeitar a lei, ou seja, não chamar atenção

correndo, andando na contramão, avançando sinais

fechados, etc. Junto ao ponto indicado, você

terá que se aproximar de um veículo policial

para concluir a missão.

CAPÍTULO 12 - The Wake of the Shoredicth

Massacre

Agora você jogará com Sam e a prioridade é não

ser detectada pela força policial dentro do

ginásio. Você começará na praça. Então atravesse

a rua em frente e siga para o lado direito.

Chegando na esquina adiante, atravesse à direita

e você entrará pela parte de trás do ginásio. Na

seqüência, encoste-se na parede e espere os dois

policiais saírem do caminho.

Assim que eles entrarem na porta ao lado, ande

com cautela e siga até o casebre adiante. Neste

ponto, você pode subir pelo lado direito do

casebre ou usar a porta quebrada à esquerda para

subir pela escada. Mas, independente de sua

escolha, quando estiver no telhado, use a

estrutura de metal ao fundo para subir no

telhado acima e pule para telhado vizinho.

Espere o policial entrar pela janela e

aproxime-se dela. Espere os policiais se

dispersarem e, então, entre pela janela e suba o

lance de escada. Ignore o policial ao lado e

entre pela porta à direita cuidadosamente. Atrás

do balcão, você encontrará a Key Ring.

Pegando-a, use a mesa de sinuca para subir na

plataforma de metal acima do ringue e siga até o

outro extremo.

Assim que Sam descer, abaixe-se ao lado do

ringue e espere o policial sair da porta adiante

e ir para o lado direito. Avance silenciosamente

e você verá alguns homens examinando o corpo de

um garoto dentro do armário. Assim que o

policial e um legista saírem, ande com cuidado

por trás do homem restante e entre pela passagem

mais à frente. Você terá que descer até o porão,

mas tome cuidado, pois no caminho haverá

policiais de costas que perceberão se você fizer

qualquer barulho.

CAPÍTULO 13 - Return to the Scene of the Crime

» Neste capítulo, você determinará caminhos para

um dos finais do game.

A - Assim que tiver controle sobre o veículo,

ande um pouco e abra seu mapa para ver o trajeto

mais rápido até o banco Skobel (o ponto

amarelo). Dirija até lá, mas fique atento com os

bandidos que tentarão impedi-lo. Pare em frente

do portão do banco e o guarda vai barrar sua

entrada. Logo depois um carro forte sairá,

mostrando que você só poderá entrar se roubar um

carro daqueles - antes disso, pegue a Key Ring

na calçada junto da cabine do guarda que barrou

sua entrada. Siga um dos carros fortes da Skobel

e dê uma fechada. Em seguida, tire o motorista e

dirija até a entrada do banco para ter acesso.

B - Assim que tiver controle sobre o veículo,

saia do carro antes de fazer qualquer coisa.

Desta forma, Eddie deixará Sam dirigir sozinha e

você terá que ir até o banco Skobel, ou seja,

veja localização do ponto amarelo em seu mapa -

o mais importante é não cometer infrações que

chamem a atenção da polícia. No portão de

entrada, Sam será barrada pelo guarda. Logo

depois, um carro forte sairá, mostrando que você

só poderá entrar se roubar um carro daqueles.

Siga o veículo e você passará por alguns carros

fortes da Skobel durante a perseguição. Você

precisa achar um que esteja estacionado e,

então, entrar nele. Feito isso, dirija de volta

até o banco e você passará pelo guarda.

CAPÍTULO 14 – Trespass

» Siga o caminho dependendo da escolha feita no

capítulo anterior. Por exemplo, se escolheu o

caminho A, acompanhe a estratégia descrita nos

demais caminhos de mesmo tópico.

A - Com Eddie, você forçará sua entrada no

prédio, ocasionando um verdadeiro banho de

sangue. A prioridade é proteger Sam. Acabe com

todos em seu caminho para que sua parceira possa

continuar. Mas antes de subir pelo lance de

escada adiante, procure uma porta com uma janela

circular à direita. Esta porta o conduzirá até a

Key Ring. Pegue-a e só então suba para o andar

superior e elimine todos que restam para que Sam

continue sozinha a invadir o prédio.

B - Com Sam, desça pelo túnel da garagem

adiante. No final do caminho, seja rápido para

pular a mureta à esquerda e passar pelo carro

estacionado ao lado. Use a coluna próxima

(aperte o botão de ação) para subir na grade

acima. Se fizer corretamente, ninguém vai lhe

ver. Espere dois homens passarem e siga pela

grade na direção de onde eles vieram. Olhe para

onde estava o carro, junto ao pilar que você

usou para subir, e espere um guarda tirá-lo de

lá.

Quando isso acontecer, desça da grade e vá para

o lugar de onde os dois caras vieram e pegue a

Key Ring junto da escada. Feito isso, volte

cuidadosamente até o túnel da garagem e você

avistará aqueles dois caras conversando junto da

Van. Passe silenciosamente por trás deles

(aperte o botão Círculo) e, mais adiante, haverá

a cabine de vigia com dois guardas conversando.

Eles estão bem distraídos e você só precisa

andar cuidadosamente sem fazer barulho - se você

for visto durante sua ação em qualquer momento

da garagem, você pode optar por entrar em um

carro e atropelar todo mundo.

Passando pela cabine de vigia, abra a porta na

parede e veja alguns tubos vermelhos no corredor

adiante. Ao entrar na saleta, entre pela

passagem embaixo da porta (aperte X para

abaixar, depois Quadrado para entrar) e

arraste-se até o outro lado. Você chegará em uma

sala cheia de grades. Vá subindo por elas até

chegar em um tubo vermelho fixado verticalmente

na parede e use a parede para chegar na grade

acima, tendo acesso ao salão de entrada do

prédio.

Neste ponto do game, você também pode optar por

tentar entrar sem ser visto, basta abrir a porta

e seguir para o lado esquerdo e acompanhar o

guarda que está patrulhando do outro lado - se

este avistá-lo, esconda-se atrás da escada e

espere ele voltar a patrulhar normalmente. Logo

depois suba o lance de escada e, no andar acima,

suba pela pequena escada à esquerda e entre no

elevador ao fundo - se você optar pelo tudo ou

nada, simplesmente saia correndo em direção ao

elevador no andar acima, evitando passar perto

dos guardas, caso contrário levará pancadas.

CAPÍTULO 15 - Codes of Honour

» Neste capítulo, a missão será a mesma –

independente da escolha feita no capítulo 13.

Entretanto, você poderá tentar conclui-lo

discretamente, evitando morrer ou arriscar tudo

ou nada, e tentando enganar os guardas. A

estratégia para ser discreto, você confere a

seguir.

Logo que começar esta missão, use a parede para

subir na grade e observe os dois guardas que

estão carregando o Laptop que Eddie havia

escondido - você precisará recuperá-lo. O

objetivo é seguir os guardas. Faça isso até

chegar no prédio vizinho. Os guardas seguirão

pelo corredor da direita, mas haverá muita

segurança lá. Siga pelo corredor do outro lado e

mais adiante haverá um guarda e um funcionário

conversando.

Próximo deles haverá um escritório com dois

funcionários conversando sentados em suas mesas.

Mas se você olhar bem (R2), localize uma porta

de vidro seguindo reto. Ande discretamente para

não chamar a atenção e, então, entre por outro

escritório próximo, onde haverá um guarda de pé

ao lado de um funcionário. Siga até a mesa e

passe por baixo dela para chegar do outro lado.

O corredor a seguir tem dois guardas, um de

costas para o outro. Use a parede para subir na

grade do teto e siga por cima do guarda à sua

esquerda, descendo na curva adiante onde verá os

dois guardas que estão com o Laptop.

Você subirá um lance de escada, tendo acesso ao

13º andar. Assim que sair no corredor adiante,

na parede à esquerda haverá uma porta que você

poderá abrir. Dentro da sala encontra-se a Key

Ring, pegue - recarregue o HP no kit afixado na

parede, se precisar -, depois saia e continue

pelo corredor ao lado onde estão dois caras no

caminho. Entre na sala de manutenção (haverão

cilindros vermelhos ao fundo), no meio do

caminho, e dê a volta sem chamar atenção dos

técnicos.

Recoste-se na parede e passe por trás das

máquinas. No corredor ao lado haverá mais dois

guardas à esquerda, siga para a direita e

atravesse a área para chegar em outro corredor e

entre pela porta de vidro que encontrar. Passe

por baixo da plataforma das máquinas e saia pela

próxima porta de vidro, seguindo para o lado

direito e depois esquerdo. Logo você avistará

uma entrada na parede da direita que o conduzirá

ao 15º andar.

Continue seguindo os guardas pela porta de vidro

seguinte e prossiga pelo fundo do escritório

para não chamar a atenção de ninguém. Ao fundo,

você encontrará três funcionários. Espere todos

ficarem sentados e passe sorrateiramente até a

porta de vidro do outro lado, tendo acesso a

mais um lance de escadas. Após a cena, Sam

estará no 20º andar. Continue seguindo os

guardas cuidadosamente e passe pela entrada do

grande escritório adiante para concluir a

missão.

CAPÍTULO 16 - This Geezer, Hector

A - Abra seu mapa e faça o caminho mais rápido

até o ponto amarelo e você deverá chegar em um

prédio. Entre pelo beco do lado esquerdo do

prédio e mate o bandido de costas. Suba o lance

de escada e abra a porta para chegar em uma área

de gravações. Mate os bandidos que vigiam o

lugar e ignore os atores. Feito isso, suba o

lance de escada do lado esquerdo e chegando, ao

andar superior, mate os inimigos no caminho e

mais um cara junto à janela dentro de uma sala à

direita. Neste ponto, haverá uma sala vermelha

e, do lado oposto, um escritório, onde

encontrará a Key Ring. Logo depois, continue

pelo corredor para ter uma conversa com Hector

para obter algumas informações. Assim, faça o

caminho inverso para sair do prédio. Cuidado com

os bandidos que estarão no lugar.

B - Você terá que roubar um carro qualquer. Abra

seu mapa e faça o caminho mais rápido até o

ponto amarelo. Mas tenha muita atenção, pois

todos os bandidos estarão atrás de você e,

conseqüentemente, chamarão a atenção da polícia.

Ao chegar no seu objetivo, entre pelo beco do

lado esquerdo do prédio e mate o bandido de

costas. Suba o lance de escada e abra a porta

para chegar em uma área de gravações. Mate os

bandidos que vigiam o lugar e ignore os atores.

Feito isso, suba o lance de escada do lado

esquerdo e, chegando ao andar superior, mate os

inimigos no caminho e mais um cara junto à

janela, dentro de uma sala à direita. Neste

ponto haverá uma sala vermelha e, do lado

oposto, um escritório, onde encontrará a Key

Ring. Em seguida, continue pelo corredor para

ter uma conversa com Hector para obter algumas

informações. Feito isso, faça o caminho inverso

para sair do prédio. Cuidado com os bandidos que

estarão no lugar.

CAPÍTULO 17 - Jimmer Collins

Uma gangue invadirá o lugar complicando ainda

mais sua situação. Do lado de fora do prédio,

pegue um carro - você também pode pegar uma

bicicleta no fundo do prédio ou uma moto, a

escolha é sua -, e veja o seu objetivo no mapa.

Dirija até o local e elimine os bandidos no beco

de acesso ao prédio a ser invadido. Depois vá

verificar discretamente um dos primeiros

estacionamentos à esquerda e escute a conversa.

Dê meio volta e siga para os fundos do prédio

onde terá que matar alguns bandidos no caminho.

Fique atento antes de chegar invadindo o lugar.

Você pode chegar discreto ou atirando. A escolha

é sua. Se quiser ser discreto, guarde as armas

(aperte R3). Assim que o guarda se afastar,

entre e se esconda atrás das máquinas à

esquerda. Espere o guarda passar por entre as

máquinas, agarre-o e arraste-o para um lugar

para matá-lo. Junto da porta adiante haverá um

outro bandido de costas e mais dois, do outro

lado da porta, conversando. Não tente pegar o

bandido solitário quando ele se afastar, pois

ele o escutará chegando por trás e alertará todo

mundo.

Dê a volta ao redor das prateleiras e continue

observando o bandido. Haverá um momento em que

ele se voltará para o seu lado e você deverá

andar para chamar sua atenção e os demais

bandidos sairão pela porta. Neste momento, siga

pela esquerda e entre no escritório que estava

sendo vigiado há pouco. Após a cena, saia do

escritório e vá para o armário à sua esquerda

onde encontrará a Key Ring no chão. Agora é só

fazer o caminho inverso para sair do prédio.

CAPÍTULO 18 - Your Man With the Tattoo

Saindo pelos fundos do prédio, mais adiante,

você encontrará um carro e uma moto

estacionados. Pegue o carro e siga Yuri no

veículo verde, mantendo uma distância

considerável para não ser notado. Depois que seu

suspeito fizer o caminho por um beco, ele vai

parar diante de um prédio do outro lado. Desça

do carro e siga-o a pé, mas a sua prioridade

neste momento será não ser visto por ninguém.

Fique escondido na porta do prédio e espere um

bandido passar pelo corredor. Só então avance, e

você chegará em um depósito e subirá um lance de

escada em seguida. No andar de cima, esconda-se

atrás da Van estacionada e preste atenção no

bandido que faz ronda logo adiante. Assim que

ele for para o lado direito, passe rápido e

entre no veículo dourado atrás do carro em que

Yuri pegará. Continue a perseguição com

discrição até chegar ao seu objetivo.

Após a cena, você terá um confronto direto com

Yuri. Acerte alguns socos nele e quando ele

cair, procure ficar por trás para derrotá-lo

rapidamente. Feito isso, você terá uma escolha

crucial para determinar um dos finais do game:

A - Salvar Jackie, que está pendurada na

plataforma destruída (para salvá-la, vá até

ela).B - Deixar Jackie cair e morrer.

Feita a escolha, desça o lance de escada ao lado

e mate qualquer um que cruzar seu caminho, ou

deixe bandidos e policiais se matarem - se por

acaso a polícia vier para cima de você, agarre-a

para acertar um soco e depois jogue-a para o

lado. Enfim, chegando do outro lado desta área,

suba dois lances de escada e entre pela primeira

porta aberta que ver. Em seguida, entre pela

porta do lado direito e pegue a Key Ring no chão

do escritório, saindo pela porta do outro lado e

descendo o lance de escada na seqüência.

Atravesse mais uma área cheia de bandidos e saia

pela porta do outro lado. Você, então, vai estar

fora da fábrica.

CAPÍTULO 19 - The Vor

Do lado de fora da fábrica, suba pela rampa na

parede do lado esquerdo e derrube o policial no

caminho. Elimine os bandidos que aparecerem

depois. Seja rápido quando avistar uma Van

saindo. Você poderá escolher entre carros ou a

moto parada - embora os carros sejam bons para

esta parte da missão, usando a moto você poderá

desviar facilmente das investidas dos bandidos.

Faça a escolha que achar melhor e siga a Van.

Durante a perseguição, elimine os atiradores

dentro da Van e apenas sobreviva até a

perseguição chegar ao fim, quando os bandidos

descerem em frente a um prédio.

Desça do carro e entre no prédio atrás dos

bandidos e siga pelo elevador adiante. Chegando

ao andar superior, mate todos que encontrar no

caminho, tomando o devido cuidado com inocentes,

é claro. No escritório à direita haverá uma

situação com refém. Acabe com o bandido e entre

no escritório para pegar a Key Ring.

Em seguida, invada a área ao lado e suba o lance

de escada, tomando cuidado para não matar mais

uma refém. Logo depois você terá acesso ao

terraço, onde se livrará de mais bandidos e

descerá por uma escada de metal, iniciando mais

uma perseguição pelos telhados. Depois de uma

intensa perseguição por telhados, passando por

jardins e terraços, você terá um confronto

ferrenho contar Nadya. Ela aguenta bastante tiro

e é rápida. Portanto, esconda-se e ataque quando

ela recuar. Acerte alguns tiros em sua cabeça

para vencê-la facilmente.

Se você escolheu o caminho “B” definido no

capítulo 13, logo que concluir o capítulo 19,

você será levado automaticamente ao capítulo 21,

de onde continuará a estratégia.

CAPÍTULO 20 - Paying Favours

» Este capítulo só estará disponível se você

escolheu o caminho “A” no capítulo 13.

Você terá controle sobre Sam novamente, que

estará seguindo Alexei. Espere ele ir falar com

o guarda mais adiante e entre no elevador por

onde o bandidão desceu. Assim, você pegará a Key

Ring deste capítulo. Em seguida, use a coluna

entre os elevadores para subir na grade do teto

e arraste-se para a saleta de força. Desça da

grade e vá para o outro lado da sala, então

arraste-se pela passagem abaixo de onde Alexei e

o guarda estão.

Seu percurso pela tubulação terminará no

estacionamento. Suba o lance de escada com

cuidado e espere Alexei implicar com um dos

manobristas. Aproveite para usar a grade de

madeira junto a cerca para subir na grade do

teto. Siga até o lado de fora do cerco por onde

subiu e use o R2 para observar Alexei. Embaixo

de você haverá uma Van em manutenção, desça pela

parte da frente e ande lentamente. Observando o

lugar, você verá Alexei parado mais adiante e,

do outro lado do estacionamento, dois guardas

estarão conversando.

O esquema aqui é andar lentamente em direção a

Alexei, de forma que o braço direito de Sam

esteja do lado da Van em manutenção. Quando

chegar na parte de trás da Van, siga em direção

ao carro parado atrás de Alexei para concluir a

missão.

CAPÍTULO 21 - Beginning of the End

Rapidamente entre em um carro, ou suba numa

moto, e siga Viktor antes que o perca. Assim que

chegar na rua, vire à direita e você verá um

comboio de carros seguindo Viktor. Aqui você

pode optar por segui-lo à longa distância,

evitando confronto com os capangas ou partir

para cima e tentar acabar com todos e seguir o

bandidão até as docas. Independente de sua

escolha, logo que Viktor chegar nas docas ele

subirá em um barco e você iniciará uma corrida

contra o tempo para chegar em uma ponte ao longe

para pular no barco - pegue a moto estacionada

ao lado.

Durante essa corrida, você terá que evitar

bandidos e passar por barreiras policiais.

Também será necessário se orientar pelo mapa

para chegar no alto da ponte. Se você se

atrasar, terá que tentar novamente.

Enfim, assim que conseguir subir no barco, você

terá que ser rápido para acabar com todos os

capangas no caminho e chegar à cozinha, onde

poderá pegar arma de fogo com os bandidos.

Rapidamente, continue até chegar na sala de

máquinas do barco. Pule a mureta no meio do

caminho e siga para o lado direito, onde você

chegará em uma saleta com cilindros vermelhos ao

fundo. Nesta saleta sem saída você encontra a

Key Ring. Obtendo -a, volte e siga para o

caminho do lado oposto, por onde subirá um lance

de escada que vai dar acesso à parte de cima do

barco. Aqui você enfrentará mais capangas e o

próprio Alexei. Ataque-o rapidamente, pois ele

consegue atacá-lo de forma que, dificilmente,

você consiga uma oportunidade de contra-ataque.

CAPÍTULO 22 - The Fall of an Icon

» As escolhas feitas nos capítulos 13 e 18

afetarão no momento em que você deverá se

orientar através da parte A ou B da estratégia a

seguir, além de influenciar algumas cenas e

também o final.

A - Eddie e o sargento Mitch entram num acordo

onde se ajudarão, protegendo um ao outro, além

de irem atrás de Viktor. Livrando-se dos

inimigos no caminho, Mitch entrará no casarão.

Não entre ainda, acompanhe a parede pelo lado de

fora e você encontrará uma arma e a última Key

Ring. Pegue-a, volte e entre pela porta

ignorada. Você terá uma perseguição intensa.

Procure andar sempre junto com Mitch para

facilitar sua situação. Você terá que rodar por

todo o lugar até ter acesso às escadas, que

antes estavam lacradas. Ao subir, você trocará

alguns tiros com Viktor e a batalha final

ocorrerá nas plataformas junto ao teto do

casarão. Suba por um lado e esconda-se atrás da

placa de ferro e procure acertar a cabeça de

Viktor quando ele vacilar. Vencendo-o, é só

curtir o final do game (a cena final dependerá

da escolha feita no capítulo 18).

B - Eddie está desesperado para salvar Sam e o

sargento Mitch se tornou seu inimigo. Antes de

invadir o casarão, elimine os bandidos e siga

para o lado direito. Junto a parede do casarão,

você encontrará uma arma e a Key Ring. Após se

livrar dos bandidos, esconda-se e acabe com o

sargento Mitch - faça-o descarregar sua arma e,

quando for recarregar, atire. Livrando-se dele,

entre no casarão e comece a correr atrás de

Viktor. Ele estará no andar de cima, mas se você

tentar subir os jatos de vapor impedirão sua

passagem. O que você deverá fazer é descer até o

porão e explodir os latões para que o gerador

seja destruído. Agora suba e você trocará alguns

tiros com Viktor e alguns bandidos. Eis a

batalha final, que ocorrerá nas plataformas

junto ao teto do casarão. Suba por um lado e se

esconda atrás da placa de ferro e procure

acertar a cabeça de Viktor quando ele vacilar.

Vencendo-o, é só curtir o final do game (a cena

final dependerá da escolha feita no capítulo

18).

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