3 de ago. de 2010

Mortal Kombat - Shaolin Monks

Mortal Kombat - Shaolin Monks


Goro's Lair

1 - Logo na primeira tela você vai conhecer os

fracos orgs. Aproveite para treinar seus

movimentos e faça a festa. Siga em frente pelas

portas que se abrem e suba

I

l pêlos parapeitos para chegar ao alto da •ponte

e encontrar Scorpion.O ninja vai fugir antes que

você tente fazer alguma coisa. Na sala seguinte,

seu herói deve fazer o primeiro Fatality para

acessar a próxima sala. Espere o marcador do

canto superior esquerdo da tela encher e realize

a sequência mostrada.

2 - Na tela da fogueira,jogue um corpo sobre a

parede de tijolos no final do cenário. Só assim

você pode quebrar a parede e seguir em frente

para encarar a primeira encrenca: um ogro

gigante que está sob a ponte. Ele é fácil, mas

fique atento aos seus ataques com a clava.

Depois da vitória você recebe um amuleto amarelo

que libera a habilidade Long Jump, que permite

saltar mais longe para superar grandes

obstáculos. Suba e passe pela ponte rumo à

cachoeira, elimine os dois inimigos com lanças e

entre no portal.

Wushi Academy

3

Dezenas de Tarakas.os clones do Baraka,

aparecem. Na bifurcação, escolha o caminho da

direita (rumo à ponte), suba a escada à esquerda

e vá para a direita.Jogue o Taraka no monte de

pedras para liberar o caminho abaixo, depois

volte e continue em frente. Dê um gancho no

outro Taraka. Ele vai voar pela catapulta e

acertar a barragem no alto. Volte pela escada e,

desta vez, pegue o caminho da esquerda. Acerte

novamente o adversário para derrubar as rochas.

4

Volte pelo caminho principal que foi liberado,

suba no alto da rocha e saia. Ajude Johnny Cage

a eliminar os dentuços, depois leve-o até o

alto, próximo à roda (há um símbolo atrás das

grades que você pegará em breve). Passe pela

arena e, na próxima tela, uma bola quebrará a

parede. Suba por essa nova passagem e proteja

Johnny.Quando ele terminar de girar o

dispositivo e tudo estiver pronto, volte e

proteja-o novamente.

5 Quando Johnny terminar, siga para a grade que

se abriu e colete o símbolo verde para aumentar

sua barra de energia. Pegue uma das armas

cortantes, suba nas paredes atrás do lago e

corte as cordas dos caldeirões para abrir uma

passagem. Vá pelo caminho da esquerda. Hora de

dar uma de bombeiro. Siga para o fundo da tela,

suba no telhado e vire à direita. Ao lado da

bola há um (cone secreto que libera o lutador

Johnny Cage no modo Versus.

6 No nível inferior você encontra o famoso Test

Your Might, o clássico modo bónus do primeiro

Mortal. Vença-o e parte do incêndio será

apagada. Volte ao começo e suba no telhado da

esquerda. No muro, siga à esquerda e faça outro

teste de força.Com o caminho livre, vá para a

direita e vença outro teste. Siga à direita e em

frente para desviar da estátua.

Guarde o local do quarto teste de força, pois

você voltará nele para pegar uma nova

habilidade. Após vencer a prova, vá até o fim do

corredor e use os telhados para chegar ao quinto

e último teste. Desça e encontre

Johnny, depois volte e tome o caminho da

esquerda. Você vai passar por diversos lugares

bloqueados por estátuas e buracos. Siga sempre

em frente, salve o jogo e salte no portal.

The Portal

8

É daqui que você partirá para todas as próximas

fases do jogo. Para prosseguir, entre no portal

que leva a Evil Monastery.

Evil Monastery

9

Suba as escadas. Para abrir a porta da próxima

sala, é preciso subir o primeiro lance de

escadas e acionar a alavanca com um Test Your

Might. Desça, jogue dois inimigos nas lanças que

apareceram, depois suba as escadas e pegue as

armas. Abuse dos combos lá em cima para acabar

com os inimigos. Você pode voltar quando quiser

para ganhar experiência.

Jogue um corpo nos espinhos e use-o como escada.

Você encontrará uma sala com um demónio sentado.

Enfrente os inimigos e suba. Quando seu herói

ficar preso entre algumas grades, será hora de

aprender a Multality.a habilidade de matar

vários inimigos ao mesmo tempo. A seguir, suba

nos pilares para chegar ao telhado da sala e

encontre o ícone que libera a lutadora Kitana no

modo Versus. Siga subindo ao redor da torre

adiante, mas lembre-se de salvar o jogo no

caminho.

Confronto com Kitana

11 - Ela é alvo fácil. Depois de metade da l l

luta,a lutadora foge pelo portal.Você deve

segui-la. Do outro lado, as assassinas Jade e

Milena aparecem para atrapalhar, mas lembre-se

de que seu alvo é Kitana. Acerte-a até que ela

vá ao campo de força e não deixe suas aliadas a

ajudarem.

12 - Com a vilã derrotada, é hora de acabar com

Jade e Milena. Jogue uma na sela e detone a

outra. É preciso acertar o Fatality para

terminar a briga.Com vitória você recebe seu

primeiro amuleto de torneios e a habilidade Fist

of Ruin, que permite destruir estátuas. Saia

pelo portal, faça o caminho de volta e quebre as

estátuas para voltar ao The Portal.

Living Forest

13 - Logo na entrada, acabe com a estátua de

pedra e depois com os zumbis. Jogue um deles na

boca da árvore no canto esquerdo da tela. Isso

vai ser útil mais adiante. Quando os arbustos

caírem, salve o jogo, volte e pule os arbustos

que estão na direita. Neste local, você pode

pegar mais um ícone secreto. Um pouco antes de

passar pelas plataformas entre os espinhos,

observe um pilar no lado direito. Pegue uma

aberração e jogue-a nele. Volte à tela anterior

e recolha o item perto da cachoeira para liberar

Reptile no modo Versus.

14 - Pule no pedestal da porta no canto direito

e elimine os zumbis. Jogue um deles na segunda

árvore. Entre na nova porta, passe pêlos homens

de pedra e pule nas rochas. Se você cair no

lago, cobras gigantes irão atacá-lo. Suba pela

pilastra e entre na porta. Quatro cobras vão

bloquear seu caminho quando você estiver na

água. Jogue um zumbi em cada uma para passare

salve.Subindo,você encontra a última árvore.

Arremesse um zumbi nela e entre na toca do

Reptile.

Reptile's Lair

15 - Mais uma finalização para aprender. A bola

da vez é o Brutality.Com ele você fica mais

rápido e poderoso. Passe o corredor de estátuas

de pedra e livre-se de mais uma cobra do game.

Para acertar as pilastras desviando do animal,

basta memorizar seu caminho. Acerte quatro

pilastras para sumir com a cobra, depois, encare

o ninja-lagartão.

Reptile

16 - Abuse dos combos e se esconda perto da

rocha à direita sempre que ele se

teletransportar para o alto.Quando o inimigo

voltar, repita o combo até que ele fique

invisível. Agora a dor de cabeça começa.

Distribua voadoras por todos os lados. Quando

você acertá-lo, espere-o levantar e continue

detonando até ele morrer.Você ganhará a

habilidade Wall Climb,que permite escalar

paredes.Faça todo o caminho de volta até oThe

Portal. Aproveite e volte na academia para pegar

a habilidade que ficou atrás da estátua.

Soul Tombs

17 - No salão central, siga pela porta com a luz

verde e passe pela próxima sala até chegar à

outra extremidade. Na nova sala, vá pela

direita. À esquerda há uma porta com dois zumbis

segurando pesos, mas você só precisará voltar

aqui mais tarde. Passe pelas plataformas tomando

cuidado com as caveiras verdes. Na próxima sala,

passe pelo ventilador, e na outra, acerte um

inimigo no espinho sob i a plataforma para que a

base se torne acessível. Suba na plataforma e

siga à direita.

18 - Pule em cima do elevador e lance os corpos

nas hélices do ventilador. Passe para o outro

lado e ative o dispositivo redondo. A estátua

soltará uma espada em frente àquela porta dos

zumbis com pesos. Acerte-os e entre na passagem

que se abriu. Nessa sala, Shang Tsung vai

detonar seu personagem e fugir por um portal. Dê

uns golpes nas colunas para quebrar o portal,

volt ao salão inicial e siga pela porta

vermelha. Entre pela porta no centro da tela e

suba na parede com as caveiras. Detone a estátua

no canto direito e siga em frente pelas beiradas

até o final. Lá, você encontrará outro segredo

do game que libera Baraka no modo Versus.

19 - Suba novamente e entre pela porta do outro

lado (onde estava o símbolo). Aqui há um caminho

cheio de espinhos e duas grades de cada lado.

Siga até o final pulando os espinhos e faça o

teste que surge. A grade do lado esquerdo cairá.

Você deve derrubá-la em cima do guarda, por isso

faça o teste novamente e repita a operação com a

grade do lado direito. Concluída a tarefa,

execute o outro teste para abrir as grades do

corredor principal e siga para lá.

20 - Passe por duas salas repletas de inimigos.

Na segunda há mais um teste. Se você tiver

êxito, uma porta do início da área será aberta.

Volte até a sala em que você jogava inimigos na

porta para encarar o mesmo grande ogro do começo

do jogo. Depois da vitória, a porta do salão

principal se abre. Siga para lá para enfrentar

Baraka.

*Baraka

21 - Essa luta é uma das mais chatas. Na

primeira parte, evite ficar perto do jchefão

para não sentir o gosto das lâminas Ideie.

Baraka vai pular para o outro lado e jogar dois

homens pegando fogo na sua direção. Elimine-os

com voadoras e volte a detonar o monstro. Quando

ele pular para o outro lado de novo, é hora de

praticar tiro ao alvo. Lance poderes especiais

para acertá-lo tomando cuidado com a saraivada

de espinhos.

22 - Assim que tiver oportunidade, pegue as

espadas que aparecem. Acerte o inimigo com as

armas até que ele se defenda.Quando isto

acontecer, você terá que participar de uma

disputa de força. Se vencer, finque sua espada

no estômago de Baraka. Faça o mesmo com a outra

espada e seu trabalho estará completo. Hora de

voltar ao portal para encarar uma nova missão.

*Wasterland

23 - Suba a escada de caveiras, passe pela 1

ponte e destrua a bola de sangue que está

obstruindo a passagem. Para matar os inimigos,

jogue-os na poça de sangue. Um poderoso raio

deve acabar com eles. Depois disso, um teste

estará disponível. Siga pelo portão que se abriu

e encare Sub-Zero.

*Sub-Zero

24 - Contra o ninja de gelo, abuse dos 1

especiais e não deixe ele se aproximar. Depois

da animação,fique atento, pois durante o trajeto

da embarcação, dezenas de caveiras vão tentar

subir. Acabe com todas sem perder tempo. No

castelo, Sub-Zero vai congelar o portão. Use um

soco para liberar a passagem, mas antes de

entrar na fortaleza, pegue o (cone secreto perto

da estátua do Leão (à esquerda) para liberar

Sub-Zero no modo Versus.

25 - Jogue cinco corpos na roda do centro ' da

tela. Quando uma cascata de sangue estiver

formada é hora de dar proteção a Sub-Zero até

que ele congele o líquido. Suba pelo sangue

congelado e entre na porta. A seguir, o ninja de

gelo terá de congelar a parede lateral. Dê

cobertura a ele e depois corra para alcançar o

outro lado. Depois da animação, entre pela

porta.

*Goro

26 - Solte quantas magias forem possíveis e

mantenha distância. Quando ele pegar a pilastra,

tome cuidado e só fique soltando magias. Após

vencê-lo você ganha a habilidade Double Jump.

Saia pelo portal que apareceu.

*The Dead Pool

27 - Arremesse cinco inimigos em cada um dos

ganchos no alto da tela para abrir a porta. Lá

dentro você adquire a habilidade Swing Abilit.

Saia pela porta, passe pelas barras presas na

parede e siga para fora.

*Retherrealm

28 - Salve o jogo e passe pela porta. 1 Depois

da animação, é a hora de enfrentar outro ninja

famoso da série.

*Scorpion

29 - Na primeira parte da luta, acerte voadoras

e poderes especiais sem parar. Quando o ninja

fugir, siga-o pelo estreito caminho. Na outra

plataforma, desvie dos ataques de Scorpion

enquanto ele estiver em cima da montanha e,

quando ele vacilar, pegue sua corda. Repita essa

operação até vencê-lo. Infelizmente, mesmo

depois do Fatality, ele não morre e volta para

atormentar a sua vida.

*Inferno Scorpion

30 - As voadoras continuam sendo a melhor arma

contra a nova forma de Scorpion. Quando

derrotá-lo, use o Fatality. Você vai ver uma

luta desesperada de Scorpion para se manter

vivo, mas desta vez ele fracassa. Agora você já

tem os cinco amuletos necessários para entrar na

The Foundry,que estava trancada no The Portal.

Siga para lá.

*The Foundry

31 - Entre na primeira passagem à direita e faça

o teste para abrira porta. Suba, vire à esquerda

e faça o segundo teste para abrir a próxima

passagem, depois desça e entre na sala adiante.

Passe pelas plataformas para chegar à porta à

direita e jogue cinco inimigos na fogueira para

abri-la. Feito isso, você precisa enfrentar

outra vez o ogro gigante. Use a mesma tática

básica para detoná-lo, depois jogue dois

inimigos no gancho e suba pela pilastra que

apareceu. Fácil pra caramba, não é pessoal???

32 - Siga à esquerda e faça mais um teste. Isso

vai fazer o caldeirão de ouro virar. Continue

pela nova porta que se abriu e saia pela

passagem à esquerda. Nesta mesma sala, jogue um

inimigo na lava e use-o como uma plataforma para

pegar um ícone oculto que destrava Scorpion no

modo Versus. Faça outro teste e pegue a arma de

ouro, depois volte para a primeira tela e siga

pela porta que você abriu logo no começo. Quebre

os dois cristais para destruir a magia que

impede a abertura do portão. Passe pelo corredor

e veja Kitana e Johnny Cage presos.

*Chefe secreto (Kano)

33 - Converse três vezes com Kitana. Uma porta

secreta se abrirá. Entre e enfrente o mercenário

Kano. O cara é fácil de derrotar e você ainda

conta com a ajuda de Jax. Mantenha distância do

inimigo soltando magias e voadoras. Após

vencê-lo, Sonya será libertada e você receberá

uma carga extra em sua barra de energia para

encarar os demais combates.Vote para a tela da

prisão, salve o jogo e saia peto corredor

principal. Agora, prepae-se para encarar várias

batalhas consecutivas. O primeiro da lista é

ShangTsung.

*Shang TSung

34 - É o mais fácil dos três chefes finais.

Alterne voadora e ganchos. Saia de perto do

vilão quando ele se transformar em outro lutador

e tome cuidado especial quando ele assumir a

forma de Sub-Zero, pois as rasteiras dele são

difíceis de defender.Tente poupar energia nessa

primeira luta e garanta o Fatality no final, ou

Shang Tsung voltará ao combate com a metade da

energia.

*Kintaro

35 - Duas bolas de energia vão aparecer durante

o combate. Pegue-as caso você precise. O Kintaro

é um chefe chato, mas não muito difícil.Voadoras

e poderes especiais acabam com ele facilmente.

Mantenha sempre uma distância segura do inimigo

e fique longe dos clássicos saltos dele. Sempre

que ele pular, salte para o local onde ele

estava antes. Quando Kintaro parar de usar este

ataque, volte a apelar para voadoras e poderes.

*Shao Kahn

36 - O chefe final é muito apelão, e você vai

precisar decorar os movimentos dele para não

tomar na cabeça. A primeira parte do combate é

fácil. Fique circulando em torno de Shao Kahn e,

quando ele lançar a magia, desvie-se dela e

ataque-o com suas bolas de fogo. Na segunda

parte, o vilão pega uma marreta e tenta acertar

seu personagem. Enquanto ele estiver andando em

sua direçãc continue disparando magias de fogo.

Quandi Shao começar a rodar feito um peão, abuse

d pulo duplo para escapar dele. Repita o

procedimento até esgotar o inimigo e completar o

desafio de ShaoUn Monks.

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