3 de ago. de 2010

Resident Evil – Outbreak File#2

Resident Evil – Outbreak File#2

WILD THINGS

ELEPHANT RESTAURANT: Entre no restaurante e

arrombe a porta da cozinha com chutes e ombradas

para pegar o alicate no balcão. Jogando com

Alyssa, use o Lock Pick para abrir a porta com

facilidade.

IN FRONT OF ELEPHANT RESTAURANT: Use o alicate

para arrebentar a corrente do portão.

SOUTH CONCOURSE: Fuja do elefante zumbi e corra

pela porta que fica na curva à direita.

OFFICE: Tome cuidado para não ser pego pelo

elefante e pegue a chave sobre a mesa. Na sala

ao lado, recolha a moeda e use-a na estátua do

esquilo.

EAST CONCOURSE: Utilize a chave que você pegou

no escritório para abrir a porta.

ELEPHANT STAGE: Suba pela escada na área

central.

LAKESIDE AREA: mergulhe e nade rapidamente

segurando o botão O(BOLA), para fugir dos

crocodilos infectados . Aperte R1 para submergir

e escarpa das investidas mais ferozes.

OBSERVATION DECK: pegue o arquivo pendurado no

mural da entrada e leia para descobrir uma senha

de quatro dígitos. Suba até a cabine para pegar

uma chave, uma moeda e um rifle de

caça. Desça e use a chave para abrir uma porta

que fica no final dos trilha.

OFFICE: Use a moeda na estatua do esquilo para

zerar a contagem. Empurre a estatua para o piso

iluminado e pise no outro lado para pegar outra

chave. Volte a sala anterior e digite a senha de

quatro dígitos no computador para reativar a

energia elétrica do parque (abra seu inventario

e veja a senha em um dos seus arquivos).

SUPPLY ROOM: Pegue a fita cassete que esta no

bolso do casaco.

ELEPHANT STAGE: Com a fita em seu inventario,

examine o lado direito do painel para tocar uma

musica de fanfarra e atrair o elefante. Quando

ele entrar, examine o painel central para

trancá-lo e derrubar um cadáver.

TERRARIUM DOME: Suba na passarela e derrube o

painel sobre a planta. Acione os três painéis da

área para abrir um lugar secreto no corredor e

recolher o emblema azul.

SOUTH CONCOURSE: use a chave para abrir a última

porta que restou.

SERVICE ROAD: Seja rápido(a), fuja da leoa e

desça pelas escadaria no final, a direita. Suba

nas caixas para alcançar o buraco.

SHOW ANIMAL`S BOARDING HOUSE: Evite a leoa e

siga pelo canto esquerdo. Acione o painel para

suspender o guincho e abrir caminho para pegar o

emblema vermelho. Volte ao painel e siga pela

porta ao lado.

STAGE: Ilumine o palco para revelar uma fita

cassete e a munição para rifle de caça.

FRONT GATE PLAZA: Use o emblema azul na estatua

do leão de olho azul e o emblema vermelho na

outra estatua para abrir a estação de trem.

MONSTRO 1- ELEFANTE: no lado esquerdo do cenário

há uma barraca com toca-fitas. Use as duas fitas

cassete que você encontrou para enfurecer o

monstro e fazer com que ele bata de cabeça na

parede e perca energia. Isso facilita a sua

vida.

MONSTRO 2- LEÃO: Descarregue seu rifle de caça

no felino. Pegue as munições espalhadas pelo

cenário e mande chumbo grosso até destruir o

animal mutante.

UNDERBELLY

WEST TICKET GATE: pegue o arquivo no lixo. Passe

pela catraca da direita e desça até a plataforma

de embarque.

PLATFORM: recolha todos os itens que precisar e,

em seguida, entre no vagão.

SUBWAY CAR: encontre a metralhadora e a chave.

Volte pela escadaria do lado oposto do vagão.

EAST CONCOURS: use sua chave para abrir a porta

preta.

CONTROL ROOM: abra o arquivo que você coletou na

East Ticket Gate para encontrar quatro senhas

alfabéticas que devem ser convertidas em

números. Para isso, considere a seqüência de

letras como coordenadas para traçar uma linha

sobre o alfabeto do arquivo. Passe mentalmente

uma caneta sobre as letras indicadas e você

descobrirá o desenho de um numero. Descubra os

quatros números e use-o no arquivo que fica no

lado direito.

MEN`S STAFF RESTROOM: pegue o arquivo e leia-o

para descobrir uma senha.

BREAK ROOM: Use o password para abrir o armário

do meio e encontrar uma chave.

STAIRSWELL: abra a porta usando a sua chave.

Emergency Power Room. Colete a valvula e saia

sem ativar o gerador.

PUMP ROOM: encaixe a válvula na máquina para

drenar toda a água do andar e deixe a ferramenta

na sala (ela será útil mais tarde). Pegue o

emblema que está no chão do corredor.

EMERGENCY POWER ROOM: ative o gerador e volte ao

andar superior.

BREAKER ROOM: acione o painel. Movimente os

números da linha superior para fazer com que

todas as somas resultem em 10.

PLATAFORM: use o emblema no espaço entre os

vagões e suba rapidamente após a colisão do

trem.

STORAGE ROOM: pegue a fita adesiva no chão.

PUMP ROOM: passe a fita adesiva no cano furado e

use novamente a válvula para ativar o sistema de

antiincêndio.

PLATFORM: pegue outro emblema, perto dos

destroços do trem, e use-o no mesmo local do

primeiro emblema, Entre no trem e, após a

animação, siga pelos trilhos para enfrentar uma

pulga mutante. No confronto, se esquive das

pulgas que vêm rolando e atire no alvo maior.

Espere o monstro pular para os lados e pegue a

Shotgun sob ele. Após destruir o monstro, volte

ao vagão.

FLASHBACK

IN FRONT OF CABIN: siga o homem velho para não

ficar perdido na floresta.

SUSPENSION BRIDGE: passe pela ponte para chegar

aos fundos do hospital.

MAIN BUILDING 1F HALL: fuja do mascarado para

economizar munição.

RECEPTION OFFICE: quebra a caixa com chute para

encontrar itens.

EXAMINATION ROOM: pegue apenas uma seringa e

quebre as madeiras que bloqueiam a passagem para

encontrar mais itens.

AUXILIARY BUILDING 1F HALL: vasculhe as salas do

corredor e depois desça pela escadaria logo

adiante.

AUXILIARY BUILDING B1F HALL: use a seringa na

planta. Não descarte a seringa.

PHARMACY: pegue a chave que esta no chão e

recarregue sua seringa na maquina do canto.

AUXILIARY BUILDING 1F HALL: abra a porta que

fica perto da escadaria (use a chave) e suba

para o próximo andar pra escalar uma trepadeira.

MAINTENANCE ACESS ROUT: espere as plantas

infectadas pararem de expelir veneno e suba

rapidamente pela escadaria.

AUXILIARY BUIDING 5F: escale a trepadeira que

esta no parapeito.

AUXILIARY BUIDING ROOFTOP: use a seringa na

planta para destruir o vegetal bizarro.

MAINTENANCE ACESS ROUT: volte e desça pelo

buraco.

STORAGE ROOM: pegue a chave da administração (no

chão). Volte ao inicio do hospital.

MAIN BUILDING 1F HALL: suba pela escadaria.

ADMINISTRATOR`S OFFICE: pegue o lança-granadas

sobre o banco e use a chave da administração

para abrir a porta ao lado. Examine a parede ao

lado da mesa para encontrar um botão. Acione o

dispositivo para abrir uma passagem secreta.

MAIN BUILDING ROOFTOP: espere as plantas

exalarem o veneno e passe correndo para pular no

buraco adiante.

ROOM 203: use a seringa cheia na planta. Volte

ao térreo e desça pela escadaria.

INTENSIVE CARE UNIT: equipe-se com sua arma

antes de entrar. Mire manualmente na abertura

que fica no meio da planta e arremesse granadas

incendiárias. Evite ficar muito tempo parado ou

você será atingido pelos tentáculos. Após

derrotar o monstro, o prédio começara a

desmoronar. Volte pela escadaria, siga pela

porta enfrente e entre pela porta ao lado para

fugir e sobreviver a tempo e sobreviver.

DESESPERATE TIMES

EAST OFFICE: saia pelos fundos, no lado

esquerdo, e desça pela escadaria do corredor.

SUBSTATION ROOM: pegue o arquivo secreto na

gaveta da mesa.

UNDERGROUND PARKING GARAGE: atravesse a garagem

e entre pela porta a diante.

HOLDING CELLS: converse com o ultimo prisioneiro

para entregar o arquivo secreto e ganhar um

pedaço do medalhão.

UNDERGROUND PARKING GARAGE: empurre a caixa que

esta atrás do carro e siga rastejando pelo

buraco para chegar na entrada da delegacia.

MAIN HALL: pegue a medalha do unicórnio (na

fonte) e use o pedaço do medalhão. É preciso

mais quatro pedaços para completar o medalhão da

fonte.

RECEPTION DESK: pegue o arquivo sobre o banco e

anote a senha de quatro dígitos.

MAIN HALL: confira o inventario dos seus amigos

para encontrar um dos pedaços do medalhão.

Pegue-o e use-o na fonte. Depois disso, abra a

porta à esquerda da entrada da delegacia.

WITNESS INTERROGATION ROOM: o terceiro pedaço do

medalhão esta na estante.

EAST OFFICE: digite a senha encontrada no

arquivo da reception Desk para abrir o cofre e

pegar outro pedaço de medalhão. Saia pelos

fundos e vá pela porta da direita.

WAITING ROOM: empurre o baú o Maximo que puder.

MAIN HALL: suba pela escada e siga à direita.

WAITING ROOM: suba no baú que você empurrou e

pegue um pedaço de medalhão.

MAIN HALL: após encaixar todos os pedaços na

fonte, saia pela porta da entrada da delegacia.

POLICE STATION FRONT ENTRANCE: converse com o

policial e escolha a primeira opção que

aparecerá.Os zumbis vão invadir a delegacia.

Resista ao ataque e destrua os mortos vivos

invasores até que uma animação encerre a fase.

END OF THE ROAD

CENTRAL PASSAGE 1: após completar as quatro

fases anteriores, vc habilita o estágio secreto.

End of the Road. Logo no inicio, examine o

painel ao lado do cadáver e anote os três

números das teclas manchadas com sangue.

REFERENCE ROOM: pegue o mapa do computador e a

chave sobre a mesa. Volte à Waiting Room.

EXPERIMENTATION CHAMBER: use a chave para abrir

a porta. Pegue os itens que precisa e saia pela

porta dos fundos.

CENTRAL PASSAGE 2: examine o painel do portão.

Você deve usar uma senha de três dígitos para

avançar. Teste combinações dos números que vc

anotou do painel ensangüentado para descobrir a

senha certa. Se os números forem 6, 7 e 8, por

exemplo, tente 678, 786, 876, 687, etc. Após

abrir o portão, volte que fica no final do

corredor.

WEST PASSAGE: use a mesma senha da sala anterior

para abrir a porta que fica no final do corredor

(hiiiiii essa rimou, não é). Recolha a Shotgun,

ao lado do cadáver, ao lado o cadáver, e entre

pela porta no meio do corredor.

LASER EMISSION ROOM: ative o painel e escolha a

primeira opção para desligar a barreira laser na

sala ao lado. Volte correndo pela West Passage e

entre pela porta no final do corredor.

CENTRAL PASSAGE 3: pegue o cartão nível 1 ao

lado do corpo e passe-o no leitor no final do

corredor.

CENTRAL PASSAGE 2: vá ao Central Passage 1, use

o cartão na porta ao lado do cadáver e suba pela

escadaria.

OBSERVATION MEZZANINE: pegue o MO Disk e saia

pela porta do fundo.

MAINFRAME: utilize o MO Disk no computador e

aguarde-o em seguida.

OBSERVATION MEZZANINE: agora, use o MO Disk no

computador do canto esquerdo e depois entregue o

disco para Carter. Após a animação, desça e siga

Tyrant até o East Passage 3.

NURSERY: pegue o pé de cabra que esta no painel

à esquerda e volte pelo corredor.

EAST PASSAGE 2: use o pé de cabra para quebrar a

parede rachada e passe rastejando pelo buraco.

SPECIAL RESEARCH ROOM: pegue a réplica de

lança-granadas.

NURSERY: pegue o lança-granadas verdadeiro e

deixe a replica no lugar dele. Prossiga pelo

corredor.

EAST EXIT: após a animação, Tyrant virá no seu

encalço. Não desperdice munição, apenas pegue o

cartão nível 2 que esta ao lado do cientista

morto e volte. Entre na Special Research e use

mesmo cartão para abrir a porta na East Passage

1.

DRAINAGE AREA: Tyrant aparecerá novamente. Você

poderá optar por enfrenta-lo ou fugir pela

próxima passagem (como um covarde inútil. Eu

digo que destruí, ele com a minha dedicação.)

mas vamos lá, como sei que vc optou por fugir

como um covarde em fuga, vamos da prosseguimento

a minha estratégia.

UNDERGROUND WATERWORKS: pegue o controle remoto

no chão e equipe-se com ele. Se você fugiu do

Tyrant na área anterior (o covarde nunca fugira

para sempre), o monstro aparecerá para segui-lo.

Neste caso, saque o controle remoto, aponte-o

para a criatura e aperte O(BOLA), por mais ou

menos dois segundos para desativar Tyrant. Esta

façanha só será possível com a cooperação dos

outros jogadores.

FLOODGATE CONTRL ROOM: empurre a caixa até a

área circular para arrebentar o piso. Pule no

buraco.

EMERGENCY MATERIA STORAGE: suba na caixa que

está no duto de ventilação perto do carrinho.

OLD WATERWAY: siga pelo túnel da direita e pule

no buraco.

DRAINAGE AREA: fale com a cientista e, depois da

animação, pegue a válvula na parede. Desça no

esgoto e use a válvula no painel do final do

caminho para descer a escada.

MAINTENANCE ROOM: encaixe a válvula na máquina

para alterar o encaixe de ferramenta.

NORTH WATERWORKS: use a válvula alterada no

painel que fica sob a lâmpada verde para descer

uma escada à esquerda.

MAIN STREET SOUTH: Fuja pela passagem que fica

perto do semáforo, no canto direito.

MAIN STREET NORTH: continue fugindo do Tyrant e

suba pela escadaria no final da rua, à direita.

BEHIND THE RESIDENTIAL AREA: pegue o detector de

minas que esta com o cadáver e equipe-se com

item. Fique atento ao som do jogo para saber a

proximidade das minas. Siga pela direita.

OFFICE BUILDING F1: neste ponto vc pode desistir

dos perigos e voltar ao Main Street North para

assistir ao final A do game. Mas se vc quiser

fazer um final honrado e encarar mais desafios,

prossiga com cuidado nas área minadas até o

hotel.

APPLE INN: encontre a cientista na recepção e

leve a mulher para fora. Você tem apenas três

minutos para conduzir a cientista de volta ao

helicóptero para assistir o final B. Para

conferir os outros finais, vá ao Office Building

1f.

OFFICE BUILDING 1F: um zumbi arrombara a porta

da escadaria. Acabe com ele e suba pela

escadaria. No caminho, pegue a munição para o

seu lança-granadas. Você vai encarar o bicho

pela última vez no telhado. Pegue um lança

mísseis que esta na traseira do caminhão e outro

no Jeep para detonar de uma vez a criatura. Use

seu lança granadas para terminar o serviço. Após

destruir o inimigo, corra para o Jeep e assista

o Final C do game. Já para conferir o final D,

basta montar a maca e salvar a cientista.

Pronto, você sobreviveu e completou uma das

tarefas mais difíceis de Raccoon City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quest 64 - (Nintendo 64)