WILD THINGS
ELEPHANT RESTAURANT: Entre no restaurante e
arrombe a porta da cozinha com chutes e ombradas
para pegar o alicate no balcão. Jogando com
Alyssa, use o Lock Pick para abrir a porta com
facilidade.
IN FRONT OF ELEPHANT RESTAURANT: Use o alicate
para arrebentar a corrente do portão.
SOUTH CONCOURSE: Fuja do elefante zumbi e corra
pela porta que fica na curva à direita.
OFFICE: Tome cuidado para não ser pego pelo
elefante e pegue a chave sobre a mesa. Na sala
ao lado, recolha a moeda e use-a na estátua do
esquilo.
EAST CONCOURSE: Utilize a chave que você pegou
no escritório para abrir a porta.
ELEPHANT STAGE: Suba pela escada na área
central.
LAKESIDE AREA: mergulhe e nade rapidamente
segurando o botão O(BOLA), para fugir dos
crocodilos infectados . Aperte R1 para submergir
e escarpa das investidas mais ferozes.
OBSERVATION DECK: pegue o arquivo pendurado no
mural da entrada e leia para descobrir uma senha
de quatro dígitos. Suba até a cabine para pegar
uma chave, uma moeda e um rifle de
caça. Desça e use a chave para abrir uma porta
que fica no final dos trilha.
OFFICE: Use a moeda na estatua do esquilo para
zerar a contagem. Empurre a estatua para o piso
iluminado e pise no outro lado para pegar outra
chave. Volte a sala anterior e digite a senha de
quatro dígitos no computador para reativar a
energia elétrica do parque (abra seu inventario
e veja a senha em um dos seus arquivos).
SUPPLY ROOM: Pegue a fita cassete que esta no
bolso do casaco.
ELEPHANT STAGE: Com a fita em seu inventario,
examine o lado direito do painel para tocar uma
musica de fanfarra e atrair o elefante. Quando
ele entrar, examine o painel central para
trancá-lo e derrubar um cadáver.
TERRARIUM DOME: Suba na passarela e derrube o
painel sobre a planta. Acione os três painéis da
área para abrir um lugar secreto no corredor e
recolher o emblema azul.
SOUTH CONCOURSE: use a chave para abrir a última
porta que restou.
SERVICE ROAD: Seja rápido(a), fuja da leoa e
desça pelas escadaria no final, a direita. Suba
nas caixas para alcançar o buraco.
SHOW ANIMAL`S BOARDING HOUSE: Evite a leoa e
siga pelo canto esquerdo. Acione o painel para
suspender o guincho e abrir caminho para pegar o
emblema vermelho. Volte ao painel e siga pela
porta ao lado.
STAGE: Ilumine o palco para revelar uma fita
cassete e a munição para rifle de caça.
FRONT GATE PLAZA: Use o emblema azul na estatua
do leão de olho azul e o emblema vermelho na
outra estatua para abrir a estação de trem.
MONSTRO 1- ELEFANTE: no lado esquerdo do cenário
há uma barraca com toca-fitas. Use as duas fitas
cassete que você encontrou para enfurecer o
monstro e fazer com que ele bata de cabeça na
parede e perca energia. Isso facilita a sua
vida.
MONSTRO 2- LEÃO: Descarregue seu rifle de caça
no felino. Pegue as munições espalhadas pelo
cenário e mande chumbo grosso até destruir o
animal mutante.
UNDERBELLY
WEST TICKET GATE: pegue o arquivo no lixo. Passe
pela catraca da direita e desça até a plataforma
de embarque.
PLATFORM: recolha todos os itens que precisar e,
em seguida, entre no vagão.
SUBWAY CAR: encontre a metralhadora e a chave.
Volte pela escadaria do lado oposto do vagão.
EAST CONCOURS: use sua chave para abrir a porta
preta.
CONTROL ROOM: abra o arquivo que você coletou na
East Ticket Gate para encontrar quatro senhas
alfabéticas que devem ser convertidas em
números. Para isso, considere a seqüência de
letras como coordenadas para traçar uma linha
sobre o alfabeto do arquivo. Passe mentalmente
uma caneta sobre as letras indicadas e você
descobrirá o desenho de um numero. Descubra os
quatros números e use-o no arquivo que fica no
lado direito.
MEN`S STAFF RESTROOM: pegue o arquivo e leia-o
para descobrir uma senha.
BREAK ROOM: Use o password para abrir o armário
do meio e encontrar uma chave.
STAIRSWELL: abra a porta usando a sua chave.
Emergency Power Room. Colete a valvula e saia
sem ativar o gerador.
PUMP ROOM: encaixe a válvula na máquina para
drenar toda a água do andar e deixe a ferramenta
na sala (ela será útil mais tarde). Pegue o
emblema que está no chão do corredor.
EMERGENCY POWER ROOM: ative o gerador e volte ao
andar superior.
BREAKER ROOM: acione o painel. Movimente os
números da linha superior para fazer com que
todas as somas resultem em 10.
PLATAFORM: use o emblema no espaço entre os
vagões e suba rapidamente após a colisão do
trem.
STORAGE ROOM: pegue a fita adesiva no chão.
PUMP ROOM: passe a fita adesiva no cano furado e
use novamente a válvula para ativar o sistema de
antiincêndio.
PLATFORM: pegue outro emblema, perto dos
destroços do trem, e use-o no mesmo local do
primeiro emblema, Entre no trem e, após a
animação, siga pelos trilhos para enfrentar uma
pulga mutante. No confronto, se esquive das
pulgas que vêm rolando e atire no alvo maior.
Espere o monstro pular para os lados e pegue a
Shotgun sob ele. Após destruir o monstro, volte
ao vagão.
FLASHBACK
IN FRONT OF CABIN: siga o homem velho para não
ficar perdido na floresta.
SUSPENSION BRIDGE: passe pela ponte para chegar
aos fundos do hospital.
MAIN BUILDING
economizar munição.
RECEPTION OFFICE: quebra a caixa com chute para
encontrar itens.
EXAMINATION ROOM: pegue apenas uma seringa e
quebre as madeiras que bloqueiam a passagem para
encontrar mais itens.
AUXILIARY BUILDING
corredor e depois desça pela escadaria logo
adiante.
planta. Não descarte a seringa.
PHARMACY: pegue a chave que esta no chão e
recarregue sua seringa na maquina do canto.
fica perto da escadaria (use a chave) e suba
para o próximo andar pra escalar uma trepadeira.
MAINTENANCE ACESS ROUT: espere as plantas
infectadas pararem de expelir veneno e suba
rapidamente pela escadaria.
AUXILIARY BUIDING 5F: escale a trepadeira que
esta no parapeito.
AUXILIARY BUIDING ROOFTOP: use a seringa na
planta para destruir o vegetal bizarro.
MAINTENANCE ACESS ROUT: volte e desça pelo
buraco.
STORAGE ROOM: pegue a chave da administração (no
chão). Volte ao inicio do hospital.
ADMINISTRATOR`S OFFICE: pegue o lança-granadas
sobre o banco e use a chave da administração
para abrir a porta ao lado. Examine a parede ao
lado da mesa para encontrar um botão. Acione o
dispositivo para abrir uma passagem secreta.
MAIN BUILDING ROOFTOP: espere as plantas
exalarem o veneno e passe correndo para pular no
buraco adiante.
ROOM 203: use a seringa cheia na planta. Volte
ao térreo e desça pela escadaria.
INTENSIVE CARE UNIT: equipe-se com sua arma
antes de entrar. Mire manualmente na abertura
que fica no meio da planta e arremesse granadas
incendiárias. Evite ficar muito tempo parado ou
você será atingido pelos tentáculos. Após
derrotar o monstro, o prédio começara a
desmoronar. Volte pela escadaria, siga pela
porta enfrente e entre pela porta ao lado para
fugir e sobreviver a tempo e sobreviver.
DESESPERATE TIMES
EAST OFFICE: saia pelos fundos, no lado
esquerdo, e desça pela escadaria do corredor.
SUBSTATION ROOM: pegue o arquivo secreto na
gaveta da mesa.
UNDERGROUND PARKING GARAGE: atravesse a garagem
e entre pela porta a diante.
HOLDING CELLS: converse com o ultimo prisioneiro
para entregar o arquivo secreto e ganhar um
pedaço do medalhão.
UNDERGROUND PARKING GARAGE: empurre a caixa que
esta atrás do carro e siga rastejando pelo
buraco para chegar na entrada da delegacia.
MAIN HALL: pegue a medalha do unicórnio (na
fonte) e use o pedaço do medalhão. É preciso
mais quatro pedaços para completar o medalhão da
fonte.
RECEPTION DESK: pegue o arquivo sobre o banco e
anote a senha de quatro dígitos.
MAIN HALL: confira o inventario dos seus amigos
para encontrar um dos pedaços do medalhão.
Pegue-o e use-o na fonte. Depois disso, abra a
porta à esquerda da entrada da delegacia.
WITNESS INTERROGATION ROOM: o terceiro pedaço do
medalhão esta na estante.
EAST OFFICE: digite a senha encontrada no
arquivo da reception Desk para abrir o cofre e
pegar outro pedaço de medalhão. Saia pelos
fundos e vá pela porta da direita.
WAITING ROOM: empurre o baú o Maximo que puder.
MAIN HALL: suba pela escada e siga à direita.
WAITING ROOM: suba no baú que você empurrou e
pegue um pedaço de medalhão.
MAIN HALL: após encaixar todos os pedaços na
fonte, saia pela porta da entrada da delegacia.
POLICE STATION FRONT ENTRANCE: converse com o
policial e escolha a primeira opção que
aparecerá.Os zumbis vão invadir a delegacia.
Resista ao ataque e destrua os mortos vivos
invasores até que uma animação encerre a fase.
END OF THE ROAD
CENTRAL PASSAGE 1: após completar as quatro
fases anteriores, vc habilita o estágio secreto.
End of the Road. Logo no inicio, examine o
painel ao lado do cadáver e anote os três
números das teclas manchadas com sangue.
REFERENCE ROOM: pegue o mapa do computador e a
chave sobre a mesa. Volte à Waiting Room.
EXPERIMENTATION CHAMBER: use a chave para abrir
a porta. Pegue os itens que precisa e saia pela
porta dos fundos.
CENTRAL PASSAGE 2: examine o painel do portão.
Você deve usar uma senha de três dígitos para
avançar. Teste combinações dos números que vc
anotou do painel ensangüentado para descobrir a
senha certa. Se os números forem 6, 7 e 8, por
exemplo, tente 678, 786, 876, 687, etc. Após
abrir o portão, volte que fica no final do
corredor.
WEST PASSAGE: use a mesma senha da sala anterior
para abrir a porta que fica no final do corredor
(hiiiiii essa rimou, não é). Recolha a Shotgun,
ao lado do cadáver, ao lado o cadáver, e entre
pela porta no meio do corredor.
LASER EMISSION ROOM: ative o painel e escolha a
primeira opção para desligar a barreira laser na
sala ao lado. Volte correndo pela West Passage e
entre pela porta no final do corredor.
CENTRAL PASSAGE 3: pegue o cartão nível 1 ao
lado do corpo e passe-o no leitor no final do
corredor.
CENTRAL PASSAGE 2: vá ao Central Passage 1, use
o cartão na porta ao lado do cadáver e suba pela
escadaria.
OBSERVATION MEZZANINE: pegue o MO Disk e saia
pela porta do fundo.
MAINFRAME: utilize o MO Disk no computador e
aguarde-o em seguida.
OBSERVATION MEZZANINE: agora, use o MO Disk no
computador do canto esquerdo e depois entregue o
disco para Carter. Após a animação, desça e siga
Tyrant até o East Passage 3.
NURSERY: pegue o pé de cabra que esta no painel
à esquerda e volte pelo corredor.
EAST PASSAGE 2: use o pé de cabra para quebrar a
parede rachada e passe rastejando pelo buraco.
SPECIAL RESEARCH ROOM: pegue a réplica de
lança-granadas.
NURSERY: pegue o lança-granadas verdadeiro e
deixe a replica no lugar dele. Prossiga pelo
corredor.
EAST EXIT: após a animação, Tyrant virá no seu
encalço. Não desperdice munição, apenas pegue o
cartão nível 2 que esta ao lado do cientista
morto e volte. Entre na Special Research e use
mesmo cartão para abrir a porta na East Passage
1.
DRAINAGE AREA: Tyrant aparecerá novamente. Você
poderá optar por enfrenta-lo ou fugir pela
próxima passagem (como um covarde inútil. Eu
digo que destruí, ele com a minha dedicação.)
mas vamos lá, como sei que vc optou por fugir
como um covarde em fuga, vamos da prosseguimento
a minha estratégia.
UNDERGROUND WATERWORKS: pegue o controle remoto
no chão e equipe-se com ele. Se você fugiu do
Tyrant na área anterior (o covarde nunca fugira
para sempre), o monstro aparecerá para segui-lo.
Neste caso, saque o controle remoto, aponte-o
para a criatura e aperte O(BOLA), por mais ou
menos dois segundos para desativar Tyrant. Esta
façanha só será possível com a cooperação dos
outros jogadores.
FLOODGATE CONTRL ROOM: empurre a caixa até a
área circular para arrebentar o piso. Pule no
buraco.
EMERGENCY MATERIA STORAGE: suba na caixa que
está no duto de ventilação perto do carrinho.
OLD WATERWAY: siga pelo túnel da direita e pule
no buraco.
DRAINAGE AREA: fale com a cientista e, depois da
animação, pegue a válvula na parede. Desça no
esgoto e use a válvula no painel do final do
caminho para descer a escada.
MAINTENANCE ROOM: encaixe a válvula na máquina
para alterar o encaixe de ferramenta.
NORTH WATERWORKS: use a válvula alterada no
painel que fica sob a lâmpada verde para descer
uma escada à esquerda.
MAIN STREET SOUTH: Fuja pela passagem que fica
perto do semáforo, no canto direito.
MAIN STREET NORTH: continue fugindo do Tyrant e
suba pela escadaria no final da rua, à direita.
BEHIND THE RESIDENTIAL AREA: pegue o detector de
minas que esta com o cadáver e equipe-se com
item. Fique atento ao som do jogo para saber a
proximidade das minas. Siga pela direita.
OFFICE BUILDING F1: neste ponto vc pode desistir
dos perigos e voltar ao Main Street North para
assistir ao final A do game. Mas se vc quiser
fazer um final honrado e encarar mais desafios,
prossiga com cuidado nas área minadas até o
hotel.
APPLE INN: encontre a cientista na recepção e
leve a mulher para fora. Você tem apenas três
minutos para conduzir a cientista de volta ao
helicóptero para assistir o final B. Para
conferir os outros finais, vá ao Office Building
OFFICE BUILDING 1F: um zumbi arrombara a porta
da escadaria. Acabe com ele e suba pela
escadaria. No caminho, pegue a munição para o
seu lança-granadas. Você vai encarar o bicho
pela última vez no telhado. Pegue um lança
mísseis que esta na traseira do caminhão e outro
no Jeep para detonar de uma vez a criatura. Use
seu lança granadas para terminar o serviço. Após
destruir o inimigo, corra para o Jeep e assista
o Final C do game. Já para conferir o final D,
basta montar a maca e salvar a cientista.
Pronto, você sobreviveu e completou uma das
tarefas mais difíceis de Raccoon City.
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