Max Paine 2
PART I: THE DARKNESS INSIDE
CHAPTER ONE: ELEVATOR DOORS
Vá para trás em direção ao portão, vire a
esquerda, encontre um corredor e siga em frente,
vire a esquerda entre na porta a sua frente,
atravesse o galpão até a outra porta que ira
sair um inimigo que vai abrir aporta para você.
Escute as mensagens da secretaria eletrônica,
entre na porta ao lado e entre na porta a
esquerda, vá para frente, passe as caixas, abra
a porta à esquerda e tente salvar a refém (você
não irá conseguir!!!), então mate os dois
inimigos entre na sala a adquira a Sawed-Off
shotgun, saia da sala mate os inimigos que
apareceram, depois conduza-se em direção a porta
e vire para a esquerda matando os inimigos,
entre no elevador siga matando os inimigos até
sair para a rua.
CHAPTER TWO: A CRIMINAL MASTERMIND
Suba a escada matando os inimigos, encontre o
seu amigo Mike The Cowboy, continue subindo,
entre na porta matando os inimigos, siga em
frente, suba a outra escada, abra a porta e mate
os outros inimigos.
Abra a porta mate os inimigos, entre na porta no
meio da escada mate os outros inimigos, continue
pela única porta da sala matando os inimigos até
o fim da fase.
CHAPTER THREE: DEPTHS OF MY BRAIN
Saia da sala pela porta à direita depois vire
para esquerda, depois para a esquerda novamente,
vá para a porta onde saiu a fotografia, vire
para a esquerda, depois para a direita, e depois
para a esquerda e desça pelo corredor.
Abra o armário onde está a Mona, espere que a
maca saia completamente e de um clique no o
botão do mouse, logo após conversarem o telefone
vai tocar atenda-o, depois você vai para uma
sala com um homem e uma mulher que fazem parte
da policia pegue a arma sob a mesa e mate os
dois.
CHAPTER FOUR: NO ‘
Logo no inicio mate o inimigo que está atirando
da janela do outro prédio, saia pela porta
aberta, vire para a esquerda, depois para a
esquerda novamente abrindo a porta, vire para a
direita abrindo a outra porta, vá ate o fim do
corredor, vire para a esquerda, fale com
“velhinha nervosa” e espere ala abrir o armário
para que você possa adquirir a Pump-Action
Shotgun e munições.
Saia pela janela à sua esquerda, vá pulando
suporte de cimento até chegar à próxima janela e
não se preocupe com a caminhonete de inimigos
que chegará, até você estiver em um local seguro
para matá-los.
Entre na porta à esquerda e encontrará um
“dorminhoco” continue, pulando a janela e caia
na plataforma de cimento, mate os inimigos,
converse com a senhora de vermelho e ela abrirá
a porta do banheiro para você pegar os
painkillers. Logo depois, pule a janela e suba
na plataforma de ferro até a sala que está o
Sniper Rifle e a outra arma, use-a, escute a
mensagem do gravador e continue pela porta ao
lado, mas tome cuidado, pois no fim do corredor
à direita existem inimigos a sua espera.
Suba as escadas até o sétimo andar, entre no
elevador ao lado, vá para o outro andar, mate os
inimigos, siga as placas “Basement”, desça a
escada, converse com faxineiro e ele te dará o
código do sétimo andar.
Volte ao sétimo andar, use o código adquirido
pelo faxineiro, mate os inimigos, vasculhe as
salas e encontre dentro dos armários painkillers
e munições, preste muita atenção, uma das salas
terá uma janela aberta para você prosseguir.
Salte pela janela e caminhe na plataforma de
cimento pulando o vácuo, chegando até o final
desta plataforma, pule para frente e você cairá
em outra, pegue a munição, mate o inimigo que
esta atirando da janela. Dica: Empregue o Sniper
Rifle nesta tarefa.
Caia no vácuo e vá para a janela, entre na porta
à esquerda, abra a outra à direita e passe a
fase.
CHAPTER FIVE: A SIGN HER PASSAGE
Caminhe pelo corredor até a porta de sua frente
abra-a e mate os inimigos, (Dica: se você subir
as escadas você encontrará munições em cima de
umas caixas), desça as escadas até a porta A3,
abra-a e salve o cara que quase foi morto pelo
fogo.
Continue descendo a escada até dar de frente com
uma outra escada desça-a e vá para a porta exit,
ajudando a mulher, volte e aparecerão alguns
inimigos para serem vencidos, vá para a sala de
onde eles vieram, gire a válvula e feche o gás
do lugar em que seu amigo estava (3º andar).
Volte para o 3º andar, vá para a sala que estava
pagando fogo, saia pela janela, e caminhe sob a
plataforma de cimento até chegar na plataforma
de ferro, chegando lá, pule nela, suba até a o
topo, pule para a plataforma de cimento, caia
depois na próxima plataforma de ferro, mate os
inimigos.
CHAPTER SIX: A LINEAR SEQUENCE OF SCARES
Inicie subindo a rampa, atravesse a porta a sua
esquerda, siga até o fim da rua, o portão
abrir-se-á, vá para lá, suba a escada com marcas
de sangue no chão e prossiga, vá até lá fora,
atenda ao telefone, entre na jaula, continue
pela porta de saída. Passe pelo corredor com
vários manequins de madeira, continue pela porta
à esquerda, atravesse o corredor e entre na
jaula, saia pela direita e entre na porta
vermelha em sua frente, vire para esquerda e
entre na boca tentando sair para uma rua que tem
um telefone, atenda-o, e continue atravessando
um túnel preto com bolinhas brancas, saia pela
direita, vire para a esquerda, esquerda
novamente, depois direita e por fim esquerda.
Siga o corredor, suba a escada, entre na porta à
direita, pule no telhado e vá para a janela,
siga para esquerda, para direita e encontre o
banheiro onde Mona está tomando banho.
CHAPTER SEVEN: THE MILLION DOLLAR QUESTION
Saia do elevador, passe o pilar que tem o número
30 escrito, vire para esquerda e mate os
inimigos, volte, vire para a esquerda e entre na
porta, mate os dois inimigos, vá para fora,
passe pelo orifício no portão.
Quebre o vidro, suba a escada, mate os inimigos,
entre na porta que está aberta, verás um homem
morto (Dica: No banheiro há alguns painkillers),
saia da sala onde está o homem morto, vá em
direção à escada e a porta da direita se abrirá,
mate os inimigos, avance, vire para esquerda,
desça a escada e mate mais inimigos.
Vá para fora, desça pelo canto à sua esquerda,
entre na porta, mate os inimigos, siga em frente
pela porta no final do corredor e mais inimigos
para serem mortos.
Entre na porta de onde saiu a mulher, desça a
escada, entra na porta à direita, mate o
inimigo, vire para direita, entre na porta, mate
os dois inimigos.
Acione o botão para que a plataforma seja içada,
pule nela, vire para direta, vá descendo até
chegar de frente com uma janela, entre nela,
mate o inimigo, vá para frente, para esquerda,
entre na porta, mate os inimigos, vire para
esquerda, vá em frente mate os inimigos e por
fim mate Kaufman e seus companheiros, entre no
elevador que os trouxeram, acione o botão para
descer.
PART II: A BINARY CHOICE
PROLOGUE
Encontre sua mesa, mexa no computador, depois de
atender ao telefone, espere o guarda terminar a
conversa, entre na sala de interrogação e saia,
fique lá fora, espere a detetive sair, converse
com ela, volte à sala de interrogatório e fale
com o cara de trajes negros.
Abra a porta desça a escada, entre na porta
lockup, desça a escada e siga em frente, abra a
porta, converse com a detetive e siga pela outra
porta, encontre e converse com Mona, volte para
a sala da detetive, vá em direção da porta de
onde veio, surgirá um aviso de bomba, depois que
a detetive abrir o armário, vá até ele e pegue
armas e munições, mate os inimigos que surgiram,
siga em frente até a porta do fim do corredor e
mate os inimigos, siga em direção a rampa que
está na traseira da caminhonete de inimigos que
chegou.
CHAPTER ONE: THE THINGS THAT I WANT
Inicie a fase matando os dois inimigos em sua
frente, suba a escada atrás de você, entre na
porta, mate os inimigos que se encontram no
chão, ande na borda da parede até chegar na
passagem do outro lado.
Entre na passagem, vire para a esquerda, entre
na porta a frente, mate os inimigos, depois de
matar os inimigos atravesse a tabua, desça a
escada, não entre na sala onde estão os
manequins de madeira, vire para a direita, siga
em frente, vire para a esquerda, depois para
direita, entre na porta.
Mate os inimigos, surgirão mais dois mate-os
também, siga por onde eles vieram, suba a escada
que está marcada com manchas de sangue no chão,
mate o inimigo, saia lá para fora e mate os
demais inimigos, continue, vá até onde você
matou o ultimo inimigo, entre na porta com as
armas carregadas, pois “vai chover tiro”.
Após matar os inimigos, siga para o fundo onde
está a porta para que você prossiga.
CHAPTER TWO: IN THE MIDDLE OF SOMETHING
Vire para a direta, prossiga, mate os inimigos
que virão da esquerda, suba a escada de onde
eles vieram, entre na porta à esquerda, suba a
escada da esquerda, mate os inimigos, entre na
porta destrancada.
Lance uma granada nos explosivos e se afaste,
após a explosão a porta do elevador vai
rescindir-se, pule em cima do elevador, depois
dentro dele, saia pela porta que dará em uma
sala extremamente horrível, vire para a direita,
depois para a direita novamente, mate os
inimigos.
Entre na porta ao lado do carro cinza, siga pela
porta da frente, vire para a esquerda e verás
uma porta dupla, adentre-a, vá pelo lado que
opinar, pois ambos irão ter as mesmas
conseqüências. Após matar todos os inimigos,
entre na próxima porta dupla do outro lado, vire
para a esquerda, suba a escada, abra a porta,
caminhe sobre as barras de cimento, entre na
porta ao lado, suba a outra escada e caminhe
sobre as barras de cimento, pule na porta ao
lado, mate os inimigos, siga pelo corredor da
esquerda matando os inimigos, entre na porta da
direita, continue para a porta de sua frente,
vire para a esquerda, depois para esquerda
novamente e vá para a porta da sua frente, entre
na ruptura da parede, e entre na porta à
direita, mate os inimigos.
Pule na porta à esquerda, entre na porta
esquerda, vire para a esquerda, entre na porta
de sua frente, suba a escada, siga para a porta
à esquerda do elevador, atravesse até a porta do
outro lado, entre no elevador à direita, suba
nas caixas e entre na porta à esquerda.
Atravesse até a porta do outro lado, mate os
três inimigos que sugiram, vire para a direita e
entre na porta de vidro a esquerda. Suba a
escada, contorne a sala até chegar na porta da
direita, suba a escada, mate o inimigo a tua
espera na sala, siga para a porta à esquerda do
elevador, atravesse até a porta do outro lado,
entre na porta de frente da porta de onde veio,
vire para a porta à esquerda.
CHAPTER THREE: BLOWING UP
Escape das chamas! Encontre e saia pela única
porta da sala onde você está, vire para a
direita e depois para a esquerda, entre na
última porta a direta, continue pela fenda que
se abrira na parede, lance uma granada no canto
de sua frente onde há uma rachadura, pule na
pequena plataforma, contorne a viga em entre na
porta, siga para a direita, vá até o fim do
corredor. Desça pelos pedaços de parede que
estão no chão, prossiga pelo outro pequeno
corredor, vire para a direita, mate os inimigos
que estão a te esperar, entre na porta, continue
até o fim do corredor, vire para a direita e
depois para a esquerda, entre na porta e mate os
inimigos.
Após matar os inimigos, pule na abertura no
centro da sala, mate os inimigos, prosseguindo
pule novamente na outra abertura e siga pela
única porta da sala, vire para a direita, depois
para a esquerda, atravesse o corredor superando
os obstáculos e entre na fenda à esquerda, siga
entre as chamas e termine a fase.
CHAPTER FOUR: ROUTING HER SYNAPSES
Iniciando-se a fase será notada uma diferença,
você estará controlando Mona ao invés de Max
Payne, mas não se preocupe, pois ambos possuem o
mesmo sistema de comando, então vamos lá. Siga
para a esquerda, suba as escadas e entre na
primeira porta que você encontrar, siga até
outro lado, suba até o topo da plataforma, use o
elevador para descer.
Saindo do elevador entre na porta à direita,
siga em frente, vire à direita, suba a pequena
rampa e a escada, você parará de frente a uma
escada para descer e uma escada para subir,
então siga pela escada que o levará para cima,
vire à direita descendo a pequena rampa, vire à
direita, depois à esquerda e novamente à
direita, continue até a porta da frente, agora
vire à direita, depois à esquerda, entre na
porta à direita.
Mate os inimigos de sua frente e dois que
surgirão mais adiante, prossiga por onde os
últimos inimigos vieram, pula numa abertura no
chão.
CHAPTER FIVE: OUT OF THE WINDOW
Inicie a fase matando um inimigo que virá por
trás de você, depois siga o corredor para a
direita, chegando no final do corredor vire para
a direita e depois para esquerda, entra na porta
à direita, mate os inimigos que estão na parte
de cima, após matar os inimigos vá até a outra
porta do outro lado.
Siga para a esquerda, entre na porta da frente,
você verá Max Payne caindo do alto de uma
plataforma, agora os inimigos vão aproveitar a
oportunidade para tentar assassiná-lo, portanto
elimine os inimigos que se aproximaram dele
quando estiver no chão (de cobertura). Dica:
Quando algum inimigo ficar trocando tiros com
Max Payne e você não tiver a visão dele, troque
seu ângulo, ou seja, vá até outras plataformas
ao redor do terreno, para que você obtenha uma
melhor visão e que possa eliminá-lo.
Lembre-se de quando iniciou a fase você saiu e
prosseguiu para a direita, agora retorne até o
início e continue pela porta da esquerda, vá
para a esquerda, chegue à plataforma que lhe
dará a visão do inimigo que está atirando em
Max, mate-o, suba a escada, encontre e pule
dentro da abertura no centro da sala.
CHAPTER SIX: THE GENIUS OF THE HOLE
Após matar os inimigos do chão, regresse até a
porta atrás de você, encontre uma outra porta
para prosseguir. Vá até a porta em frente à
direita, siga até a plataforma de fora e
encontre o ângulo adequado para que você possa
eliminar o inimigo atirando em Max, prepare-se,
pois, a plataforma sobre você irá cair para que
você continue, vire para a direita, depois para
a esquerda e finalmente para a direita.
Entre na porta à frente, caia sobre as pranchas
de madeira, siga pela porta, vá para a direita
(desça pelas plataformas até uma sala com três
inimigos), continue pela esquerda descendo as
plataformas e as escadas, siga para a esquerda
até o elevador.
PART III: WAKING UP FROM THE AMERICAN DREAM
PROLOGUE
Este prologue lembra o da parte II, a diferença
é que o prologue da parte II você veio de cima
para baixo para libertar Mona, e esse prologue
da parte III você tem que subir até a sua mesa
no andar superior, (a sua mesa fica no mesmo
lugar que estava no prologue da parte II).
CHAPTER ONE: TOO STUBBORN TO DIE
Nesta fase você iniciará em desvantagem, pois,
estará sem arma, mas não tem problema, logo
encontraremos uma. Saia pela única porta da
sala, vire à direita, entre na porta vermelha,
suba as escadas até a última porta vermelha à
direita, entre nela, vire para esquerda, vá até
o corredor, entre na segunda porta, vire para
direita, siga pela porta da frente, depois entre
na porta “RECOVERY”, entre na porta à esquerda,
se esconda entre as paredes no meio da sala,
fique escondido até que chegue mais um inimigo e
tranque a porta de onde você veio, após ele
trancar, espere o agente policial abrir a outra
porta, saia rápido em direção a ela, que o
levará para um corredor, entre na primeira porta
a esquerda e finalmente adquira a sua
Pump-Action Shotgun e dois painkillers.
Agora mate os oponentes que estão a te seguir,
siga pela outra porta da sala onde você adquiriu
a Pump-Action Shotgun e dois painkillers, saia
pela porta de sua frente à direita, vire para a
direita, atravesse o corredor, e entre na porta
no final.
Prossiga pela porta à esquerda de sua frente, vá
até a porta de saída, desça as escadas até a
porta de saída, após passar pela porta de saída,
mate os caras que estão atirando no policial, e
por fim vá até a traseira da caminhonete
inimiga.
CHAPTER TWO: ON A CRASH COURSE
Siga pelo tapete vermelho à sua frente, entre na
porta, suba a escada da sua frente à direita que
o deixará de frente com uma porta, siga por ela,
vá até a porta do outro lado, suba as escadas,
continue pela única porta a sua frente, agora
entre na porta à esquerda, após entre na porta à
direita. Dispare em um dos latões, afaste-se da
sala e aguarde a explosão, volte até a sala onde
estavam os latões, suba a escada à sua frente,
atravesse até o outro lado e desça até o chão.
Vá até a porta do canto esquerdo à sua frente,
siga pela porta à direita, desça as escadas que
o levará de frente a uma porta para você seguir
em frente.
Passe pela porta, mate os três oponentes que
avistará, vá até a porta à direita, suba as
escadas, e entre na primeira porta do corredor.
CHAPTER THREE: A MOB-WAR
Vá até a porta adiante, vire para a direita,
suba a escada, vire à direita, suba a outra
escada, você estará de frente para uma parede
com algumas rachaduras, dispare nela para criar
uma rachadura.
Continue pela porta branca, vire para a direita,
mate os três caras, mate também, outros dois do
outro prédio, retorne até a porta branca de onde
veio, siga pela abertura na parede, entre na
porta branca a sua frente, passe pela sacada,
entre na porta à direita, desça a escada, vire
para a esquerda, depois para a esquerda
novamente, entre na porta da frente, vá até a
abertura do outro prédio utilizando as pranchas
de madeira, entre na porta à direita na sua
frente, vire para esquerda, suba a escada, entre
na porta a direita, agora entre na porta da
direita novamente, chegue até o orifício do
outro prédio utilizando as pranchas de madeira
mais uma vez, vá até a porta da frete à
esquerda, encontre três cara que se juntaram a
você, siga-os, descendo as escadas até a rua,
agora prossiga, matando os inimigos que
apareceram ao decorrer do caminho (o caminho é o
seguinte: você sai da porta e estará na rua
então vá em frente, depois vire à esquerda,
entre na primeira porta à direita, avance em
linha reta até a outra rua, mate os oponentes e
entre na carroceria caminhonete inimiga.
CHAPTER FOUR: DEAREST OF ALL MY FRIENDS
Esse capítulo não tem segredo algum, pois, para
passá-lo é somente proteger e seguir seu amigo.
Já que é tão fácil, só citarei as partes um
pouco mais complicadas. Quando você e o amigo
chegar no elevador, mate seus oponentes e deixe
que seu amigo entre no elevador, mas não perca
tempo, suba a escada e continue protegendo seu
amigo.
Quando chegar no lugar que aparenta ser a casa
de seu amigo espere que ele o levará até a sala,
então, saia até lá fora lance uma granada perto
do lustre e aquela parede que parece ser
alumínio desabará. Dica: você tem que dar uns
dois passos à frente.
Chegando em um lugar que seu amigo ficará sobre
um carro (parece ser uma garagem), suba a
escada, acione o botão para que o elevador suba
juntamente com seu amigo, siga-o até o carro
branco.
CHAPTER FIVE: A LOSING GAME
Iniciando pela única porta à esquerda, vire à
esquerda, descendo até a metade da rampa e
saltando na abertura à frente, vire à direita,
suba a rampa, pule no chão, pule o carro de
madeira que se encontra no centro da sala,
abrigue-se no canto da parede que não tem
tambores explosivos e espere a explosão dos
tambores. Siga pela abertura causada pela
detonação, vire à direita, fique um pouco à
frente da porta, espere uma nova destruição,
suba na barra de cimento o máximo que puder,
salte sobre a caixa de madeira, salte no chão à
direita após a grande chama, entre na abertura à
esquerda. Entre na porta à direita, depois à
esquerda, proteja-se do rolo que virá em sua
direção indo para a direita. Passando a chama,
acione o alarme de incêndio ao lado dos
painkillers, agora que a chama se apagou siga
pelas portas à esquerda, desative a energia e
siga pela escada antes da primeira porta à
esquerda que você entrou, contorne a chama.
Suba a escada e encontre Max.
CHAPTER SIX: THERE ARE NO HAPPY ENDINGS
Saia pela porta da esquerda, espere o velho
terminar a conversa, agora siga para a sala de
interrogação ‘‘lineup”, você levará alguns tiros
do Max do outro lado do vidro, não se preocupe,
siga pela porta a esquerda, chegue até o fim do
corredor e vire à esquerda. O outro Max virá em
sua direção, siga-o, entre na porta por onde ele
veio, vá até a porta da frente, continue até o
fim do corredor, entre na última porta à
direita, agora entre na porta da frente, entre
novamente na porta à frente, vire à esquerda
entrando na porta, prossiga pela porta à frente,
depois a porta da frente outra vez, vire à
direita e siga até o fim do corredor.
CHAPTER SEVEN: LOVE HURTS
Ajude Mona a matar os caras que estão atirando
em vocês, entre na única porta a direita, tente
abrir a porta vermelha (você não irá conseguir),
aguarde uma voz, tome cuidado pois, o teto irá
se desabar, proteja-se.
Agora siga pela porta vermelha que estava
trancada, continue pela porta que parece uma
janela de vidro, após eliminar seus oponentes
esse material que cobre as portas ao redor
sairá, então entre na que seus inimigos saíram.
Vire para a esquerda, entre na porta a direita,
agora entre na porta a esquerda, depois de matar
todos os inimigos uma porta se abrirá, saia por
ela. Entre na porta no fim do corredor à sua
frente, entre novamente à porta da sua frente,
suba a escada, vire ai esquerda, depois à
esquerda novamente, entre na ultima porta a
direita, continue pela outra porta no canto a
sua frente, agora entre na porta à esquerda,
desça a escada para adquirir munições, suba
agora, entre na porta de onde saiu o ultimo
cara, depois do reencontro com Mona siga pela
porta a esquerda, depois a porta da frente,
agora entre na porta da esquerda, e na porta no
fim do corredor.
CHAPTER EIGHT: THAT OLD FAMILIAR FEELING
Iniciando-se a fase, entre na porta à frente,
mate os inimigos, agora entre na cabine que
caiu, feche a porta, aguarde a explosão, saia da
cabine, vá para a esquerda, entre na abertura à
direita causada pela explosão, pule no chão,
entre na porta à direita, siga pela outra porta
à direita, suba a escada, pule no outro plano de
madeira, siga até o final e entre na porta a
esquerda, continue até o final do corredor. Vire
para esquerda, entre na porta à direita, suba a
escada, entre na porta, vire a esquerda, suba o
máximo que conseguir, aguarde seu inimigo acabar
de falar e o vidro se abrirá, entre na porta da
frente matando seus dois inimigos, agora entre
no elevador, suba até o andar superior, entre na
porta à direita.
Acione o botão para que o transportador de
cadeiras de roda desça, seu inimigo fará com que
ele suba novamente, mas não desista, acione
novamente, suba nele e continue sua perseguição.
Atire nos quatro pinos que seguram a plataforma
no alto, atire nos outros quatro, por fim mate o
último inimigo. Pronto... final de jogo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário