3 de ago. de 2010

True Crime: New York City

True Crime: New York City

INTRO ACT

VENGEANCE:

Logo no início do jogo, tome cuidado, esconda-se

atrás dos objetos (paredes e móveis) para se

proteger. Elimine os inimigos com tiros precisos

e suba as escadas. Siga até o fim do corredor e

entre na porta. Haverá sangue no lugar, pegue-o

e aperte L2 para pular. Aperte L3 para passar

embaixo da grade. Elimine o inimigo que estará

em um dos prédios. Elimine o inimigo atrás do

lixão e destrua o carro no fim do beco. Desça as

escadas e, em seguida, elimine os inimigos. Siga

para o fim do corredor para passar de fase.

PRECINCT TEST:

Na primeira parte, você deverá vencer vários

testes:

1- Aperte “Para Baixo” para usar sua arma

branca. Aperte o “X” para atingir o alvo com

três golpes fracos;

2- Aperte o “Quadrado” para elimine o próximo

alvo;

3- Aperte “X + Quadrado”;

4- Segure L1 e aperte “X + Quadrado”;

5- Aperte “X” ou “Quadrado” e elimine o alvo no

chão;

6- Aperte L2 para pular a cerca;

7- Aperte “Bola” e agarre o inimigo. Elimine-o

com “Bola” ou “X”;

8- Aperte L3 e siga para até o inimigo. Agarre-o

sem chamar a atenção;

9- Segure R2 para defender;

10- Elimine os inimigos e aperte L2 na porta.

Agora, vença todos os testes da segunda parte:

1- Equipe-se com uma arma (aperte “Para Baixo”),

mire, atire (R1) e destrua todos os alvos que

avistar;

2- Aperte L3 próximo à parede, atire nos alvos e

aperte L3 novamente para sair do modo Wal Hug;

3- Equipe-se com uma arma. Ande e aperte

“Triângulo” duas vezes;

4- Aperte L2 para pegar granadas. Lance-as nos

alvos (R1);

5- Aperte R3 para entrar no modo Sniper. Com o

L1, você terá Zoom. Elimine os inimigos. Tome

cuidado para não matar pessoas inocentes (ficam

com os braços levantados);

6- Elimine todos os inimigos e saia.

A última parte dos testes:

1- Aperte L2 para entrar no carro;

2- Segure “Bola” ou R2 para puxar o freio de mão

nas curvas;

3- Aperte “Select” (Sirene) para passar pelo

trânsito;

4- Segure L1 para mirar e R1 para atirar de

dentro do carro;

5- Bata nos carros por trás;

6- Não atinja pedestres ou barreiras;

7- Pare o carro e saia dele (L2).

LOCKER AND GARAGE:

Aperte L2 no elevador e “X” para ir à garagem.

Siga até o armário, abra-o e troque de roupa.

Siga para o balcão e aperte L2 para selecionar o

carro. Saia e entre nele.

NAVIGATING TRAFFIC:

Siga até o ponto verde no radar. Cuidado com o

tempo. Para facilitar, aperte “Select”.

STREET TEST:

Agarre os caras e veja se não possuem drogas ou

armas. Siga até o carro e aperte L2 para abrir o

porta-malas. Aperte “Select”, equipe sua arma e

aperte “Select”. Aperte o “Bola” para prendê-los

e, depois, “roube” um carro. Siga o fujão e

prenda-o.

TERRY´S AGENDA:

Siga até o ponto verde no radar, pressione

“Select” se preferir.

“FREE ROAM TIME”:

Siga para o elevador, não entre. Siga pela

direita e entregue as provas dos bandidos (faça

isso toda vez se quiser ser um bom policial).

Desça até o Armory e compre armas. Siga para a

garagem e pegue um carro. Siga pela cidade e

coloque ordem. Prenda quantos bandidos puder até

que receba uma ligação. Siga para o ponto verde

no radar.

MAGDALENA CARTEL

TERESA´S DARE:

Siga até o ponto verde no radar. Elimine os

inimigos, siga pelo beco e suba as escadas.

Passe pela porta e elimine mais inimigos. Passe

pela porta e pegue provas do crime. Volte à

delegacia e entregue as evidências no local

(isso, se você quiser ser um bom policial).

THE MESSENGER:

Sempre que receber uma ligação, siga para o

ponto azul no radar. OBS.: Os pontos verdes são

as missões (obrigatórios), os pontos azuis são

objetivos não muito importantes (cumpra se

quiser). Depois de sua escolha, siga o ponto

verde no radar e prenda o motoqueiro.

SAFE HOUSE:

Um ponto laranja não-obrigatório (letra K)

aparecerá no radar. Siga até lá e cumpra algumas

tarefas para seu pai. Siga até o ponto verde no

radar, elimine os inimigos e não se esqueça de

pegar as provas. Siga para o banheiro e pegue a

bazuca. Destrua os explosivos de longe e utilize

a bazuca para explodir a porta de aço. Suba as

escadas e derrube os letreiros. Cuidado com os

tiros de bazuca. Derrube o painel e interrogue o

inimigo.

ZUMA MUSEUM:

Você receberá outra ligação, desta vez vá até o

ponto laranja no radar (letra M). Destrua a

mobília antes que o tempo acabe. – opcional.

Siga o ponto verde no radar. Ao chegar lá, fique

abaixado para não ser percebido. Pule e

abaixe-se para passar pelos lasers. Elimine os

guardas com “Bola”. Elimine os inimigos mais à

frente e não se esqueça de pegar as provas.

Interrogue o diretor. A partir daqui, vc verá

outro ponto laranja no radar (letra C). Se

quiser, siga para lá e transporte os passageiros

que ele pedir.

ESCAPE CRAZY:

Siga o ponto verde. Chegando lá, vc precisará se

livrar de uma camisa de força (pressione

“Bola”). Elimine os inimigos rebeldes, entre nas

celas para coletar provar e salte pela janela.

Suba as escadas e vá até chegar em um portão que

estará trancado. Siga para a sala do lado e

elimine o inimigo. Espere até que o anão diga o

código. Pressione L2 e siga pelo portão.

Continue andando até encontrar um banheiro.

Elimine os inimigos e saia pela porta. Siga as

mesmas técnicas anteriores e abra o próximo

portão. Elimine o inimigo e saia.

AFTER TEREZA:

Não existem segredos, apenas siga para o ponto

verde no mapa no tempo determinado.

BULLET OPERA:

Siga eliminando os inimigos no local (haverá

sangue, pegue-os se precisar). Uma mulher

aparecerá com um robô. Atire no pescoço e, em

seguida, destrua os tanques de combustível lá

dentro. Depois desta parte, você poderá cumprir

as missões na ordem que desejar. Este detonado,

porém, está marcado em uma ordem de missões

determinada. Siga-o corretamente para ter um

controle do que estará fazendo e não ficar

perdido.

PALERMO MOB

RISTORANTE:

Siga o ponto verde no radar. Elimine os inimigos

do local e interrogue o líder deles. Procure e

pegue as provas e saia pela porta.

MORBID ANTICS:

Siga o ponto verde no radar. Elimine os inimigos

do local. Haverá um cara com uma metralhadora,

elimine-o. Desça a rampa e pegue as provas nas

prateleiras. Continue, elimine mais inimigos e

pehue mais provas no local. Haverá uma porta

escondida atrás do armário. Siga o líder do

bando até lá.

MORTICIAN´S FLIGHT:

Entre no carro e vá atrás do inimigo. Tire-o do

carro e interrogue-o.

SOUR CANDY:

Siga até o ponto verde no radar. Elimine os

inimigos do local e escale a parede. Vá atrás do

inimigo e continue correndo, passando pelos

obstáculos.

BAD ACCOUNTING:

Siga até o ponto verde no radar. Elimine os

inimigos do local e interrogue o cara no final

do prédio. Pegue as provas no local.

VERTIGO:

Siga até o ponto verde no radar. Elimine todos

os inimigos no local. Quando avistar galões,

atire para eliminar rapidamente os inimigos que

estiverem por perto. Suba as escadas. Quando a

passagem de subida estiver bloqueada, utilize as

madeiras e plataformas ao lado do elevador.

Continue subindo e eliminando os inimigos.

Utilize as madeiras do local para chegar ao

elevador de fora. Ligue-o para subir ao topo.

Tome cuidado com os obstáculos que virão. Lá em

cima, espere que a barra fique baixa para pular.

Quando ela estiver alta, abaixe-se. Elimine o

inimigo.

PRESIDENT´S CLUB

DRUG DEN:

Siga até o ponto verde no radar. Entre no

depósito e pegue as provas do local. Elimine os

inimigos sem ser percebido e suba as escadas.

Pegue a última prova mais à frente, eliminando

os inimigos. É hora de interrogar o inimigo.

Primeiro, fuja dos tiros que ele disparar.

Quando ele parar de atirar, entre no modo Sniper

e atire nele. Interrogue-o e saia do lugar.

CLUB TADOW:

Elimine todos os inimigos do local e passe

agachado pelos lasers. Virão três lasers de uma

vez, quebre e entre na janela ao lado. Pegue as

provas no local e interrogue o inimigo.

MEETING KOBI:

Elimine todos os inimigos, carros, caminhões e

motos. Cuidado para que eles não o matem.

FACTORY RUSH:

Siga até o ponto verde no radar no tempo

previsto.

PRINT FACTORY:

Atire no local que segura os grandes rolos na

horizontal. Quando o inimigo tentar fugir, atire

nos galões perto do caminhão. Após algum tempo,

ele sairá do caminhão e fujirá. Desça a escada

ao lado e interrogue-o.

BENJAMIN´S STUDIOS:

Pegue a prova na mesa e saia. Continue, passe

pelo parapeito e entre no local. Elimine o

inimigo e pegue a arma dele. Vá até o elevador e

suba. Pegue mais provas e siga para a última

sala. Acione o painel para abrir o portão.

Elimine mais inimigos e entre no elevador.

ZEN GARDEN:

Você deve quebrar a armadura do chefe antes de

tudo. Bata com toda a sua força para destruí-la.

Utilize as armas do local (troncos quebrados).

Siga para o jardim e, ao lado da entrada, pegue

uma prova. Se precisar de sangue siga para os

fundos. O chefe entrará em uma sala. Pegue a

espada dele e corra atrás do malandro quando

fujir. Pegue a prova e sangue no local. Use seus

melhores métodos e acabe de vez com o inimigo.

SHADOW TONG

A BAD TONG:

Siga até o ponto verde no radar. Elimine os

inimigos do local e pegue o sangue na entrada.

Pegue as provas e outro sangue na caixa de som.

HOMEWARD BOUND:

Elimine os inimigos do local e tudo que avistar.

HARD SHELL:

Siga até o ponto verde no radar. Pegue o

caminhão e siga para os locais indicados pelo

radar. Você precisará interrogar os lojistas

antes que o tempo acabe.

WORKSHOP RUMBLE:

Siga até o ponto verde no radar. Pegue a prova e

desça as escadas. Elimine os inimigos que

vierem.

Suba para o último andar da oficina e pegue

provas e sangue nos cantos. Muitos inimigos

começarão a mandar chumbo. Corra para o local

com uma janela e objetos que brilham. Equipe-se

e atire (utilizando sempre os galões que

estiverem no local para agir mais rápido). Pegue

o sangue e provas sobre a mesa e saia. Siga para

o fundo da garagem e pegue a outra prova (do

lado contrário ao de Lin). Elimine os inmigos e

interrogue Lin.

HUMAN CARGO:

Siga até o ponto verde no radar. Elimine os

inimigos do local e pegue as provas nos galpões.

Suba pelos galpões em forma de escada e abra a

porta acionando-a 3 vezes com o L2. Continue e

acione o painel à frente e posicione o galpão de

forma com que consiga passar por ele. Continue,

repita a técnica e pegue o sangue e provas em

outros galpões. Siga até encontrar o inimigo.

Desfira golpes com o “X” ou “Quadrado” nele

quando forem indicados e termine apertando

“Bola”. Siga para a plataforma e, antes do final

entre no galpão e pegue as provas. Volte e

interrogue Jing.

THE RAT RACE:

Siga até o ponto verde no radar. Elimine os

inimigos do local e utilize os canos para passar

para o outro lado. Utilize-os para deslizar

entre os pontos. Continue até chegar no final do

caminho e pule. Passe pela abertura e entre no

túnel.

SESAME:

Siga para onde o morto está preso e pegue sangue

atrás da lápide e, no chão, uma prova. Enfrente

o inimigo até que ele fuja. Escale a parede e

atravesse o tubo para chegar do outro lado.

Repita a tática e pegue o sangue e as priovas de

cada plataforma. Entre no túnel e acabe com o

inimigo de uma vez.

CONCLUSION

PRIME SUSPECT:

Siga até o ponto verde no radar. Siga e prenda o

inimigo.

Chegou a hora da última missão do jogo.

Dependendo de seu comportamento, uma das duas

aparecerá e você terá de cumprir para terminar o

jogo. Se foi um bom policial durante o jogo,

aparecerá a opção WAY OF HONOR. Se foi um

policial malvado será HUSTLER´S EXIT. Bom final!

WAY OF HONOR:

Siga o inimigo pelo trem e proteja-se dos

ataques. Siga pelos cantos para não ser

atingido. Atire quando a poeira baixar um pouco.

Tente utilizar o modo Sniper para atirar.

Elimine-o e fuja das explosões. Assista ao final

ao lado da lei e da justiça!

HUSTLER´S EXIT:

Siga o inimigo pelo trem e proteja-se dos

ataques. Siga pelos cantos para não ser

atingido. Atire quando a poeira baixar um pouco.

Tente utilizar o modo Sniper para atirar. Agora

chegou a vez dos ataques corporais. Bata o

quanto puder, ele é forte e não dará mole. Tente

defender os ataques dele (três a cinco socos

seguidos) e contra-ataque o mais rápido

possível. Você terá de atacá-lo constantemente

fazendo com que ele recue até o canto direito do

trem. Quando ele estiver em posição, dê três

golpes fracos e dois fortes, em sequência. Isso

ativará o movimento especial que o derrubará na

porta. Assista ao final ao lado da lei e da

justiça!

Observação: E não esqueçam de fazer as missões

dos pontos Laranjas e As rondas no mapa todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quest 64 - (Nintendo 64)