3 de ago. de 2010

Max Paine 2

Max Paine 2


PART I: THE DARKNESS INSIDE

CHAPTER ONE: ELEVATOR DOORS

Vá para trás em direção ao portão, vire a

esquerda, encontre um corredor e siga em frente,

vire a esquerda entre na porta a sua frente,

atravesse o galpão até a outra porta que ira

sair um inimigo que vai abrir aporta para você.

Escute as mensagens da secretaria eletrônica,

entre na porta ao lado e entre na porta a

esquerda, vá para frente, passe as caixas, abra

a porta à esquerda e tente salvar a refém (você

não irá conseguir!!!), então mate os dois

inimigos entre na sala a adquira a Sawed-Off

shotgun, saia da sala mate os inimigos que

apareceram, depois conduza-se em direção a porta

e vire para a esquerda matando os inimigos,

entre no elevador siga matando os inimigos até

sair para a rua.

CHAPTER TWO: A CRIMINAL MASTERMIND

Suba a escada matando os inimigos, encontre o

seu amigo Mike The Cowboy, continue subindo,

entre na porta matando os inimigos, siga em

frente, suba a outra escada, abra a porta e mate

os outros inimigos.

Abra a porta mate os inimigos, entre na porta no

meio da escada mate os outros inimigos, continue

pela única porta da sala matando os inimigos até

o fim da fase.

CHAPTER THREE: DEPTHS OF MY BRAIN

Saia da sala pela porta à direita depois vire

para esquerda, depois para a esquerda novamente,

vá para a porta onde saiu a fotografia, vire

para a esquerda, depois para a direita, e depois

para a esquerda e desça pelo corredor.

Abra o armário onde está a Mona, espere que a

maca saia completamente e de um clique no o

botão do mouse, logo após conversarem o telefone

vai tocar atenda-o, depois você vai para uma

sala com um homem e uma mulher que fazem parte

da policia pegue a arma sob a mesa e mate os

dois.

CHAPTER FOUR: NO ‘US’ IN THIS

Logo no inicio mate o inimigo que está atirando

da janela do outro prédio, saia pela porta

aberta, vire para a esquerda, depois para a

esquerda novamente abrindo a porta, vire para a

direita abrindo a outra porta, vá ate o fim do

corredor, vire para a esquerda, fale com

“velhinha nervosa” e espere ala abrir o armário

para que você possa adquirir a Pump-Action

Shotgun e munições.

Saia pela janela à sua esquerda, vá pulando

suporte de cimento até chegar à próxima janela e

não se preocupe com a caminhonete de inimigos

que chegará, até você estiver em um local seguro

para matá-los.

Entre na porta à esquerda e encontrará um

“dorminhoco” continue, pulando a janela e caia

na plataforma de cimento, mate os inimigos,

converse com a senhora de vermelho e ela abrirá

a porta do banheiro para você pegar os

painkillers. Logo depois, pule a janela e suba

na plataforma de ferro até a sala que está o

Sniper Rifle e a outra arma, use-a, escute a

mensagem do gravador e continue pela porta ao

lado, mas tome cuidado, pois no fim do corredor

à direita existem inimigos a sua espera.

Suba as escadas até o sétimo andar, entre no

elevador ao lado, vá para o outro andar, mate os

inimigos, siga as placas “Basement”, desça a

escada, converse com faxineiro e ele te dará o

código do sétimo andar.

Volte ao sétimo andar, use o código adquirido

pelo faxineiro, mate os inimigos, vasculhe as

salas e encontre dentro dos armários painkillers

e munições, preste muita atenção, uma das salas

terá uma janela aberta para você prosseguir.

Salte pela janela e caminhe na plataforma de

cimento pulando o vácuo, chegando até o final

desta plataforma, pule para frente e você cairá

em outra, pegue a munição, mate o inimigo que

esta atirando da janela. Dica: Empregue o Sniper

Rifle nesta tarefa.

Caia no vácuo e vá para a janela, entre na porta

à esquerda, abra a outra à direita e passe a

fase.

CHAPTER FIVE: A SIGN HER PASSAGE

Caminhe pelo corredor até a porta de sua frente

abra-a e mate os inimigos, (Dica: se você subir

as escadas você encontrará munições em cima de

umas caixas), desça as escadas até a porta A3,

abra-a e salve o cara que quase foi morto pelo

fogo.

Continue descendo a escada até dar de frente com

uma outra escada desça-a e vá para a porta exit,

ajudando a mulher, volte e aparecerão alguns

inimigos para serem vencidos, vá para a sala de

onde eles vieram, gire a válvula e feche o gás

do lugar em que seu amigo estava (3º andar).

Volte para o 3º andar, vá para a sala que estava

pagando fogo, saia pela janela, e caminhe sob a

plataforma de cimento até chegar na plataforma

de ferro, chegando lá, pule nela, suba até a o

topo, pule para a plataforma de cimento, caia

depois na próxima plataforma de ferro, mate os

inimigos.

CHAPTER SIX: A LINEAR SEQUENCE OF SCARES

Inicie subindo a rampa, atravesse a porta a sua

esquerda, siga até o fim da rua, o portão

abrir-se-á, vá para lá, suba a escada com marcas

de sangue no chão e prossiga, vá até lá fora,

atenda ao telefone, entre na jaula, continue

pela porta de saída. Passe pelo corredor com

vários manequins de madeira, continue pela porta

à esquerda, atravesse o corredor e entre na

jaula, saia pela direita e entre na porta

vermelha em sua frente, vire para esquerda e

entre na boca tentando sair para uma rua que tem

um telefone, atenda-o, e continue atravessando

um túnel preto com bolinhas brancas, saia pela

direita, vire para a esquerda, esquerda

novamente, depois direita e por fim esquerda.

Siga o corredor, suba a escada, entre na porta à

direita, pule no telhado e vá para a janela,

siga para esquerda, para direita e encontre o

banheiro onde Mona está tomando banho.

CHAPTER SEVEN: THE MILLION DOLLAR QUESTION

Saia do elevador, passe o pilar que tem o número

30 escrito, vire para esquerda e mate os

inimigos, volte, vire para a esquerda e entre na

porta, mate os dois inimigos, vá para fora,

passe pelo orifício no portão.

Quebre o vidro, suba a escada, mate os inimigos,

entre na porta que está aberta, verás um homem

morto (Dica: No banheiro há alguns painkillers),

saia da sala onde está o homem morto, vá em

direção à escada e a porta da direita se abrirá,

mate os inimigos, avance, vire para esquerda,

desça a escada e mate mais inimigos.

Vá para fora, desça pelo canto à sua esquerda,

entre na porta, mate os inimigos, siga em frente

pela porta no final do corredor e mais inimigos

para serem mortos.

Entre na porta de onde saiu a mulher, desça a

escada, entra na porta à direita, mate o

inimigo, vire para direita, entre na porta, mate

os dois inimigos.

Acione o botão para que a plataforma seja içada,

pule nela, vire para direta, vá descendo até

chegar de frente com uma janela, entre nela,

mate o inimigo, vá para frente, para esquerda,

entre na porta, mate os inimigos, vire para

esquerda, vá em frente mate os inimigos e por

fim mate Kaufman e seus companheiros, entre no

elevador que os trouxeram, acione o botão para

descer.

PART II: A BINARY CHOICE

PROLOGUE

Encontre sua mesa, mexa no computador, depois de

atender ao telefone, espere o guarda terminar a

conversa, entre na sala de interrogação e saia,

fique lá fora, espere a detetive sair, converse

com ela, volte à sala de interrogatório e fale

com o cara de trajes negros.

Abra a porta desça a escada, entre na porta

lockup, desça a escada e siga em frente, abra a

porta, converse com a detetive e siga pela outra

porta, encontre e converse com Mona, volte para

a sala da detetive, vá em direção da porta de

onde veio, surgirá um aviso de bomba, depois que

a detetive abrir o armário, vá até ele e pegue

armas e munições, mate os inimigos que surgiram,

siga em frente até a porta do fim do corredor e

mate os inimigos, siga em direção a rampa que

está na traseira da caminhonete de inimigos que

chegou.

CHAPTER ONE: THE THINGS THAT I WANT

Inicie a fase matando os dois inimigos em sua

frente, suba a escada atrás de você, entre na

porta, mate os inimigos que se encontram no

chão, ande na borda da parede até chegar na

passagem do outro lado.

Entre na passagem, vire para a esquerda, entre

na porta a frente, mate os inimigos, depois de

matar os inimigos atravesse a tabua, desça a

escada, não entre na sala onde estão os

manequins de madeira, vire para a direita, siga

em frente, vire para a esquerda, depois para

direita, entre na porta.

Mate os inimigos, surgirão mais dois mate-os

também, siga por onde eles vieram, suba a escada

que está marcada com manchas de sangue no chão,

mate o inimigo, saia lá para fora e mate os

demais inimigos, continue, vá até onde você

matou o ultimo inimigo, entre na porta com as

armas carregadas, pois “vai chover tiro”.

Após matar os inimigos, siga para o fundo onde

está a porta para que você prossiga.

CHAPTER TWO: IN THE MIDDLE OF SOMETHING

Vire para a direta, prossiga, mate os inimigos

que virão da esquerda, suba a escada de onde

eles vieram, entre na porta à esquerda, suba a

escada da esquerda, mate os inimigos, entre na

porta destrancada.

Lance uma granada nos explosivos e se afaste,

após a explosão a porta do elevador vai

rescindir-se, pule em cima do elevador, depois

dentro dele, saia pela porta que dará em uma

sala extremamente horrível, vire para a direita,

depois para a direita novamente, mate os

inimigos.

Entre na porta ao lado do carro cinza, siga pela

porta da frente, vire para a esquerda e verás

uma porta dupla, adentre-a, vá pelo lado que

opinar, pois ambos irão ter as mesmas

conseqüências. Após matar todos os inimigos,

entre na próxima porta dupla do outro lado, vire

para a esquerda, suba a escada, abra a porta,

caminhe sobre as barras de cimento, entre na

porta ao lado, suba a outra escada e caminhe

sobre as barras de cimento, pule na porta ao

lado, mate os inimigos, siga pelo corredor da

esquerda matando os inimigos, entre na porta da

direita, continue para a porta de sua frente,

vire para a esquerda, depois para esquerda

novamente e vá para a porta da sua frente, entre

na ruptura da parede, e entre na porta à

direita, mate os inimigos.

Pule na porta à esquerda, entre na porta

esquerda, vire para a esquerda, entre na porta

de sua frente, suba a escada, siga para a porta

à esquerda do elevador, atravesse até a porta do

outro lado, entre no elevador à direita, suba

nas caixas e entre na porta à esquerda.

Atravesse até a porta do outro lado, mate os

três inimigos que sugiram, vire para a direita e

entre na porta de vidro a esquerda. Suba a

escada, contorne a sala até chegar na porta da

direita, suba a escada, mate o inimigo a tua

espera na sala, siga para a porta à esquerda do

elevador, atravesse até a porta do outro lado,

entre na porta de frente da porta de onde veio,

vire para a porta à esquerda.

CHAPTER THREE: BLOWING UP

Escape das chamas! Encontre e saia pela única

porta da sala onde você está, vire para a

direita e depois para a esquerda, entre na

última porta a direta, continue pela fenda que

se abrira na parede, lance uma granada no canto

de sua frente onde há uma rachadura, pule na

pequena plataforma, contorne a viga em entre na

porta, siga para a direita, vá até o fim do

corredor. Desça pelos pedaços de parede que

estão no chão, prossiga pelo outro pequeno

corredor, vire para a direita, mate os inimigos

que estão a te esperar, entre na porta, continue

até o fim do corredor, vire para a direita e

depois para a esquerda, entre na porta e mate os

inimigos.

Após matar os inimigos, pule na abertura no

centro da sala, mate os inimigos, prosseguindo

pule novamente na outra abertura e siga pela

única porta da sala, vire para a direita, depois

para a esquerda, atravesse o corredor superando

os obstáculos e entre na fenda à esquerda, siga

entre as chamas e termine a fase.

CHAPTER FOUR: ROUTING HER SYNAPSES

Iniciando-se a fase será notada uma diferença,

você estará controlando Mona ao invés de Max

Payne, mas não se preocupe, pois ambos possuem o

mesmo sistema de comando, então vamos lá. Siga

para a esquerda, suba as escadas e entre na

primeira porta que você encontrar, siga até

outro lado, suba até o topo da plataforma, use o

elevador para descer.

Saindo do elevador entre na porta à direita,

siga em frente, vire à direita, suba a pequena

rampa e a escada, você parará de frente a uma

escada para descer e uma escada para subir,

então siga pela escada que o levará para cima,

vire à direita descendo a pequena rampa, vire à

direita, depois à esquerda e novamente à

direita, continue até a porta da frente, agora

vire à direita, depois à esquerda, entre na

porta à direita.

Mate os inimigos de sua frente e dois que

surgirão mais adiante, prossiga por onde os

últimos inimigos vieram, pula numa abertura no

chão.

CHAPTER FIVE: OUT OF THE WINDOW

Inicie a fase matando um inimigo que virá por

trás de você, depois siga o corredor para a

direita, chegando no final do corredor vire para

a direita e depois para esquerda, entra na porta

à direita, mate os inimigos que estão na parte

de cima, após matar os inimigos vá até a outra

porta do outro lado.

Siga para a esquerda, entre na porta da frente,

você verá Max Payne caindo do alto de uma

plataforma, agora os inimigos vão aproveitar a

oportunidade para tentar assassiná-lo, portanto

elimine os inimigos que se aproximaram dele

quando estiver no chão (de cobertura). Dica:

Quando algum inimigo ficar trocando tiros com

Max Payne e você não tiver a visão dele, troque

seu ângulo, ou seja, vá até outras plataformas

ao redor do terreno, para que você obtenha uma

melhor visão e que possa eliminá-lo.

Lembre-se de quando iniciou a fase você saiu e

prosseguiu para a direita, agora retorne até o

início e continue pela porta da esquerda, vá

para a esquerda, chegue à plataforma que lhe

dará a visão do inimigo que está atirando em

Max, mate-o, suba a escada, encontre e pule

dentro da abertura no centro da sala.

CHAPTER SIX: THE GENIUS OF THE HOLE

Após matar os inimigos do chão, regresse até a

porta atrás de você, encontre uma outra porta

para prosseguir. Vá até a porta em frente à

direita, siga até a plataforma de fora e

encontre o ângulo adequado para que você possa

eliminar o inimigo atirando em Max, prepare-se,

pois, a plataforma sobre você irá cair para que

você continue, vire para a direita, depois para

a esquerda e finalmente para a direita.

Entre na porta à frente, caia sobre as pranchas

de madeira, siga pela porta, vá para a direita

(desça pelas plataformas até uma sala com três

inimigos), continue pela esquerda descendo as

plataformas e as escadas, siga para a esquerda

até o elevador.

PART III: WAKING UP FROM THE AMERICAN DREAM

PROLOGUE

Este prologue lembra o da parte II, a diferença

é que o prologue da parte II você veio de cima

para baixo para libertar Mona, e esse prologue

da parte III você tem que subir até a sua mesa

no andar superior, (a sua mesa fica no mesmo

lugar que estava no prologue da parte II).

CHAPTER ONE: TOO STUBBORN TO DIE

Nesta fase você iniciará em desvantagem, pois,

estará sem arma, mas não tem problema, logo

encontraremos uma. Saia pela única porta da

sala, vire à direita, entre na porta vermelha,

suba as escadas até a última porta vermelha à

direita, entre nela, vire para esquerda, vá até

o corredor, entre na segunda porta, vire para

direita, siga pela porta da frente, depois entre

na porta “RECOVERY”, entre na porta à esquerda,

se esconda entre as paredes no meio da sala,

fique escondido até que chegue mais um inimigo e

tranque a porta de onde você veio, após ele

trancar, espere o agente policial abrir a outra

porta, saia rápido em direção a ela, que o

levará para um corredor, entre na primeira porta

a esquerda e finalmente adquira a sua

Pump-Action Shotgun e dois painkillers.

Agora mate os oponentes que estão a te seguir,

siga pela outra porta da sala onde você adquiriu

a Pump-Action Shotgun e dois painkillers, saia

pela porta de sua frente à direita, vire para a

direita, atravesse o corredor, e entre na porta

no final.

Prossiga pela porta à esquerda de sua frente, vá

até a porta de saída, desça as escadas até a

porta de saída, após passar pela porta de saída,

mate os caras que estão atirando no policial, e

por fim vá até a traseira da caminhonete

inimiga.

CHAPTER TWO: ON A CRASH COURSE

Siga pelo tapete vermelho à sua frente, entre na

porta, suba a escada da sua frente à direita que

o deixará de frente com uma porta, siga por ela,

vá até a porta do outro lado, suba as escadas,

continue pela única porta a sua frente, agora

entre na porta à esquerda, após entre na porta à

direita. Dispare em um dos latões, afaste-se da

sala e aguarde a explosão, volte até a sala onde

estavam os latões, suba a escada à sua frente,

atravesse até o outro lado e desça até o chão.

Vá até a porta do canto esquerdo à sua frente,

siga pela porta à direita, desça as escadas que

o levará de frente a uma porta para você seguir

em frente.

Passe pela porta, mate os três oponentes que

avistará, vá até a porta à direita, suba as

escadas, e entre na primeira porta do corredor.

CHAPTER THREE: A MOB-WAR

Vá até a porta adiante, vire para a direita,

suba a escada, vire à direita, suba a outra

escada, você estará de frente para uma parede

com algumas rachaduras, dispare nela para criar

uma rachadura.

Continue pela porta branca, vire para a direita,

mate os três caras, mate também, outros dois do

outro prédio, retorne até a porta branca de onde

veio, siga pela abertura na parede, entre na

porta branca a sua frente, passe pela sacada,

entre na porta à direita, desça a escada, vire

para a esquerda, depois para a esquerda

novamente, entre na porta da frente, vá até a

abertura do outro prédio utilizando as pranchas

de madeira, entre na porta à direita na sua

frente, vire para esquerda, suba a escada, entre

na porta a direita, agora entre na porta da

direita novamente, chegue até o orifício do

outro prédio utilizando as pranchas de madeira

mais uma vez, vá até a porta da frete à

esquerda, encontre três cara que se juntaram a

você, siga-os, descendo as escadas até a rua,

agora prossiga, matando os inimigos que

apareceram ao decorrer do caminho (o caminho é o

seguinte: você sai da porta e estará na rua

então vá em frente, depois vire à esquerda,

entre na primeira porta à direita, avance em

linha reta até a outra rua, mate os oponentes e

entre na carroceria caminhonete inimiga.

CHAPTER FOUR: DEAREST OF ALL MY FRIENDS

Esse capítulo não tem segredo algum, pois, para

passá-lo é somente proteger e seguir seu amigo.

Já que é tão fácil, só citarei as partes um

pouco mais complicadas. Quando você e o amigo

chegar no elevador, mate seus oponentes e deixe

que seu amigo entre no elevador, mas não perca

tempo, suba a escada e continue protegendo seu

amigo.

Quando chegar no lugar que aparenta ser a casa

de seu amigo espere que ele o levará até a sala,

então, saia até lá fora lance uma granada perto

do lustre e aquela parede que parece ser

alumínio desabará. Dica: você tem que dar uns

dois passos à frente.

Chegando em um lugar que seu amigo ficará sobre

um carro (parece ser uma garagem), suba a

escada, acione o botão para que o elevador suba

juntamente com seu amigo, siga-o até o carro

branco.

CHAPTER FIVE: A LOSING GAME

Iniciando pela única porta à esquerda, vire à

esquerda, descendo até a metade da rampa e

saltando na abertura à frente, vire à direita,

suba a rampa, pule no chão, pule o carro de

madeira que se encontra no centro da sala,

abrigue-se no canto da parede que não tem

tambores explosivos e espere a explosão dos

tambores. Siga pela abertura causada pela

detonação, vire à direita, fique um pouco à

frente da porta, espere uma nova destruição,

suba na barra de cimento o máximo que puder,

salte sobre a caixa de madeira, salte no chão à

direita após a grande chama, entre na abertura à

esquerda. Entre na porta à direita, depois à

esquerda, proteja-se do rolo que virá em sua

direção indo para a direita. Passando a chama,

acione o alarme de incêndio ao lado dos

painkillers, agora que a chama se apagou siga

pelas portas à esquerda, desative a energia e

siga pela escada antes da primeira porta à

esquerda que você entrou, contorne a chama.

Suba a escada e encontre Max.

CHAPTER SIX: THERE ARE NO HAPPY ENDINGS

Saia pela porta da esquerda, espere o velho

terminar a conversa, agora siga para a sala de

interrogação ‘‘lineup”, você levará alguns tiros

do Max do outro lado do vidro, não se preocupe,

siga pela porta a esquerda, chegue até o fim do

corredor e vire à esquerda. O outro Max virá em

sua direção, siga-o, entre na porta por onde ele

veio, vá até a porta da frente, continue até o

fim do corredor, entre na última porta à

direita, agora entre na porta da frente, entre

novamente na porta à frente, vire à esquerda

entrando na porta, prossiga pela porta à frente,

depois a porta da frente outra vez, vire à

direita e siga até o fim do corredor.

CHAPTER SEVEN: LOVE HURTS

Ajude Mona a matar os caras que estão atirando

em vocês, entre na única porta a direita, tente

abrir a porta vermelha (você não irá conseguir),

aguarde uma voz, tome cuidado pois, o teto irá

se desabar, proteja-se.

Agora siga pela porta vermelha que estava

trancada, continue pela porta que parece uma

janela de vidro, após eliminar seus oponentes

esse material que cobre as portas ao redor

sairá, então entre na que seus inimigos saíram.

Vire para a esquerda, entre na porta a direita,

agora entre na porta a esquerda, depois de matar

todos os inimigos uma porta se abrirá, saia por

ela. Entre na porta no fim do corredor à sua

frente, entre novamente à porta da sua frente,

suba a escada, vire ai esquerda, depois à

esquerda novamente, entre na ultima porta a

direita, continue pela outra porta no canto a

sua frente, agora entre na porta à esquerda,

desça a escada para adquirir munições, suba

agora, entre na porta de onde saiu o ultimo

cara, depois do reencontro com Mona siga pela

porta a esquerda, depois a porta da frente,

agora entre na porta da esquerda, e na porta no

fim do corredor.

CHAPTER EIGHT: THAT OLD FAMILIAR FEELING

Iniciando-se a fase, entre na porta à frente,

mate os inimigos, agora entre na cabine que

caiu, feche a porta, aguarde a explosão, saia da

cabine, vá para a esquerda, entre na abertura à

direita causada pela explosão, pule no chão,

entre na porta à direita, siga pela outra porta

à direita, suba a escada, pule no outro plano de

madeira, siga até o final e entre na porta a

esquerda, continue até o final do corredor. Vire

para esquerda, entre na porta à direita, suba a

escada, entre na porta, vire a esquerda, suba o

máximo que conseguir, aguarde seu inimigo acabar

de falar e o vidro se abrirá, entre na porta da

frente matando seus dois inimigos, agora entre

no elevador, suba até o andar superior, entre na

porta à direita.

Acione o botão para que o transportador de

cadeiras de roda desça, seu inimigo fará com que

ele suba novamente, mas não desista, acione

novamente, suba nele e continue sua perseguição.

Atire nos quatro pinos que seguram a plataforma

no alto, atire nos outros quatro, por fim mate o

último inimigo. Pronto... final de jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quest 64 - (Nintendo 64)